No video eu não faço downgrade algum, simplesmente explico como podem colocar e ativar os mapas, e como eu referi no final nunca atualizei nada que já tivesse o navcore 9,
Mas em principio não deve haver problemas em fazer downgrade, pois esse sistema e como os gps normais tomtom, e nesses fazes o downgrade sem problemas.
Se colocas-te o navcore que eu mandei, e colocas-te 1 mapa compatível, então ou o radio não suporta o downgrade ou algo estas a fazer mal na ativação do mapa.
Atenção que ao ativar com o programa que enviei, tens que anexar ao programa o ficheiro meta atualizado, pois o que ele descarrega já e muito antigo.
Afinal o Europe 937.5915 dá erro.Vou colocar uma mesma versão do Iberia 930.5601 e logo digo algoBoas,
tenho esse navcore também (8.842.542199) e foi muito fácil, basta seguir os passos que estão no inicio e escolher um mapa que queira Iberia ou Europa.
Eu optei por Iberia 930.5601 e Europa 937.5915
O navcore fui buscar ao TomTom Home,dentro da pasta (C:\Users\XP300\Documents\TomTom\HOME\Download\complete\program\TomTom_Application_for_Carminat_TomTom), nas actualizações que o software fez quando eu ligava um cartão original mas com mapas antigos.
Pensava que ia ter mais dificuldades mas o tutorial está muito bem explicado, deve-se ler muito bem
TomTom Carminat 2010
Obrigado a toda ajuda