Boas tardes sera que me podes enviar o software para um radio desses eu sei que tem gps mas ñ tem o programa
obrigada
Boas será que alguem me pode ajudar é que eu tb tenho um desses radios made in china sem o software como consigo instalar o gps
Muito obrigada
Cumprimentos
alguem me ajuda ssf
Boa dia-
Antes de mais queria pedir desculpas e agradecer....
O rádio é um DX-AR-4285 que depois de muitas pesquisas verifiquei que este equipamento é um exclusivo da Norauto...
Sendo assim ainda fica um problema maior, pois o manual do rádio nem fala no GPS, mas ele está lá e a antena do GPS também está instalada...
Desloquei-me á Norauto, onde consegui uma resposta "Esses modelos ligam o GPS através de cartão MMC"...
Mais um problema, a Norauto já não tem nenhum cartão com o GPS para este rádio em nenhuma loja do pais...
Agora resta-me pedir ajuda... Pois não sei nada sobre este problema, e clicando no símbolo GPS do rádio nada faz "Falta de Software"...
Não consegui saber o que este radio necessita... Nem qual o GPS a instalar...
Se alguém poder dar uma ajuda, seria perfeito, porque eu sou mesmo fraco, nesta matéria de GPS...
Muito obrigado
Uma imagem?
Ver anexo 104288Ver anexo 104289Ver anexo 104290
Dá para sincronizar ao PC?............. Penso que não dá..
Tens acesso ao WindowsCE?...........Não me abre por falta do mesmo
Qual é o WindowsCE?.................... falaram de wince 5
Qual o navegador que tem, se é que tem?!............. Não tem
Mais uma vez Obrigada
Boas Luis 122
Ates de mais obrigada mas quando acedo a função de GPS ñ me faz nada ñ abre sequer como tal ñ sei que fazer???
Cumprimentos
Boas Pada II
Obrigado pela ajuda ja segui o teu conselho mas nada nem cria ficheiro nem abre o gps nada pelos vistos ñ vai dar em nada a ñ ser que compre um desses cartoes ja com o proprio software mas talves seja gastar para nada.....ñ tens mais nenhuma ideia??
Cumprimentos
Ver anexo 104419Ver anexo 104420
Boas Luis 122 como podes ver ñ aparece nada...
Sim tenho manual no qual ñ menciona nada em relação ao GPS, mas como na NORAUTO me falaram que daria faltava era o software e como se ve na foto vesse as letras GPS
CUMPRIMENTOS....
Boas mais uma vez fui a Norauto para saber mais informaçoes e agora o que me disseram foi que teria que comprar um modulo gps a parte mas que não o tinham:shy_4_02:
Sobre isto sabes onde poderei comprar um
boas kazzar.
verifiquei que ffafe conseguio por o gs dele a trabalhar...queria que se pudeses me ajuda-ses a fazer mesmo no meu que é um wince 6.0.
desde já obrigado e boas festas.
![]()
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !