oi pessoal !! não concigo ver o tópico
Boas.
Para o novo sistema Carminat Tomtom LIVE ainda nao da para activar novos mapas?
Aquilo tem o navcore 9.844.634510.500.
Tentei meter a versao 8.842 mas nao dá. diz k nao aceita os mapas tal como diz qd meto um cartao com o navcore novo...
Boas,
Também estou a tentar utilizar o mapa Western Europe 870.3413, utilizando o navcore 8.842, num renault laguna com o navcore 9.842.585287.500, mas não consigo. Apesar de ter seguido todos os passos indicados, diz sempre que o mapa não é aceite.
Qual será o remédio para a maleita??????
Obrigado em antecipação pela V/ ajuda.
Cumprimentos e, Boas Férias para Todos
Aliás. quando tento usar um cartao com a versao 8.842 ele no ecra so mostra o ecra inicial do tomtom, uma ampulheta e reinicia-se este ciclo...
É também isto que te acontece?
Cumpts.
Boas.
Para o novo sistema Carminat Tomtom LIVE ainda nao da para activar novos mapas?
Aquilo tem o navcore 9.844.634510.500.
Tentei meter a versao 8.842 mas nao dá. diz k nao aceita os mapas tal como diz qd meto um cartao com o navcore novo...
Boas,
Também estou a tentar utilizar o mapa Western Europe 870.3413, utilizando o navcore 8.842, num renault laguna com o navcore 9.842.585287.500, mas não consigo. Apesar de ter seguido todos os passos indicados, diz sempre que o mapa não é aceite.
Qual será o remédio para a maleita??????
Obrigado em antecipação pela V/ ajuda.
Cumprimentos e, Boas Férias para Todos
Sim, reinicia várias vezes, para depois finalmente devolver a mensagem de erro que o mapa não é válido.
Aliás. quando tento usar um cartao com a versao 8.842 ele no ecra so mostra o ecra inicial do tomtom, uma ampulheta e reinicia-se este ciclo...
É também isto que te acontece?
Cumpts.
Caros Amigos:
Desistam de pôr mapas, sejam eles quais forem, em navcores versão 9 do Carminat Tomtom. Por e simplesmente, não dá!!!
O navcore 9 não lê a versão de navcore dos cartões se forem anteriores à dele, daí o GPS não arrancar de forma a aceitar os mapas...
Lamento informar que o Navcore 9 dos Carminat, e de todos os Tomtom Live em geral ainda não se consegue crackar ou ludibriar de forma a ser possível a actualização de mapas...
Garanto que muita gente anda por esse mundo fora a queimar neurónios com isso, e garanto também que quando isso for possível eu serei das primeiras pessoas a saber e a divulgá-lo aqui.
Até lá... aguardem com paciência, ok?
:espi28: Cumps.
Boas,queria agradecer o excelente tutorial!
Viva,
Para utilizar o gps no clio precisas de um telecomando.
Por norma as empresas de aluguer ( na europcar é assim ) nem disponibilizam os mapas nem o dito comando por mais "barulho" que faças...
... E se o Clio for apos maio de 2011 nem vale a pena fazeres mais nada!
porque já deve ser a versão carminat Live... e esse "mal" ainda não tem cura!
Como se tem falado muito por aqui!
Boas a todos, eu nao consigo ler o toturial, diz topico em remodelação.. é normal?
Obrigado![]()
Será que existe algum interface no carro que permita ligar um PC ao Hardware do GPS e limpar a memoria flash? e depois meter la o Navcore 8.841.
O meu carro vem já "contaminado" com o Carminat Live... nem foi uma questão de actualização...