Portal Chamar Táxi

shopnet.com.pt é um site de confiança?

madarr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá eu sou nova aqui e quero apenas dar a conhecer o meu caso , já fiz varias compras na shopnet e ate hoje não tive problemas e também não acredito que de um momento para o outro tenham começado a burlar as pessoas apenas devem estar a passar por algum mau momento como metade das empresas deste pais , já comprei um telemóvel um cadeirão e varias vezes perfumes e sempre correu bem , tirando alguns pequenos atrasos , não acho normal os atrasos mas pronto ... quero pedir as pessoas que já são clientes que deixem aqui a opinião visto que só estão aqui ou pessoas com algum problema com eles ou alguns a darem palpites seria interessante ver a opinião dos que já compraram e receberam antes de se estar a julgar essa loja .
já agora gostava de perguntar ao user bolas_joao se ele já lá comprou alguma coisa ou se foi enganado ? porque em relação aos métodos de pagamento e outro são iguais para lojas do género , se comprares fora de Portugal ( e eu compro muito ) são exactamente os mesmos e se fores a ver "Atendimento ao publico só com marcação previa" não acho muito fora do normal sabendo que não tem loja aberta ao publico ...

Mais uma vez quero pedir aos clientes que se registem e que deixem aqui a sua opinião .

morais_helder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas! Também sou novo por aqui! Fiz uma encomenda na Shopnet há 1 semana atrás. Confesso que as ultimas entradas neste tópico me assutaram um pouco. O que, para já, não é motivo para começar a denegrir a imagem da loja. Compreendo os utilizadores, e acho que é de lamentar o tempo de espera. É a primeira vez que encomendo na Shopnet, e espero não ter motivos de insatisfação. É certo que também já tentei por várias vezes o contacto (através dos 4 numeros disponiveis, e-mail, e ajuda online) e não obtive resposta. Vou aguardar para ver no que dá.
Aqueles que se sentem lesados, ide comentando e dando o ponto da situação.

morais_helder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
E de repente, sou eu novamente a dar notícias. Tentei mais uma vez ligar para um dos contactos e atendeu uma colaboradora da ShopNet. Falei da situação e demonstrei que há alguns clientes descontentes com o serviço. Confirmou-me que há de facto um atraso muito grande desde Dezembro, porque tiveram um problema com o fornecedor. Problema esse que está resolvido e já estão novamente a despachar encomendas, embora as encomendas de Janeiro ainda vão ressentir um pouco o atraso de Dezembro. Ao que me pareceu, a estrutura da empresa é pequena para o numero de clientes que alberga, pois é a mesma pessoa que atende os diferentes contactos telefónicos e ainda dá apoio online e por e-mail. Acho que o que tenho a dizer é que podem estar descansados que a encomenda vai chegar. Mais uma vez, o atraso é de lamentar, mas se a encomenda chegar ao destino, já não é mau!

migasaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Pensem bem ....

Boas a todos depois de ler este tópico não posso deixar de colocar o meu comentário pois acho que estão a fazer grande filme , não sou cliente mas posso dar uma dica :

Imaginemos que era burla :

Acham que iriam alojar a loja em um servidor conhecido ( o mesmo do staples)?

Não , é demasiado fácil saber todas as moradas e nomes de quem administra a loja .

Acham que davam o nib ou as entidades que recebem o dinheiro ?

Não , iriam tentar receber por paypal , moneybookers ou outro método que não fosse possível achar quem recebeu .

Acham que se iriam dar ao luxo de pagar uma pipa de massa por uma loja (basta consultar o site do servidor e saber quanto pagam ) ?

Não , iriam para um servidor estrangeiro e fazer uma loja a borla ou algo do género .

Acham que dariam um nº fixo ( mesmo confidencial qualquer autoridade sabem de quem é )?

Não , dariam nº de skype ou utilizavam msn para não serem descobertos.

