Hey malta também sou uma vítima dessa lojeca, no principio do meu desespero tentei por telefone e não dava nada, via e-mail lhes mandei umas bocas e ligou-me uma vaca (que hoje devem lhe andar a comer às minhas custas) cheia de falas mansas de que era ela sozinha e tal,a atender as encomendas e a ter de contactar os fornecedores, fez promessas e deu-me um monte de garantias...hoje sei que estavam apenas a ganhar tempo, achei este tópico porque ao que parece eles já retiraram o site do ar e estava a pesquisar por shopnet no Google, esses users que têm estado a testemunhar a favor provavelmente são um singular e não um plural, ou seja, uma mesma pessoa que criou varias contas cá (bobera pra quem abre um site dedicado a roubalhera) para encorajar mais uns distraídos como eu, o mesmo digo desse user "streessss" seu FDP...é tudo ladrão, espero que continuem com o vosso "oficio" até que apareça alguém e vos coloque uma bala nos cornos. Agora para os enganados...será que não podemos nos unir, nos organizar por cá, e num unico processo dar-mos queixa à policia? Temos números de contas bancarias, telefones, IP's...deve haver um jeito de rastrear isso, é que essa gente a esta hora riem-se de nós e por isso se atravem de até participar do tópico, dar queixa a policia na minha opnião seria o mínimo que deviamos fazer, ainda que a policia não resolva a curto nem a longo prazo o processo fica ali, tarde ou cedo alguém irá reparar na quantidade crescente deste tipo de processos e arranjar um modo de agir contra eles, ficar-mos calados seria como se nada tivesse acontecido e volta e meia está cá de novo o "streessss" e a sua "bitch" das relações "púdicas" a vir nos fod** a vida outra vez. Fomos roubados sim, ao menos façamos o mínimo para atrapalhar o oficio dessa gente.