epa......... 5 estrelas.
era msm isso.. ja ta a funcar.
amigo grato pela ajuda e um forte abraco
Boas,
Hoje chegaram as minhas
Só me falta uma coisa... alguem me arranja uma lista de canais actualizada para a Skybox F3 pf.
Abraço.[/QUOTE
boas tenho aqui uma download
cump.ruimoreira24
Boas,
Hoje chegaram as minhas
Só me falta uma coisa... alguem me arranja uma lista de canais actualizada para a Skybox F3 pf.
Abraço.[/QUOTE
boas tenho aqui uma download
cump.ruimoreira24
Amigo sabes de que data é essa lista???
NOTA: AS da openbox e skybox dao todas...
Sim ta la...
Se nao tiver que é estranho, faz "6666".
Se mesmo assim não aparecer ai aconcelho a carregar o firm novamente....
Boas,
Obrigado pela ajuda. Funciona tudo bem mas estou com uma dificuldade relacionada com o sinal da antena.
No sitio onde instalei a F3 estava uma Openbox S9 e conseguia ver miau e zona com bom sinal (os dois com intensidade: 90%; qualidade: 75%).
Agora com a F3 com os mesmos cabos, só consigo Zona (intensidade: 90%; qualidade: 76%) e miau fica ás escuras (intensidade: 45%; qualidade: 10%)....
colocando novamente a S9, funciona tudo bem....
Alguma sugestão???
Abraço
Eu sei qual o problema... Carregas-te a lista desse topico nao foi???
Simples... Vais as configurações da antena, em Frequencia do LNB da MIAU... Altera para "UNIVERSAL (9750-10600)
Amigo RVanjo,
Muito obrigado pela ajuda. Já tinha estado a olhar para aquilo mas tive receio de alterar
Pelo que vi até agora, posso confirmar que é um excelente deco para o valor que paguei por ele. Para quem quiser um deco cliente acho que fica muito bem servido sem ter que pagar uma fortuna.
Um grande abraço.
Boas,
comprei a pouco tempo uma Skybox F3 HD e queria metê-la a dar canais da zon e meo.
alguém me consegue ajudar dizendo como se faz ou mostrando alguns tutorials com informação do pretendido?
podes-me dizer onde posso aquirir esses cartões?
tipo vais pagar mensalidade e tens de ficar com a box deles à mesma mas pode ficar desligada. mas o operador tem de ser da miau. a kaka é mais complicada.
nada é de borla.
Para dar o que pretendes, só através de cs, ou adquires um cartão de um dos operadores.
e não há forma de meter a box a dar todos esses canais sem ter que pagar?