Portal Chamar Táxi

Skybox F3 HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao_rosa

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas a resposta ja te foi dada mais a cima.
Ninguém te vai dar nada. O que tu queres é possivel fazer, aqui em tópicos ninguém vai poder ajudar muito mais... Agora um conselho não te deixes enganar por ninguém, este é o meu conselho. Muito mais não posso fazer.
Vai com calma le muito sobre CS, ai depois quando ja tiveres uma ideia do que é mais ou menos pede ajuda, agora assim a zeros ninguém vai poder ajudar... Muito menos de borla :6_15_221:

okok, estou a perceber....então se for possivel diz-me só o que é CS para que consiga procurar informações sobre isto que quero.

obrigado

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
como as dreambox's dão, estas também poderiam dar

dão as dreambox e estas também. mas tem que haver linha de cs. o melhor é participares no fórum assiduamente e com o tempo podes até ter sorte.

joao_rosa

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2012
Gostos Recebidos
0
dão as dreambox e estas também. mas tem que haver linha de cs. o melhor é participares no fórum assiduamente e com o tempo podes até ter sorte.

sim, eu não tenho pressa...vou começar a ler algumas coisas de CS para com o tempo chegar ao pretendido.
Podias-me dizer só mais uma coisa?
todas estas coisas de CS estão com essa mesma abreviatura, ou vocês é que usam essa abreviatura e nos foruns e isso usa-se CS sem abreviatura?
Qual é mesmo o nome CS sem abreviatura?

obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
sim, eu não tenho pressa...vou começar a ler algumas coisas de CS para com o tempo chegar ao pretendido.
Podias-me dizer só mais uma coisa?
todas estas coisas de CS estão com essa mesma abreviatura, ou vocês é que usam essa abreviatura e nos foruns e isso usa-se CS sem abreviatura?
Qual é mesmo o nome CS sem abreviatura?

obrigado

Nota:
É importante abrires um topico (na zona correcta) para as tuas duvidas... Porque ja tas a fugir ao titulo do mesmo.

É que este parece a feira, ja ninguem se entende neste topico. Agradeço a todos que não respondam a mais nada aqui.
Obrigado.
O que queres saber/aprender é c_a_r_d_s_h_a_r_i_n_g

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.