Portal Chamar Táxi

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas McNuno1973

Já existem mapas mais recentes que esse 720 para o TTN7, são os 870, de momento. No entanto eu penso que a versão TT7450 não funcionará com estes 870.
Como tal, experimentas colocar só o mapa e aí verificas se funciona (eu mando pm). Caso não funcione terás de desinstalar esse TT7450 e instalar uma versão mais recente.
Consegues fazer essas alterações?
Cumps.

McNuno1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas McNuno1973

Já existem mapas mais recentes que esse 720 para o TTN7, são os 870, de momento. No entanto eu penso que a versão TT7450 não funcionará com estes 870.
Como tal, experimentas colocar só o mapa e aí verificas se funciona (eu mando pm). Caso não funcione terás de desinstalar esse TT7450 e instalar uma versão mais recente.
Consegues fazer essas alterações?
Cumps.

Penso que sim, obrigado

alexg42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Gostos Recebidos
0
Instalação do TomTom num PDA

Caro Luís,

Sou um "kota" (acho que é assim que se escreve), que pretende instalar a versão mais recente que conseguir no seu velhinho, mas ainda funcional, HTC Touch Dual. O Sistema Operativo é o Windows Mobile 6.1, desde ontem, altura em que fiz o upgrade. O SD é de 2 GBytes e pouco usado, ou seja, espaço para instalação é coisa que acho que não vai faltar. Tenho o TomTom Navigator 5 e o 6, com quem me dei muitíssimo bem (!), mas agora que instalei um novo sistema operativo considerava a possibilidade de instalar também uma versão mais recente do TomTom, desde que os experts da matéria (vocês) o recomendem. As dúvidas são várias, desde a compatibilidade de mapas com as versões da aplicação (TomTom) em si, com a do PDA e com as eventuais vantagens que poderei tirar das novas versões.
Como não costumo andar por estas paragens há nomenclatura própria que desconheço, por isso agradeço que a sua mensagem seja escrita tendo em atenção este meu handicap ou indique-me onde posso aprender um pouco mais (links).

Pode ajudar-me?

Muito obrigado
Alex

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo alexg42

Primeiro aconselho passar aqui Apresentação/Regras e Condições que é obrigatório. Depois falamos sobre o que fazer relativamente ao htc touch dual, ok?
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas alexg42

Agora que está tudo bem vamos ver do htc touch dual. Terás mesmo de desinstalar o TT 5 e o 6 uma vez que os mapas estão obsoletos, e instalar uma versão que suporte os mapas mais recentes.
Volto a frisar que deves limpar o htc das pastas do TT antigo. Mando pm com mais detalhes.
Cumps.

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um pda velhinho,um Mio a201 com o windows mobile 5.0 e com um processador fraquinho, de 312mhz, onde gostava de instalar um programa de gps mais recente que o já desinstalado tomtom nav 5.

Gostava de saber o que é que os expert me aconselham a instalar, e como, tendo em conta as características do pda.

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Titanium_x

Como o Mio tem WM5, podes instalar o TTN7 mesmo apesar do processador ser um pouco fraco.
Deves sim limitar os POI visiveis no mapa para que tudo funcione pelo melhor.
Cumps.

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Titanium_x

Como o Mio tem WM5, podes instalar o TTN7 mesmo apesar do processador ser um pouco fraco.
Deves sim limitar os POI visiveis no mapa para que tudo funcione pelo melhor.
Cumps.

Obrigado pela rápida resposta Luís. Para o meu caso qual será a versão do TTN7 e a versão dos mapas ibéria que devo procurar para ter o mais actual possível e que funcione? Vi que disse lá em baixo a outro membro "O meu conselho é que actualizes unicamente o mapa para Ibéria 870. Quanto ao TT existe uma v7.918 mas destina-se a algumas marcas como a hTc, " Daí surgiu a dúvida sobre as versões a procurar. Obrigado desde já.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Titanium_x

