Portal Chamar Táxi

Skybox F3 HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

shaft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
epa......... 5 estrelas.
era msm isso.. ja ta a funcar.
amigo grato pela ajuda e um forte abraco

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
ATENÇÂO IMPORTANTE :right:

Pedir a todos que em caso de duvida sobre esta box ou outro modelo, que abram um topico novo nas ajudas. Isto para não repetirem as duvidas dentro deste topico...
Ja parece uma camião de duvidas, ajudas, e lenga-lenga é o que não falta nesta 4/5 páginas... Na realidade ta ca muita informação...
Mas é mais facil se tudo ficar separado, que dizem???? :msnm_com_br007-03:

É uma opiião que espero que melhore na busca de todos... Isto aqui ja teve de tudo :6_15_221:

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Hoje chegaram as minhas :)
Só me falta uma coisa... alguem me arranja uma lista de canais actualizada para a Skybox F3 pf.

Abraço.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já carreguei o firm que indicaram aqui e a lista de canais que o colega teve a amabilidade de disponibilizar.
Agora estou com um problema que não encontro o local onde configuro a linha no cccam. não deveria estar abaixo do network settings??? a seguir a este menu tenho o menu de config do wireless.

HELP...

Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sim ta la...
Se nao tiver que é estranho, faz "6666".
Se mesmo assim não aparecer ai aconcelho a carregar o firm novamente....

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
bem eu pos essa lista nao funciona certos canais esta desactulizada
bem eu tentei heheheh
cump.ruimoreira24

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim ta la...
Se nao tiver que é estranho, faz "6666".
Se mesmo assim não aparecer ai aconcelho a carregar o firm novamente....

funcionou.

Obrigado

Já agora, tens algum link onde possa descarregar o file SKYBOX_wifi_3601HD_CMT_120611040F.rar? o que carreguei foi o outro que indicaste mais recentemente e que penso ser uma versão mais antiga que este. Se não quiseres colocar o link aqui, pf manda pm.

Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Vou tratar disso

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado pela ajuda. Funciona tudo bem mas estou com uma dificuldade relacionada com o sinal da antena.
No sitio onde instalei a F3 estava uma Openbox S9 e conseguia ver miau e zona com bom sinal (os dois com intensidade: 90%; qualidade: 75%).
Agora com a F3 com os mesmos cabos, só consigo Zona (intensidade: 90%; qualidade: 76%) e miau fica ás escuras (intensidade: 45%; qualidade: 10%)....
colocando novamente a S9, funciona tudo bem....

Alguma sugestão??? :)

Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas,

Obrigado pela ajuda. Funciona tudo bem mas estou com uma dificuldade relacionada com o sinal da antena.
No sitio onde instalei a F3 estava uma Openbox S9 e conseguia ver miau e zona com bom sinal (os dois com intensidade: 90%; qualidade: 75%).
Agora com a F3 com os mesmos cabos, só consigo Zona (intensidade: 90%; qualidade: 76%) e miau fica ás escuras (intensidade: 45%; qualidade: 10%)....
colocando novamente a S9, funciona tudo bem....

Alguma sugestão??? :)

Abraço

Eu sei qual o problema... Carregas-te a lista desse topico nao foi???
Simples... Vais as configurações da antena, em Frequencia do LNB da MIAU... Altera para "UNIVERSAL (9750-10600)

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu sei qual o problema... Carregas-te a lista desse topico nao foi???
Simples... Vais as configurações da antena, em Frequencia do LNB da MIAU... Altera para "UNIVERSAL (9750-10600)

Amigo RVanjo,

Muito obrigado pela ajuda. Já tinha estado a olhar para aquilo mas tive receio de alterar :)
Pelo que vi até agora, posso confirmar que é um excelente deco para o valor que paguei por ele. Para quem quiser um deco cliente acho que fica muito bem servido sem ter que pagar uma fortuna.

Um grande abraço.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amigo RVanjo,

Muito obrigado pela ajuda. Já tinha estado a olhar para aquilo mas tive receio de alterar :)
Pelo que vi até agora, posso confirmar que é um excelente deco para o valor que paguei por ele. Para quem quiser um deco cliente acho que fica muito bem servido sem ter que pagar uma fortuna.

Um grande abraço.

De nada sempre as ordens...
Eu concordo sem qualquer duvida que de todos da familia, primos e restantes a baixo preço, é o melhor. São opiniões mas concordo em pleno...
Comparando por exemplo com arivas esta (repito na minha opinião) comporta-se muitoooooo melhor como clienteeee, testado em 2 versões de serviços... 2.0.11 e 2.2.1...
Eu dos baratos é o que talvez volte a comprar.
Pena só mesmo a pen/wifi desligar em cada restart...

joao_rosa

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

comprei a pouco tempo uma Skybox F3 HD e queria metê-la a dar canais da zon e meo.
alguém me consegue ajudar dizendo como se faz ou mostrando alguns tutorials com informação do pretendido?

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

comprei a pouco tempo uma Skybox F3 HD e queria metê-la a dar canais da zon e meo.
alguém me consegue ajudar dizendo como se faz ou mostrando alguns tutorials com informação do pretendido?

Para dar o que pretendes, só através de cs, ou adquires um cartão de um dos operadores.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
podes-me dizer onde posso aquirir esses cartões?

tipo vais pagar mensalidade e tens de ficar com a box deles à mesma mas pode ficar desligada. mas o operador tem de ser da miau. a kaka é mais complicada.

joao_rosa

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2012
Gostos Recebidos
0
tipo vais pagar mensalidade e tens de ficar com a box deles à mesma mas pode ficar desligada. mas o operador tem de ser da miau. a kaka é mais complicada.

e não há forma de meter a box a dar todos esses canais sem ter que pagar?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Para dar o que pretendes, só através de cs, ou adquires um cartão de um dos operadores.

Boas a resposta ja te foi dada mais a cima.
Ninguém te vai dar nada. O que tu queres é possivel fazer, aqui em tópicos ninguém vai poder ajudar muito mais... Agora um conselho não te deixes enganar por ninguém, este é o meu conselho. Muito mais não posso fazer.
Vai com calma le muito sobre CS, ai depois quando ja tiveres uma ideia do que é mais ou menos pede ajuda, agora assim a zeros ninguém vai poder ajudar... Muito menos de borla :6_15_221:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
e não há forma de meter a box a dar todos esses canais sem ter que pagar?

hehehe tambem eu queria men, ai keres ver a pala a custas dos outro enfim amigo isso e um pergunta que nem se deve perguntar , como foi reportado faz um assinatura com a miau e ja ficas a ver canais o resto pede algum amigo teu que tenha CS, se nao tiveres ninguem nada feito, kem me dera que os €€€€ caisem no meu telhado isso e que era heheh

cump.ruimoreira24

Status
Não está aberto para novas respostas.