Fica aqui algumas questões para repararem nos sites onde fazem compras ( ou para aqueles que andam com ideias estranhasJ ):naodigas:

E para aqueles que pensam que pedindo a cobrança estão seguros , estão redondamente enganados :

Eu já foi burlado num site de leiloes bastante conhecido onde paguei a cobrança e lá dentro vinham pedras , como era um apartado e o vendedor desapareceu do site a morada já não era a mesma de quando se registou por isso fiquei a arder ……..

Antes um site que pago adiantado mas tem variadíssimas coisas onde me posso agarrar para fazer queixa principalmente um nib de uma conta ( normalmente esta actualizada a morada ou então não há melhor prova em como paguei ):Espi37:

Espero ter ajudado
:espi28:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
moneybookers??? nao é possivel achar quem recebeu.... dizes tu... :shy_4_02:

Ontem fiz uma encomenda à tarde as 16h numa loja e hoje as 11h estava a receber o produto em casa...
Isto sim são lojas serias... :espi28:

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer se o site shopnet.com.pt é um site de confiança? tfiz uma visita ao site mas tou desconfiado pois não ha informação sobre a localização ou contacto, gostava de encomendar material mas n sei... alguem cpnhece?

para quem vive pelos açores , pode comprar á vontade , super professional e rápido , aconcelho para quem vive por estas bandas , abração a tds...:espi28:

migasaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois……….., mas não estamos aqui a discutir isso estamos sim a tentar saber se esta loja é de confiança ou não ,
e nem para degredar a imagem da loja tipo “ mas ao menos que lhe fechem a loja ”,
porque em questão a entregas na mesma loja vários produtos podem ter tempos de entrega diferente, ( e não deixa de ser uma loja seria se não fizer as entregas em 19h como a que você conhece ) :crazynew3:
em relação ao saber quem pagou sim tudo é possível depende só de quem queira saber , mas há muito mais garantias se for um nib ou uma entidade portuguesa ...... e temos os casos da Nigéria que aldrabam e nem chegam a saber para onde foi o dinheiro , esses sim são burlas ,
não me parece que a loja em questão seja , acho que como disse o user morais_helder apenas estão a passar por um mau momento , mas como todo o bom português assim que alguém cai a agua aparece sempre o Carmo e a Trindade para o ajudar a ir ao fundo :espi29:
Estou com a madarr as pessoas que já são clientes deveriam dizer alguma coisa … não aqueles que nem são clientes nem pensam vir a ser .

Xarambinha

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado aos amigos que colocaram as suas opiniões no tal site , :espi28:nomeadamente relatando casos reais.
Ainda bem que vi isto a tempo , pois como moro longe ia fazer umas compras.
Mas quem me avisa , meu amigo é , e homem avisado vale por dois .
Portanto por mim o shop pode ficar com os telefones que a mim o guito custa-me a ganhar. :right:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo, entao devolvam o €, isso nao desculpa o mau momento...

Se fossem pessoas serias antendiam os clientes e justificavam se... ate nisso eles são fracos.... :naodigas:

mas por mim este assunto esta encerrado, eu nem tenho nada a ver com isso, nem sou lesado, só faço pagamento por TB a empresas grandes de resto é tudo à cobrança...

migasaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo, entao devolvam o €, isso nao desculpa o mau momento...

Se fossem pessoas serias antendiam os clientes e justificavam se... ate nisso eles são fracos.... :naodigas:

mas por mim este assunto esta encerrado, eu nem tenho nada a ver com isso, nem sou lesado, só faço pagamento por TB a empresas grandes de resto é tudo à cobrança...

Na parte de devolverem o dinheiro concordo mas acho que ninguém disse que eles não devolveram.

justificações também dão ( basta ver o comentário do Sr. morais_helder )

O não ter nada a ver eu também não tenho mas gosto de saber onde posso comprar com segurança e ate estou interessado em algumas coisas lá
E como também tenho uma empresa e sei o que custa sobreviver em Portugal …… não vou tirar logo conclusões sobre 2 comentários maus .