Eu mando pm com mais detalhes e alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Já consegui instalar o programa, fiquei 'preso' com os mapas por o link não dar. Se der arranja-me outro link ou o nome da versão mais recente que suporta. Obrigado.:espi28:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Já consegui instalar o programa, fiquei 'preso' com os mapas por o link não dar. Se der arranja-me outro link ou o nome da versão mais recente que suporta. Obrigado.:espi28:

Experimenta com outro, seguiu via pm.
Cumps.

alexg42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Gostos Recebidos
0
Caro Luís,

Muito obrigado pela tua pronta ajuda!
Com uma ajuda destas era impossível não ter posto tudo a funcionar.
O meu velhinho HTC touch dual ganhou vida nova. Tenho o mapa a funcionar e agora estou desejoso de ver as diferenças com as anteriores versões, tanto as actualizações do mapa com as novas funcionalidades.

Como a pedir não sou pobre, gostava de saber se me podes ajudar com os outros mapas da Europa. Eu tenho-os, mas para a versão 5 do TomTom e obviamente que agora já não funcionam.

Mais uma vez muito obrigado
Alex

Titanium_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Luís segui todas as instruções e está tudo a funcionar cinco estrelas! Um pouco lento em algumas situações como seria de esperar mas em navegação está tudo ok.

Um muito obrigado!:espi28:

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

adquiri um cte t5353 windows mobile 6.5 e com android dois sistemas operativas

e precisava se alguem me podesse enviar por mail

navigator tom tom 7 ja com mapas

ou outro parecido

ou adc msn *********@***mail.com (não deixem os vossos emails em post, troquem-nos por Private Message, ok?)

Última edição por um moderador:

ANJO_SOL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Link ttn 7

Boas amigo Luis, não consigo encontrar o link para descarregar o programa :crazynew3:

Onde o posso encontrar?

Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ANJO_SOL

Aqui não são permitidos links, logo não encontras.
Qual o pda que tens?
Cumps.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
ola a todos

boa noite estou com um problema queria instalar um gps offline no meu htc wildfire de preferência o tomtom mas não consigo encontrar o ficheiro para descarregar nem um tutorial para instalar. será que alguém me podia ajudar. obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas boxcar

Aqui não é o tópico indicado para o OS do teu PDA/phone, mas de qualquer maneira fica a saber que, sobre o TomTom para o teu htc wildfire, primeiro terás de pressionar os gajos da TomTom para que façam o software de navegação a funcionar também em Android.
Depois já será mais fácil conseguires alguma coisa aqui no fórum.
Cumps.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Boas boxcar

Aqui não é o tópico indicado para o OS do teu PDA/phone, mas de qualquer maneira fica a saber que, sobre o TomTom para o teu htc wildfire, primeiro terás de pressionar os gajos da TomTom para que façam o software de navegação a funcionar também em Android.
Depois já será mais fácil conseguires alguma coisa aqui no fórum.
Cumps.

obrigado amigo Luis, vou procurar outra solução, abraço

luisorriba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho um HTC TyTN II que quando comprei vinha com o Tomtom 6. Acontece que tentei instalar no PDA e só dá problemas e nem mapas tras. Li por neste forum que existe agora!! o Navigator 7... será possivel eu tê-lo com mapa iberico.
Agradeço a ajuda.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas luisorriba

Tens de começar por desinstalar completamente o TTN6, fazer um softreset e depois apagar a pasta do programa que deve estar na memória interna do PDA, uma pasta chamada Navigator. Consegues fazer isso?
Também é necessário um cartão de memória para colocar o mapa.
Cumps.

luisorriba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas luisorriba

Tens de começar por desinstalar completamente o TTN6, fazer um softreset e depois apagar a pasta do programa que deve estar na memória interna do PDA, uma pasta chamada Navigator. Consegues fazer isso?
Também é necessário um cartão de memória para colocar o mapa.
Cumps.

Viva Luis122

Ok... desinstalei o TTN6 e limpei tudo que diz respeito ao tomtom e navigator. Já fiz também o soft reset.
Tenho um cartão de memória de 4GB que tem de memória livre quase 3 GB, chega para o mapa?.
Penso que está pronto.

Aguardo continuação...
Obrigado pela ajuda...

Última edição: