• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para radio 2din dos chineses

ruiguedes810

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
cada vez k eu desligo o radio, quando volto a ligar o radio e o gps ele pede-me para activar outra vez os mapas. o k é k eu posso fazer?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
cada vez k eu desligo o radio, quando volto a ligar o radio e o gps ele pede-me para activar outra vez os mapas. o k é k eu posso fazer?

experimenta uma coisa: no rádio, memoriza as estações favoritas, nas 5 ou 6 posições disponíveis; depois desligas o aparelho e o carro tirando a chave da ignição e esperas 5-10 minutos +-; volta a ligar o carro e o aparelho e verifica se as estações memorizadas, no rádio, anteriormente, continuam nas mesmas posições (e já agora se são as memorizadas).
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
as estacoes continuam memorizadas...

sinceramente, pensei que fosse disso, a mim aconteceu-me algo semelhante por causa da gestão da energia do próprio carro, num aparelho desses (ACC ou algo do género). assim, tem de ser do próprio rádio, confirma se tem permissão de escrita o cartão sd; se não for isso, vê o ficheiro NDrive.ini e vê se tem algum "caminho" que deva ser alterado, p.ex. sdmmc em vez de storage card, etc, pois isso depende de equipamento para equipamento.
 

djheldermiguel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde.sou novo aqui.gostaria de saber se podem ajudar.comprei um dvd gps dos nossos amigos chineses e quando recebi parece que se esqueceram de enviar o cartao com o software e mapas para o gps funcionar.ja passou algum tempo e ainda nao consegui o por a funcionar e parece que nao encontrei o que presiso.o sistema é wince 6.0 e por mim prefiro o Tomtom ou Ndrive.alguem da uma ajuda?obrigado
 

Morcego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Tenho um radio do mesmo género, apesar de não ser um 2din. Trazia o Tom Tom instalado com o mapa ibérico e sempre funcionou ok. Agora os mapas deixaram de funcionar, sem eu ter mexido em nada. Já tentei colocar outros mapas no cartão de 2 Gb mas o software não os reconhece. Alguém me pode arranjar os mapas actuais para aquilo, sff?

Obrigado pela ajuda!
 

Morcego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Entretanto já consegui saber mais informação. Trabalha com o Wince 5.0 e nas definições do gps aparece a seguinte versão: 4010-4030-3011. Espero que ajude em alguma coisa.
Tinha alguma urgência nisto...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Entretanto já consegui saber mais informação. Trabalha com o Wince 5.0 e nas definições do gps aparece a seguinte versão: 4010-4030-3011. Espero que ajude em alguma coisa.
Tinha alguma urgência nisto...

a única informação relevante é ser wince5...

EDIT: ia enviar pm com mais informação sobre ndrive para wince5 mas vi que não tens as pm activas, por isso não me é possível enviar-te mais informação. activa as pm's e depois diz algo.
 
Última edição:

Morcego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tens razão, tinha as pm a receber só dos admins. Já podes enviar.

Obrigado!
 

djpacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gps dos chineses

Boa noite amigos,
também tenho um chaço desses 2din pra cartão sd 2gb.
Os gajos diziam que vinha um sd com um programa chamado IGO.exe.
Sabem o que é isso?
Abraços.
 

djpacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta pronta.
Não há outro meio de obter este programa?
Não um link onde possa ir?

Um abraço,:espi28::espi28::espi28:
 

djpacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado,
Um abraço.:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

bestfablo2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Sou novo nestas bandas. Queria ajuda para por a funcionar um GPS 2din dos chineses que comprei para o meu carro. Estou em angola e sei que para angola apenas existem mapas para Garmin. Penso que o software que ele opera é o wince 5.0, queria um programa que pudesse por o gps a funcionar e que fosse possivel usar os mapas da garmin. Agradeço a vossa ajuda.
 

ruiduck69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, tb comprei um radio dos chineses mas gostaria de arranjar um software da ndrive ou tom tom alguem me arranja? obrigado
sistema é wince 6.0
 

tempest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia
É possivel arranjaram o TOMTOM para um 2DIN com WINCE 5.0 para o WINCE 6.0.
Neste momento tenho o IGO, mas queria trocar para o TOMTOM.
Se for possivel agradecia tambem informação de como instalar
Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Bom dia
É possivel arranjaram o TOMTOM para um 2DIN com WINCE 5.0 para o WINCE 6.0.
Neste momento tenho o IGO, mas queria trocar para o TOMTOM.
Se for possivel agradecia tambem informação de como instalar
Obrigado

têm de começar a fazer as perguntas de forma clara e com todas as informações correctas, se não é impossível ajudar. afinal é wince5 ou 6?
se for wince6, esquece o tomtom, pois os relatos é que o seu funcionamento é quase impraticável no wince6. se for wince5, basta procurares no google a versão correcta: "tomtom 7.910 wince5" que se encontra tudo o necessário....

Boas, tb comprei um radio dos chineses mas gostaria de arranjar um software da ndrive ou tom tom alguem me arranja? obrigado
sistema é wince 6.0

da tomom, podes aproveitar parte da informação deixada para o tempest: "wince6, esquece o tomtom, pois os relatos é que o seu funcionamento é quase impraticável no wince6". se quiseres ndrive basta pesquisares pela versão correcta no google: "ndrive 10.2.10 wince6".
 
Topo