Portal Chamar Táxi

shopnet.com.pt é um site de confiança?

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pra mim, e já fiz de certeza mais de 10 compras, correu sempre tudo 100% e rapidíssimo!!

DICA: quando efectuarem a compra, alterem a Moeda para £, poupam uns trocos..

Última edição:

estudio1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Finalmente... ao fim de 2 meses e pouco chegou a minha encomenda :espi28:
Por mim acho que podem confiar na shopnet, num podem e ter pressa...

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Finalmente... ao fim de 2 meses e pouco chegou a minha encomenda :espi28:
Por mim acho que podem confiar na shopnet, num podem e ter pressa...

1º que eram uns burloes, que ja tinhas ido a GNR nao sei quantas vezes, agora que mandaram já são de confiança... :naodigas:

podes ja preparar a proxima encomenda para receber lá para agosto, mais tardar em setembro.... :shy_4_02:

Não comprei nesta loja, ja toda gente viu que era complicado o envio dos produtos, procurem na net feedback das lojas antes de meterem os € è frente.... :right:

estudio1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
1º que eram uns burloes, que ja tinhas ido a GNR nao sei quantas vezes, agora que mandaram já são de confiança... :naodigas:

podes ja preparar a proxima encomenda para receber lá para agosto, mais tardar em setembro.... :shy_4_02:

Não comprei nesta loja, ja toda gente viu que era complicado o envio dos produtos, procurem na net feedback das lojas antes de meterem os € è frente.... :right:
eu sou uma pessoa justa e quando as pessoas merecem eu deposito a minha confiança!
ao contrario de muitos que se queixaram da loja e quando recebem as encomendas se calaram bem caladinhos e contentes eu embora num goste do funcionamento da empresa dou a conhecer ao pessoal que as encomendas acabam por vir...
E sim para mim agora são de confiança...

rodemanu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Shopnet---burloes

Bom dia.N comprem nada na loja shopnet.com.pt..o vosso produto nunca ira chegar e o dinheiro será perdido.exper. propria

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia.N comprem nada na loja shopnet.com.pt..o vosso produto nunca ira chegar e o dinheiro será perdido.exper. propria

são burlões!? sabes o que estás dizer por acaso?
EU e amigos meus, já lá fizemos inúmeras encomendas e NUNCA tivemos qualquer problema!

por acaso já tiveram em conta que há uns meses houve greve, e que agora os vôos tiveram problemas por causa das erupções do vulcão!? basta um acontecimento desses e tudo fica "entupido" nas transportadoras.

só quem não trabalha por conta própria não sabe o problema que é estar dependente de fornecedores e cumprir prazos, no caso da SHOPTO, o prestador de serviços que são as transportadoras.

jorgeacus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Por favor, então me diga como contactar com a shopnet através de outro contacto que tenham, pois todos os que já existem, tentei e nada, faz um mês e meio que fiz uma compra , e não me dizem nada. Apenas me responderam quando enviei um email solicitando informações sobre outro produto. Mas sobre o que eu encomendei e já paguei, não dizem nada, não atendem telefones, nem respondem emails sobre o meu pedido. Então lhe peço, se possível, contacte-os por mim, e lhes pergunte sobre o meu pedido 1880, de um cliente aqui da Madeira????

guily6669

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas!

Quando pesquisei por esta loja, dei com este forum, ia pa me registar quando dizia que já estava registado :p (nem fazia a mínima já...).

O site parece que fechou, alg sabe mais alguma coisa?

Esta empresa antes era porreira, um amigo meu já fez uma encomanda e chegou logo na boa, mas isto há uns anos a traz. Mas agora dps de ler os vossos comentários...

Antes tive para comprar um tlm cect, falei com o pessoal da loja online pelo chat deles e foram porreiros, ele explicou-me tudo sobre o modelo de tlm e n me tentaram fazer comprá-lo, eu perguntei logo qual era o sistema e se algum era symbian, ele diz q a cect n tem tlm symbian e claramente não se pode instalar grande coisa na maioria deles, tb falei que tava indeciso entre aquele cect e o n95 8gb. Ele afirmou mesmo que o n95 é mais avançado e melhor...

ps: Nunca fiz uma encomenda no site, mas tb agora é que nunca vou fazer. Alg sabe um site de confiaça de portugal com relógios-tlm???
Keep Cool

dphill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, infelizmente parece-me que está "empresa" não é de confiança recentemente encomendei um artigo através do site Shopnet (216€), tinha o mesmo artigo +- ao mesmo preço no amazon, apenas optei por esta pelo facto de ser portuguesa. Os nºs de telemóvel estão desligados o fixo chama mas ninguém atende e aos emails tb não á resposta....

