- Entrou
- Jul 6, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
boas por enquanto nessa versão psp-3000 com firmware 5.51 nãoamigos sera q eu tenho como destravar um psp 3001 5.51?
:espi28:
boas por enquanto nessa versão psp-3000 com firmware 5.51 nãoamigos sera q eu tenho como destravar um psp 3001 5.51?
Sim amigo dá baixa AQUI e segue as instruções após isso segue este tutorial para efectuares o desbloqueio.E da para a psp 3000 versao 4.20
facam assim depois de estar tudo instalado , firmware, chiken , cfwloader3.01 ,vao na psp á pasta Photo que aparece no ecran da psp , memory stick ,(agora mt importante carreguem no X e depoi rapidamnte em simultaneo nano botao da bola , mas varias vezes , hade aparecer uns riscos no ecran e ela vai iniciar , ela reenicia e vai para game ,ai escolham memory stick , carreguem e hade aparecer cfwloader 3.01, carreguem e x , ela vai dar um som e abrir com o prog cfwenabler 3.01 , carreguem em start, e ela vai para memory stick outravez , depois é so escolher o jogo
fizeram a mim o desbloqueio , mas parece que nao é dificil , mas nao conseguia era instalar o firmware 5.03 , como se faz ? a minha é uma psp 3003 data code c ,
boas pessoal muito obrigado por estas ajudas, graças a este site, mas muito a voces consegui meter a minha psp a jogar jogos gravados muito obrigado pessoal voces nao sabem o que passei ate conseguir abraço a todos