só acho uma coisa mal no fim de eu comprar uma antena nova e 2 receptores TDT deparo-me que na minha morada tenho uma recepção deficiente a fim de gastar tantos euros e tempo afim no telhado fui obrigado a comprar 2 kits DTH enfim é triste isto mas o sistema tá montado mesmo assim...
Atenção a uma coisa. Não sei se acompanhas todos os posts aqui do forum mas está aqui toda a explicação dos problemas e a maneira de os resolver 80 por cento deles.
Como praticamente és meu vizinho não sei onde é a tua vivenda, mas conhecemos a mesma zona, e o que tenho a dizer é que na nossa zona que é problemática 70 % das antenas são impróprias para a zona e estão mal colocadas e ainda te digo mais tens só 3 ou 4 instaladores do nosso conselho e de Mira que andam a instalar as antenas devidas e no local devido. Há habitações muito complicadas para que se coloque uma antena sem problemas mas alguns instaladores não teem capacidade nem conhecimentos para indicar ao cliente de outras soluções. Onde eu quero chegar é que não podemos culpar só a PT, anacom ou que fez a arquitectura destes sistemas. Existe muita gente com culpas.
Ainda hoge telefonei para a pt tdt e uma das pergunta que me fizeram é se eu tinha a antena a 10 metros do solo, deu-me logo vontade de os mandar para outro lado
Última edição: