Portal Chamar Táxi

tutorial desbloquear psp3000

alucard666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo se estas com o firmware 5.03 m33-6 faz o seguinte vai a definições de sistema auto-arranque de umd e mete (desligado) na cache umd mete (desligado)
e testa as cso caso nao deia ainda faz o seguinte coloca uma umd dentro da psp e testa a cso depois diz como correu.

Boas, infelizmente não deu :( dá o erro 80010002, a minha psp é a 3004 com FW 5.03 + este "emulador" aqui postado ficando o 5.03 m33-6.
É lixado pq encontro + jogos em cso do que em iso
Obrigado na mesma, e se tiveres + alguma dica, agradecia :D

cumps

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0

eskilopsp87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda

SONIC_GF
ja te mandei o meu mail por mensagem privada depois quando poderes dizes alguma coisa para ver s consigo ou nao kitar a minha psp.
:espi28:

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
SONIC_GF
ja te mandei o meu mail por mensagem privada depois quando poderes dizes alguma coisa para ver s consigo ou nao kitar a minha psp.

boas amigo manda novamente desculpa eu a pouco peguei nelas todas e apaguei nem reparei que tinha mensagens por ler fico a aguardar.:espi28:

mg_darkviper

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um psp 3001 sem qerer eu atualizei para o 5.51...creio q não tem com desbloquer agora....como eu faço alguem pode me ajudar...ou já era mesmo...vlw:shy_4_02:

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um psp 3001 sem qerer eu atualizei para o 5.51...creio q não tem com desbloquer agora....como eu faço alguem pode me ajudar...ou já era mesmo...vlw:shy_4_02:

boas com o firm 5.51 pode vir a ser difícil ou mesmo impossível de momento amanha irei testar numa de um amigo que está com o mesmo problema que tu se der eu postarei aqui como o podes fazer nao desanimes amigo é apenas uma questão de tempo.

luis56

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Help

Boas, tenho uma PSP 3004, com o firm 5.50, sera que ha maneira de a crekar. Ou como posso voltar a ter o firme 5.03.

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma PSP 3004, com o firm 5.50, sera que ha maneira de a crekar. Ou como posso voltar a ter o firme 5.03.

boas amigo estou em testar amanha as 15:00 na psp do amigo eskilopsp87
se correr bem depois digo algo.

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Inflizmente nem assim deu :'(
Ja tentei ate com outros programas... mas sera q é so a mim q acontec isto?

Se souberes de + alguma cena agradecia imenso

cumps

Estas a fazer algo ai mal diz-me o que aparece nas definições de sistema/informação de sistema/software 5.03 m33-6 vê la bem isso ai?:espi28:

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo...o problema esta na config.. ja config a parte do select...

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo...o problema esta na config.. ja config a parte do select...

Amigo como podes ver aqui o amigo já rola iso só não rola as cso e isso deve-se a isto ele baixou aqui o ChickHEN R2 + CFWEnabler 3.30 que por sua vez deveria de instalar o 5.03 m33-6 mas não é eu verifiquei e o que instala é o 5.03 m33 com este ele não rola as cso é esse o problema!

amigo vou deixar aqui CFWEnabler 3.30 pois esse que está no tutorial está enganado.

com este sim extrai a pasta CFWEnabler e copia para dentro da pasta game e corre a aplicação iras ver que vais conseguir jogar as cso.

alucard666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho a psp 3004 com o OFW 5.03 que com este emulador ficou com o 5.03 m33-6, no select ja configurei das maneiras todas possiveis no UMD iso mode...

Tambem não sei pq será, ate agora so inda consegui por a dar um jogo em cso xD

Mas para bem era dar todos...

Obrigado pela vossa ajuda e paciencia

cumps

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho a psp 3004 com o OFW 5.03 que com este emulador ficou com o 5.03 m33-6, no select ja configurei das maneiras todas possiveis no UMD iso mode...

Tambem não sei pq será, ate agora so inda consegui por a dar um jogo em cso xD

Mas para bem era dar todos...

Obrigado pela vossa ajuda e paciencia

cumps

Amigo mandei o meu mail por mensagem privada se quiseres podes entrar em contacto comigo para falarmos melhor.

Última edição:

eskilopsp87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Sonic_gf

SONIC_GF ja ca estou quando poderes diz qualquer coisa... cumps
:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

tuningfiles

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2007
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho aqui uma 2004 8a tentei isto mas ela desliga quando carrego no menu fotografia tentei muitas veses
esta nao da? ha alguma otra maneira?
obrigado.abraço

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho aqui uma 2004 8a tentei isto mas ela desliga quando carrego no menu fotografia tentei muitas veses
esta nao da? ha alguma otra maneira?
obrigado.abraço
boas faz o seguinte amigo apaga somente as imagens e testa se não der deixa a imagem que tem o 8a mais o ficheiro e testa depois diz como correu.:espi28:

tuningfiles

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2007
Gostos Recebidos
0
boas faz o seguinte amigo apaga somente as imagens e testa se não der deixa a imagem que tem o 8a mais o ficheiro e testa depois diz como correu.:espi28:
Amigo obrigado assim foi ha primeira agora so não sei onde por os jogos em que pasta ponho?
mais uma vez obrigado

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado assim foi ha primeira agora so não sei onde por os jogos em que pasta ponho?
mais uma vez obrigado
agora é só colocar as iso dentro da pasta iso do cartão de memoria caso não a tejas essa pasta cria na raiz do cartao e renomeia com este nome em letras maiusculas ISO abraço amigo alguma duvida e só dizeres.

Última edição:

tuningfiles

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2007
Gostos Recebidos
0
agora é só colocar as iso dentro da pasta iso do cartão de memoria caso não a tejas essa pasta cria na raiz do cartao e renomeia com este nome em letras maiusculas ISO abraço amigo alguma duvida e só dizeres.

AMIGO obrigado esta tudo ok grande ajuda.abraço