Boa noite...
Tenho um GPS Ndrive G50 necessito de instalar o Ndrive V10...pode-me enviar os links para download do Software mapas e vacina?
Cumprimentos
Boas.
Tenho um ndrive touch xl com a versão 10 e o mapa da europa ocidental que comprei em 2010. Gostaria de ter o mapa actualizado de portugal, mas para isso tenho que instalar de novo a versão do ndrive de modo a colocar o novo mapa. Podiam enviar-me por PM tudo o que é preciso.
Obrigado
Boas,
Já consegui actualizar para a versão 10.
Agora precisava do mapa de Espanha, se alguém me poder enviar agradecia, aliás já me enviaram um mas o link estava off line.
Cumps :espi28:
Olá helldanger1.
Dá para enviar a V10 para mim com mapa ibérico actual, para testar num G250?
Agradecia
Um abraço
Roa noite. Seria possível disponibilizar as ferramentas necessárias para desbloquear/actualizar um gps NDrive G280?
Desde já um muito obrigado.
Tinha pago em 2010. Agora já não dá para actualizar sem pagar outra vezPreciso da v10 com mapa portugal para o touch XL, please
Roa noite. Seria possível disponibilizar as ferramentas necessárias para desbloquear/actualizar um gps NDrive G280?
Desde já um muito obrigado.
ja segue ...Olá helldanger1.
Dá para enviar a V10 para mim com mapa ibérico actual, para testar num G250?
pocha fico ate com vergonha de tar a pedir tanto
desculpa se me passei
Agradecia
Um abraço
Ola a todos
Sou novo aqui mas tive a excelente ideia de tentar actualizar um gps g400 mas nao consigo encontrar o software necessario.
se for possivel arranjar o software para a actualizar este modelo.
Desde já o meu muito obrigado pela vossa paciencia e pelos excelentes posts.
veja as notificaçoesOla a todos.
Queria actualizar um ndrive g400 com o ndrive 10.
onde posso arranjar o software necessario?
Desde já o meu muito obrigado pela vossa aciencia e pelos escelentes posts.