no ficheiro Ndrive.sys
verifique se a linha esta igual a esta,senao estiver altere com o bloco de notas e faça guardar
aparece duas vezes, numa ta igual a isso, na outra não
no ficheiro Ndrive.sys
verifique se a linha esta igual a esta,senao estiver altere com o bloco de notas e faça guardar
aparece duas vezes, numa ta igual a isso, na outra não
Boas,
Tenho um touch light com wince 6 e 10.2.09, com os mapas originais de portugal e espanha, versao 2.18, sem qualquer cartao, suponho que tudo na memoria original do gps. Comprei um cartao micro sd com 2 gigas que esta limpo e queria colocar os mapas de UK e Brasil. Alguem me ensina a fazer e colocar tudo para funcionar? Os meus agradecimentos desde ja.
(sera que coloquei esta mensagem no lugar errado? se o fiz, desde ja as minhas desculpas.)
Boa noite tenho um Ndrive G50 desactualizado, quando entro no NdriveAgente vou buscar actualizações mas diz que não tenho espaço suficiente, já apaguei a pasta de Maps e colei no cartão de memória SD, continuado a dar a mesma informação, já fiza a compra de actualizações e no site do NdriveAgent diz que tenho actualizações pendentes. Alguem me sabe dizer como resolver este problema ?
se der para colocar na memoria interna....
Ja tentei, e tem espaço suficiente, mas os mapas ficam « nao licenciados» pelo que os retirei de novo , comprei o cartao e coloquei-os la.Mas , embora apareçam nos mapas, continuam «nao licenciados».
ja enviei a solucao via pm :espi28:
Muito obrigado, mas tenho uma duvida, coloco a vacina no resident flash ou no cartao? na resident flash tem uma pasta mobilenavigator, é aí? Eu copiei toda a pasta residentflash para o cartao e coloquei os mapas e voices la. Onde coloco a vacina? Muito obrigado pela disponibilidade e ajuda.
se o gps arranca pelo cartao é na mobilenavigator:espi28:
Eu nao sei se arranca pelo cartao ou pela rflash original. como posso saber isso?
ja explico via pm...Boas.
Tentei actualizar um G50 no site oficial da Ndrive, entretanto paguei qualquer coisa e actualizou mas o mapa dava como "não licenciado".
Se me puderem dar as dicas para o actulizar, o que devo apagar, etc.
Obrigado desde já e parabéns pelo tutorial, já li um bom bocado mas não me safei (ainda)
retira o cartao sd se arrancar...:espi28:
Como diria Sherlock Holmes : elementar, meu caro Watson.....:Espi61:
Pois é, arranca na mesma, o que significa que arranca pela Rflash, e so faltam os mapas que estavam no sd obviamente. Bom, entretanto apliquei a vacina na Rflash , pasta MobileNavigator, e o que acontece é que fica tudo bloqueado no ecran inicial, ou seja, clicando em NDrive nao carrega nada. Alguma sugestao Helldanger? Suponho que seria ideal carregar a partir do SD e colocar neste tudo o necessario, bloqueando a Rflash, se possivel. Muito grato ela disponibilidade e tempo gasto comigo.
conforme ja tinha referido, apaga a pasta ndrive na resident, e instala tudo no cartao, mas nao copia nada da resident pro sd :espi28:
Obrigado. Eu estava com medo de mexer na RF. Mas, como fiz uma copia, acho que dara para recolocar se houver problemas. Deixo ficar a pasta mobilenavigator que tem o exe? Um outro problema é que como formatei o SD esta limpinho, e vou ter que baixar tudo de novo, ja que so tenho os links da vacina e do mapa que simpaticamente me enviaste. Ja que vou ter que baixar de novo, seria bom que fossem as versoes correctas de mapas, vozes, vacinas, ndrive, enfim o necessario. Poderia me sugerir os links? Na procura que fiz no google ,vi um forum brasileiro que aconselhava a mudar no registo mas, sendo eu um totó tenho ainda mais medo. Penso que o que sugeres é muito mais seguro. Muito obrigado.
A Pasta mobilenavigator é para eliminar tambem, depois faz reset e instala tudo no cartao com a pasta mobilenavigator e Ndrive
mas ja tem a v10.2?Muito grato Helldanger.....so tem um porblema, o meu Touch light é wince 6, e soft 10.2.09 pelo que creio que os links que simpaticamente me enviou nao servem uma vez que sao para wince 5 e 10.1.15. Ou sera que como sao para instalar num cartao sd servem? Tenho esta duvida, obg.
mas ja tem a v10.2?
Sim tem a 10.2.09. Eu actualizei no site oficial ha uns meses atras. Bem, vou tentar e depois mando o feeback. Muito obrigado Helldanger
Essa agora é que me baralhou todo...rsrs....entao ja nao apago o ndrive e o mobile navigator da Rflash?entao so necessita dos mapas e vacina :espi28:
Essa agora é que me baralhou todo...rsrs....entao ja nao apago o ndrive e o mobile navigator da Rflash?
ola pessoal pelo que estive a ler aqui nestes topicos tentei com que o meu gps (G400) fosse buscar os mapas ao cartao sd mas nada alguem me pode dar uma dica?
apaguei a pasta Ndrive e a help da residentflash , colei no cartao mas nao faz nada nem abre, ele estava a funcionar direito mas só tinha espaço pra um mapa na resident e eu queria mais.
agradecia