Olá eu sou nova aqui e quero apenas dar a conhecer o meu caso , já fiz varias compras na shopnet e ate hoje não tive problemas e também não acredito que de um momento para o outro tenham começado a burlar as pessoas apenas devem estar a passar por algum mau momento como metade das empresas deste pais , já comprei um telemóvel um cadeirão e varias vezes perfumes e sempre correu bem , tirando alguns pequenos atrasos , não acho normal os atrasos mas pronto ... quero pedir as pessoas que já são clientes que deixem aqui a opinião visto que só estão aqui ou pessoas com algum problema com eles ou alguns a darem palpites seria interessante ver a opinião dos que já compraram e receberam antes de se estar a julgar essa loja .
já agora gostava de perguntar ao user bolas_joao se ele já lá comprou alguma coisa ou se foi enganado ? porque em relação aos métodos de pagamento e outro são iguais para lojas do género , se comprares fora de Portugal ( e eu compro muito ) são exactamente os mesmos e se fores a ver "Atendimento ao publico só com marcação previa" não acho muito fora do normal sabendo que não tem loja aberta ao publico ...
Mais uma vez quero pedir aos clientes que se registem e que deixem aqui a sua opinião .
já agora gostava de perguntar ao user bolas_joao se ele já lá comprou alguma coisa ou se foi enganado ? porque em relação aos métodos de pagamento e outro são iguais para lojas do género , se comprares fora de Portugal ( e eu compro muito ) são exactamente os mesmos e se fores a ver "Atendimento ao publico só com marcação previa" não acho muito fora do normal sabendo que não tem loja aberta ao publico ...
Mais uma vez quero pedir aos clientes que se registem e que deixem aqui a sua opinião .