Ola boa tarde, olha so uma coisa, tu estas a usar a rs 232 do pc ou estas com um conversor usb para rs 232?
boas amigos dei a solução em resposta atráz por experiencia própria enfim não a quiseram aceitar vamos ver qual a solução desta box deste amigo então...
esperamos que a recupere em breve
Se é por experiencia propria então as duvidas estao a acabar...boas amigos dei a solução em resposta atráz por experiencia própria enfim não a quiseram aceitar vamos ver qual a solução desta box deste amigo então...
boas amigos dei a solução em resposta atráz por experiencia própria enfim não a quiseram aceitar vamos ver qual a solução desta box deste amigo então...
Calma,
se foi pela minha frase, peço desculpa se percebes-te mal, pois eu fiz apenas um reparo que era muito azar uma avaria, pois o erro foi ao carregar uma imagem. No entanto pode ter queimado algu na box, ou entrado em tal erro que nem com cabo la vai...
Os azares acontecem e todas as opiniões são bem vindas...
Relatório esta feito no meu manual.... Que queres que va fazer mais....Boas, Rvanjo...
Os participantes estão a ficar cansados por eu não conseguir colocar a box a funcionar. Não quero que se chateiem uns com os outros.
Assim tomei a decisão de te enviar a box, o que vou fazer amanhã e de acordo com a tua última PM.
Fica, desde já, um pedido que te faço a ti Rvanjo para que, quando receberes a minha box e após trabalhares sobre ela, faças e publiques neste post um relatório dos passos que deste e do comportamento da bicha, pois todos queremos aprender e é com os "masters" que nós o faremos melhor.
Penso que será boa ideia que só depois do relatório aqui postado e de alguns comentários que os participantes neste post achem necessário fazerem, poderás, caso o desejes, encerrar o post.
Fica aqui o meu agradecimento a todos sem excepção...
Saúde para todos...
Até sempre
KingPt
Relatório esta feito no meu manual.... Que queres que va fazer mais....
Eu não tenho meios para fazer qualquer reparação, só vou mesmo tentar dar vida por cabo, com a garantia que os meus meios estão funcionais...
O manual esta 5 estrelas!! Obrigado Rvanjo, já me safast t de boa.
Boas a todos,
Estou inclinado para uma Openbox X5 em vez de outra Skybox F3, o que acham da escolha entre elas?
Obrigado...
Boas...
Eu acabei de receber a minha X5 hoje, mas esta box como sabes é recente, ninguém sabe bem qual o futuro dela... Por exemplo ainda não veio a publico um programa para editar canais, entre outros pontos que a X5 fica muito a tras da F3 ou X3... Agora lógico assim que seja tudo corrigido a X5 parece-me ser uma bomba...
Eu tou a testar a menina e ja estou a trabalhar para uns manuais.
Agora a opinião é tua...
Se comprares uma F3 é uma vantagens já tens algumas peças para troca... Se não comprares outra F3 eu posso ficar com a tua para testar :msnm_com_br007-03:
Eu tenho cá muito espaço como o teu sótão... :naodigas:
Sim, mas sabes que eu como tenho água interna a fonte nunca seca, logo os testes dificilmente seriam negativos :Espi06:Boas Rvanjo, como vão os testes à tua nova menina?
Está a dar boa conta de si, ou não?
Até já...
KingPt
amigo e uma boa menina e porta se bem e rola numa boa quando puder vou fazer uma lista com o que falta d+ so posso segundas e terças que e m inha folga.eu tenho 2 dm 800..mas estou a gostyar muito desta x5..e nao falta quem a queira comprar mas vou estudar esta menina fazer teste enfim passar tempo
:Espi06::crazynew3:
Sim, mas sabes que eu como tenho água interna a fonte nunca seca, logo os testes dificilmente seriam negativos :Espi06:
Mas sim parece ser uma muito boa compra...
Obrigado pela tua opinião...
Vou entrar nessa... Vou adquirir esse modelo (linda menina!) :msnm_com_br007-03:
A dele parece mesmo que foi à vida.Boas,
Eu estou com o mesmo problema e gostava de saber como ficou a box do colega KingPt....sempre enviou a box ao RVanjo? ele conseguiu ressuscitá-la? Faço estas perguntas na expectativa de poder fazer algo pela minha....
Boas,
Eu estou com o mesmo problema e gostava de saber como ficou a box do colega KingPt....sempre enviou a box ao RVanjo? ele conseguiu ressuscitá-la? Faço estas perguntas na expectativa de poder fazer algo pela minha....