- Entrou
- Jun 28, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
Boas McNuno1973
Diz-me qual a versão do mapa. Muito provavelmente terás de substituir o TT por uma versão mais recente.
Cumps.
Não sei ver a versão do mapa. Na pasta só diz Ibéria-13
Obrigado
Boas McNuno1973
Diz-me qual a versão do mapa. Muito provavelmente terás de substituir o TT por uma versão mais recente.
Cumps.
Não sei ver a versão do mapa. Na pasta só diz Ibéria-13
Obrigado
Abrir TT
Clicar no quadro das horas/barra dos satélites
Clicar no quadro versão
Boas McNuno1973
Já existem mapas mais recentes que esse 720 para o TTN7, são os 870, de momento. No entanto eu penso que a versão TT7450 não funcionará com estes 870.
Como tal, experimentas colocar só o mapa e aí verificas se funciona (eu mando pm). Caso não funcione terás de desinstalar esse TT7450 e instalar uma versão mais recente.
Consegues fazer essas alterações?
Cumps.
Boas Titanium_x
Como o Mio tem WM5, podes instalar o TTN7 mesmo apesar do processador ser um pouco fraco.
Deves sim limitar os POI visiveis no mapa para que tudo funcione pelo melhor.
Cumps.
Já consegui instalar o programa, fiquei 'preso' com os mapas por o link não dar. Se der arranja-me outro link ou o nome da versão mais recente que suporta. Obrigado.:espi28:
Boas boxcar
Aqui não é o tópico indicado para o OS do teu PDA/phone, mas de qualquer maneira fica a saber que, sobre o TomTom para o teu htc wildfire, primeiro terás de pressionar os gajos da TomTom para que façam o software de navegação a funcionar também em Android.
Depois já será mais fácil conseguires alguma coisa aqui no fórum.
Cumps.
Boas luisorriba
Tens de começar por desinstalar completamente o TTN6, fazer um softreset e depois apagar a pasta do programa que deve estar na memória interna do PDA, uma pasta chamada Navigator. Consegues fazer isso?
Também é necessário um cartão de memória para colocar o mapa.
Cumps.