Fiquem bem
Dphill

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, infelizmente parece-me que está "empresa" não é de confiança recentemente encomendei um artigo através do site Shopnet (216€), tinha o mesmo artigo +- ao mesmo preço no amazon, apenas optei por esta pelo facto de ser portuguesa. Os nºs de telemóvel estão desligados o fixo chama mas ninguém atende e aos emails tb não á resposta....

Fiquem bem
Dphill

com encomendas destas, eles ja devem estar no brazil a curtir um sol e a beber uma agua de coco!!! :naodigas:

Pessoal, verifiquem o feedback das lojas na internet, caso nao conheçam.... :right:

estudio1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Shopnet!!!

Ja alguém sabe mais alguma coisa da empresa?
visto que o site, os mails, o telemóvel, tudo esta desligado....
há, e o telefone não atendem...

Atrevvido

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Hey malta também sou uma vítima dessa lojeca, no principio do meu desespero tentei por telefone e não dava nada, via e-mail lhes mandei umas bocas e ligou-me uma vaca (que hoje devem lhe andar a comer às minhas custas) cheia de falas mansas de que era ela sozinha e tal,a atender as encomendas e a ter de contactar os fornecedores, fez promessas e deu-me um monte de garantias...hoje sei que estavam apenas a ganhar tempo, achei este tópico porque ao que parece eles já retiraram o site do ar e estava a pesquisar por shopnet no Google, esses users que têm estado a testemunhar a favor provavelmente são um singular e não um plural, ou seja, uma mesma pessoa que criou varias contas cá (bobera pra quem abre um site dedicado a roubalhera) para encorajar mais uns distraídos como eu, o mesmo digo desse user "streessss" seu FDP...é tudo ladrão, espero que continuem com o vosso "oficio" até que apareça alguém e vos coloque uma bala nos cornos. Agora para os enganados...será que não podemos nos unir, nos organizar por cá, e num unico processo dar-mos queixa à policia? Temos números de contas bancarias, telefones, IP's...deve haver um jeito de rastrear isso, é que essa gente a esta hora riem-se de nós e por isso se atravem de até participar do tópico, dar queixa a policia na minha opnião seria o mínimo que deviamos fazer, ainda que a policia não resolva a curto nem a longo prazo o processo fica ali, tarde ou cedo alguém irá reparar na quantidade crescente deste tipo de processos e arranjar um modo de agir contra eles, ficar-mos calados seria como se nada tivesse acontecido e volta e meia está cá de novo o "streessss" e a sua "bitch" das relações "púdicas" a vir nos fod** a vida outra vez. Fomos roubados sim, ao menos façamos o mínimo para atrapalhar o oficio dessa gente.

Última edição:

estudio1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Concordo contigo "Atrevvido", eu já deixei a minha queixa na GNR...
E pelo que o guarda disse, se for necessário vamos para tribunal!!

izen7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas!
Há volta de 7/8 meses fiz uma encomenda no site da shopnet no valor de 170€. Esperei e esperei e ameacei e esperei mas nunca obtive resposta. Aliás, obtive várias promessas a dizer que me mandavam o mais rapidamente possível (obviamente não o fizeram). Decidi cancelar a encomenda e esperar pelo dinheiro, mas claro que não me enviaram nada nem sequer se dignaram a explicar-me o que estava a acontecer. Só após várias insistências é que me explicaram que os fornecedores deles deixaram de fornecer e etc. Após 5 meses de espera, decidi fazer um acordo: eles me enviariam produtos com o preço da minha anterior encomenda, e como antes prometeram que o fariam e que lamentavam o sucedido. Para minha surpresa, semanas mais tarde, vi que fecharam o site, aí vi que já não podia insistir e tratar desta situação a bem. A todos os que passaram pelo mesmo que eu pergunto: O que fizeram para tratar desta situação?

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal,façam como eu,só compro contrareembolso.
é garantido,sai mais caro um pouco mas pelo menos as primeiras encomendas,convem que seja assim.
depois de termos a certeza de ser de confiança,entao sim podemos optar por outro método.

:espi28:

metzman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos ainda fui um dos ke se safou, visto eu ter feito uma encomenda de um tel no valor de 219e e passado 2 meses de telefonemas e mails disse ke os iria meter em tribunal pk ja andava farto da situação e ao fim de uma semana o dinheiro voltou para a minha conta... pelo ke já li aki... tive muita muita sorte :S

atrevido2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2010
Gostos Recebidos
0
A Dº Carla anda enganar mais uns nos leiloes com o nome de carlacrr.

Última edição: