Portal Chamar Táxi

Tutorial Carminat Tomtom

danielnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Gostos Recebidos
0
ah !

e isso significa que essa versao do meu navcore (8844 certo ?), é compativel com estes mapas:

945.6176
945.6243
945.6175
945.6244
945.6248

Correcto ?
e se sim qual deles o mais aconselhado para esse navcore ?

Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não podes colocar qualquer 1, tem de ser mapa para carminat que de para o navcore 8 .

Para esse é esta versão 945.6174.
Quer seja Europa ou ibéria, tem de ser essa versão.
Mas isso não é passar o mapa e o navcore original para 1 cartão e ativar.
E preciso fazer alterações no navcore para funcionar.
Aconselho a ver os toturiais.

danielnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Gostos Recebidos
0
Seria possivel indicar um link para fazer o download dos mapas ? ou alguém que me possa ajudar nisso ( nao pesco nada no google )

Já fiz tudo como diz no tutorial, apenas me falta os mapas :SS

Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Já te mandei onde podes encontrar o mapa para o carminat.
Mas se percebes pouco de pesquisar no Google, então colocar o mapa e mais complicado.
Vê lá as mensagens enviadas, dia 13 foi enviado pedido

migmarq

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2015
Gostos Recebidos
0
tenho uma carrinha megane de 2010 que veio com o cartão original mas tem o mapa francês. como posso atualizar e colocar o da europa?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Podes ir lendo as mensagens colocadas aqui nos tópicos de atualização do carminat tomtom.
Como deves ler e assinar as regras.
Quando tiveres uma ideia como é atualizado, passamos a fase seguinte.

roburton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho cartão original do gps e pelo que percebi ao ler aqui no forum (talvez mal) para eu saber qual o navecore do gps formato um cartão SD em FAT e depois insiro no gps até dar erro e depois verifico a versão no pc na pasta que será criada. Certo ??

miguelsilva1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2015
Gostos Recebidos
0
ola a todos,eu nao consigo torrents dos mapas em lado nenhum,alguem pode ajudar,please?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

roburton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Quando chego ao passo de utilizar o ativador surge o erro "62 input past end of file" quando escolho o mapa, é problema do mapa ??

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Nem sei que activador , nem que mapa. A bola de cristal partiu , e agora esta difícil adivinhar.

roburton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou a utilizar o Alberts easy activator e o mapa é o Iberia_945_6174 tirado do warez

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
E o navcore está preparado para aceitar esse mapa? Com navcore original não se consegue colocar o mapa a funcionar.

roburton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2007
Gostos Recebidos
0
E o navcore está preparado para aceitar esse mapa? Com navcore original não se consegue colocar o mapa a funcionar.
Segui os passos deste tutorial, utilizando o link deste tutorial para download do navecore e ao clicar no "patch my system file" no easy ativator confirma que já está.

Vou tentar atualizar o navecore pelo tomtom home para o 8.842 e depois tentar repetir de novo.

qwerty85

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, já li as dez paginas e é tanta informação que fiquei com duvidas e pedia-vos uma ajuda.

Laguna 2011 com Carminat TomTOm c/cartão SD
No Menu encontro o seguinte:
Aplicação: 9.842.585
GPS: V1.20
Arranque 55.7616
Mapa: France V855.2938

Pelo que percebi do tópico não tenho nada a fazer correcto? Pelo que entendi mesmo como downgrade do navcore para a versão 8.xxx não vou conseguir depois ativar o mapa iberico/europeu! Ou percebi tudo mal?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Correto essa versão só ccomprando.

speed_man843

GF Bronze
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde tenho andado aqui as voltas pelo google para tenatr encontrar um mapa para o meu carminat 8.842 e nao consigo encontrar nenhum site para fazer o download sera que alguem me poderia indicar um?
obrigado

bmws1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tentei atualizar um gps de uma renault que usa o carminat usando o tutorial, mas sem sucesso.

Coloquei no sd card o navcore_8841.453398.Carminat_TomTom.cab e o mapa Western_Europe_1GB_930_5601.
O carro carrega e navcore, demorando algum tempo, mas quando chega à parte de carregar este mapa diz que é inválido para aquele aparelho.

O que estará errado?

Obrigados

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Esse carro não tinha o navcore 9 ??

marcvargas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos!
Solicito sua ajuda na seguinte questão:
Adquiri um automóvel renault fluence 2011, que utiliza o gps Carminat Tomtom com cartão SD, sendo que o mesmo veio sem o cartão SD do GPS.
Gostaria de criar um outro cartão que funcione no gps, copiando todos os ficheiros necessários, sendo que não tenho nenhum cartão original para fazer tal cópia.
Como devo proceder?
Eu li um tutorial, assisti ao video mas não estou conseguindo baixar os mapas da internet, versão, etc.
Os mapas de meu interesse são do Brasil, mas não sei qual a versão mais recente que funcione neste gps, e nem onde baixar.
A minha maior dificuldade está sendo baixar o Easy Activator(pois todo site que entro só acho vírus), eos ficheiros de meta.
Vocês poderiam me disponibilizar o material necessário?

As informações abaixo eu peguei no tomtom home, em informações do sistema:

Bootloader version: 80055
Application version version number: 8842
tomtom home versão: 2.9.8.3722
DLL version: 2.9.8.3722
Map share DLL version: 2.9.8.3722
Linux version: 529125.
Current Map:
Current Map Version: 0

Me parece que está sem nenhum mapa. Quando coloco o cartão no aparelho, dá a seguinte mensagem:"nenhum mapa encontrado"
Qual delas é a versão navcore? Seria a 8842?
Desde já agradeço e aguardo contato.

t_addams

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Não sei se obteve resposta mas sim, o 8.842 é a versao navcore da sua carta e por consequente a que ta no GPS

t_addams

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Grande topico helldanger1, Obrigado !

Pelos vistos tenho a sorte de ter comprado um carro com um GPS em navcore 8.842. (tomtom live acho, algum risco ?)

Convem passar para o 8.841 ? ou posso seguir o tuturial ficando na 8.842 ?

E possivel obter as tools necessarias à ativacao dos mapas etc, e sabem dizer me se é possivel instalar as versoes 956.6835 Western europe ?

Obrigado

neptuno129

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas

Antes que mais peço desculpa se irei estar a repetir o pedido já feito por outro utilizador e que por ventura já tenha sido respondido. É que eu não encontro resposta aqui.

Alguém me sabe dizer onde posso fazer o download dos últimos mapas? Tenho uma Megane III de 2009 com carminat tomtom.
Se alguém me conseguir ajudar fornecendo algum link para download ou site onde o possa encontrar eu ficava muito agradecido.

Obrigado