já poderás baixar agora obrigado pela informação:espi28:Boas,
o link do firmware 5.03 ja nao funciona.
Sera que poderia voltar a colocar o firmware?
Obrigado
http://www.gforum.tv/board/1754/329376/firmware-5-03-official-psp.html#post1003692
já poderás baixar agora obrigado pela informação:espi28:Boas,
o link do firmware 5.03 ja nao funciona.
Sera que poderia voltar a colocar o firmware?
Obrigado
desculpa ai amigo foi um erro meu tens de criar a pasta UPDATE com esse mesmo nome em letras maiúsculas as minhas desculpas qualquer duvida apita:espi28:Obrigado ,
agora tenho uma dúvida, quando falas em copiar a pasta UPDATE, sera que estas a referir-te a pasta EBOOT_503 ou ao ficheiro EBOOT_PBP ?
Porque depois de extrair o ficheiro so tenho esta pasta e dentro dela o ficheiro.
Mais uma vez agradeço o empenho e paciencia que tens tido para nos ajudar e aturar.
boas amigo coloca uma umd dentro da psp e testa depois diz algo:espi28:Boas,
ja consegui, so que agora ao tentar correr os jogos colocados dentro da pasta ISO, diz-me que não foi possivel iniciar o jogo e da-me o codigo 80020321, na informação de sistema diz que tenho a versão 5.3 M33-6, ja não sei que mais fazer.
Estou a editar porque ja resolvi o problema, estava a utilizar a versão do CFWEnabler 3.50 que esta aquiChickHENR2+CFWEnabler3.50, agora acabei de colocar esta 3.30 e ja funciona.:espi28:
Ja alguem experimentou a 3.50 na psp3004 ver 8D?
Cumps
Obrigado
sim deixa de ter o seu efeito apos desligares a psp.Ora ca estou de novo, com uma pergunta... este aplicativo deixa de ter efeito em algum momento em particular... ou seja depois de instalado quando deixa de funcionar...
se mudar de jogo...
se desligar a psp?
se ficar sem bateria?
Ora ai esta uma coisa engraçada a ter em conta, eu instalei o executavel e ontem a noite estive a jogar e desliguei psp hoje fui ligar e esta na mesma, o que me leva a concluir que so se acabar a bateria é que repoe..
amigo se calhar não estas a desligar a psp mas sim a hibernar deixa ficar premido o botão de desligar até que a psp se apague por ela na sua totalidade e depois volta a ligar e ve como está agora até eu fiquei curioso caso esteja pronta a jogar verifica qual o firmware que tens e posta aqui!Ora ai esta uma coisa engraçada a ter em conta, eu instalei o executavel e ontem a noite estive a jogar e desliguei psp hoje fui ligar e esta na mesma, o que me leva a concluir que so se acabar a bateria é que repoe..
pois mas fiquei a saber o mesmo se desligares a tua consola na sua totalidade volta ao normal?Haaaa...... pois....
Entao para evitar andar sempre a fazer a mesma coisa, é aconselhavel evitar...
*Ficar sem bateria
*hibernar em ves de desligar...
Isto para pessoas que usem a psp vulgarmente claro...
boas pessoal tenho uma PSP 3004 tenho a versao 5.50 e quero ver se quito isto para meter jogos á borla como faço ja tentei instalar a versão 5.03 mas nao consigo porque ja tenho a mais recente ja instalei ChickHENR2 e nao deixa rodar diz «dados corrompidos» ja instalei tambem CFWEnabler350 e diz a mesma coisa como é k eu faço para por a trabalhar????
Agradeço muito quem me ajudar...
Cumps.
não me digas k não dá para kitar a minha psp???
nao sabem nenhuma forma??? porque não dá para desbloquear??? resp cumps.:shy_4_02:
Boas,
Queria agradecer por terem postado isto aquifunciona muito bem, só é preciso ter cuidado de não desligar a PSP ou acabar a bateria...
Mas agora eu tenho uma dúvida, comigo os jogos que estão no formato cso não funcionam, dá um erro... do que será? os que estão em .iso funcionam, já tentei converter e nada![]()
Se alguem me podesse ajudar neste ponto dos .cso agradecia imenso
cumps e bom trabalho