Para começar, acho estranho um Carminat Live com mapas versão 840...
Depois é assim... não existe neste momento forma de actualizar mapas no Carminat Live... e só poderá fabricar-se alguma coisa quando surgir no futuro uma nova actualização do navcore Live para o Carminat. Talvez ai se consiga descrutinar a forma como esta nova versão actualiza a anterior e ser possível fazer algo parecido...
Por mim, optei por nunca actualizar o meu antiguinho Navcore, que não era Live, do meu Carminat, o versão 8.841. Com este navcore, actualizo os mapas sempre que me apetecer...
O navcore Live (versão 9), depois de actualizado na memória do GPS, deixa de permitir o arranque do sistema a partir do cartão SD e o processo de instalação cria chaves bastante extensas e bastante bem protegidas que alteram o próprio navcore e que o torna quase impossível de mexer, porque só aceita instalação de novas versões de navcore com a assinatura digital da Tomtom... :shy_4_02:
Quer isto dizer que, quem não tiver actualizado já o navcore para a versão 9, não o faça se quiser continuar a ter hipóteses de actualizar o GPS sem pagar... :Espi42:
Lamento desapontar-te. Quem sabe no futuro surja uma forma de passar por cima disso.
:espi28: Cumps.