Hoje vou pedir orçamentos a lojas de Setubal e de Lisboa, depois posto aqui os resultados obtidos![]()
Boas, o condensador é barato, o problema é a instalação...
Tens como fazer a soldagem?
Boas, falei com 2 técnicos que já efetuaram esta reparação, um aconselhou-me a substituir o tokin por 3 Smds de 330 uf e 1 x de 220uf e outro aconselhou-me a trocar por outro tokin igual, dizendo que a outra opção, o portátil perdia autonomia de bateria..Sim, tenho estação de soldar faça isso sem stress...mas ja tens o componente em questão? ou vais usar os substitutos?
Tive a ver o meu o A300 e é um problema ainda mais estranho, ligo o gajo....e se carregar logo no power vai abaixo, fica um bocadinho e depois arranca.
Alguma dica?!
Já agora, quanto pagaste?Bom dia a todos,
Venho aqui deixar as ultimas novidades em relação ao problema do Toshiba A300 reiniciar sozinho quando ligado ao alimentador.
Encontrei uma casa em Rio de Mouro, que me substituiu o Nec/Tookin 0E907, e com isso resolveu o meu problema.
Obrigado pelas dicas aqui deixadas :espi28: assim poupei "uns euros"!
Boas, estou com o mesmo problema no meu Toshiba, falaram numa casa em Rio de Mouro que faz a reparação por 50 euros, alguém pode me facilitar a morada ou o contato. Obrigado
Então pessoal ninguém me dá uma AJUDA????
Já enviei 2 vezes e não obtive resposta. Imaginei que mais alguém soubesse.
Boas.
Eu tinha o meu toshiba A300-1D0 avariado e encontrei um empresa em pt que vende o componente preparado para soldar com ferro convencional, enviaram-me o componente, e depois enviaram por e-mail as instruçoes para o soldar na MB, ficou tudo com portes 23€, enviaram estanho, malha de dessoldar etc.
Segui as instruções e está a funcionar á mais de um mês.
Não sei se posso deixar o link, se não poder agradecia que os admin apagassem...
Nec Tokin OE907
também tem os condensadores como opção.
Cumpts.