Clientes satisfeitos :
1-Sedusa
2- madarr
3-streessss
4-big_johhny
5-Wolf_evr
6-kiriku

Clientes que ainda não receberam :
1-morais_helder
2-LNY

Clientes insatisfeitos mas nunca mais voltaram a dizer o resultado :
1-João29
2-wD21

Estão a entender o que eu quero dizer , estaremos a fazer uma tempestade num como de agua ou a afundar uma empresa que ate poderá vir a ser uma boa empresa em Portugal

Eu digo isto porque se fosse comigo também não gostava , e nos sabemos que por vezes ha clientes que ……………………………….:shy_4_02:

Essa historia de so fazer por Tb a empresas grandes …..:naodigas:
A pixmania é uma multinacional e é só queixas na DECO e por ai fora ….:naodigas:
E como eu disse á cobrança se vier lá um monte de m… dentro só depois de pagar e assinar é que sabe o que esta lá dentro ………:naodigas::naodigas:

:espi28:

morais_helder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Como vos tinha dito, na passada 3ª feira consegui contacto com uma colaboradora da shopnet, que prometeu ligar-me no dia seguinte a dar a situação exacta da minha encomenda. Prometeu e cumpriu. Na 4ª feira ligou-me a indicar que o equipamento que encomendei (Cect F029) esteve em ruptura de stock no fornecedor, já estando neste momento disponível. Disse-me que ia ser enviado do forncedor (Ásia) na proxima 2ª feira. chegando a Portugal 1 semana depois. Há ainda 2 dois necessários para desalfandegar o produto, 1 dia para envio para a Shopnet e 1 dia para envio para o cliente. Logo, devo ter o meu equipamento no dia 5 ou dia 8 de Fevereiro. Falei no descontentamento de alguns clientes e disse-me que infelizmente há alguns clientes que ainda terão que esperar mais uns dias, dado que os equipamentos ainda se encontram em ruptura de stock no fornecedor.
Para já, admito que não é à primeira que se consegue um contacto com a empresa, mas com alguma insistência consegue-se. Aliás têm estado online todos os dias. Neste momento estou seguro de que o equipamento irá chegar, é preciso ter um pouco de paciência e compreender o outro lado. Garanto que assim que o equipamento chegar dou notícias!
Abraços!

arroba1980

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá a gtodos

Fiz compras nesta loja e so tenho a dizer bem.Moro nas ilhas , encomendei e na semana a seguir ja estava aqui.Sem mais.
Conclusão recomendo , não é por uma entrega ter corrido mal ou estar atrasada que uma loja não presta.:espi28:

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Já li comentários a favor e comentários contra a loja.

Penso que o que está em causa não é só se a loja é ou não de confiança.
Eu posso ser de extrema confiança e pagar as minhas contas todas, mas se me comprometer pagar num dia e não o fizer, e continuar assim e não der uma explicação nem atender telefones nem responder a emails... é capaz de dar pra desconfiar, ou não?

Se há um motivo para não enviarem as encomendas que já lhes foram pagas, então que enviem um simples email ou SMS a avisar disso e a pedir desculpa.

Não custa nada.

Querem um exemplo?
A loja tem um sistema de resposta automática aos emails e envia sempre uma mensagem com a confirmação de recebimento.
Bastava inserirem um pequeno texto nessas respostas a justificar os atrasos.
"estamos com dificuldades por isto ou por aquilo, mas fique descansado que a sua encomenda seguirá logo que possível"

Isso já deixava as pessoas mais descansadas e evitava todos estes problemas.

Assim é que não! :isso_se_faz:

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Clientes satisfeitos :
1-Sedusa
2- madarr
3-streessss
4-big_johhny
5-Wolf_evr
6-kiriku

As empresas são sempre de confiança até começarem a falhar.
Há quanto tempo ficaram satisfeitos esses clientes?
É que me parece que a empresa começou a dar problemas recentemente.

E outra coisa, se formos ambos ao mesmo restaurante e eu for mal atendido e tu bem... eu não posso reclamar?
:b_shake11:

rabinkorg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, em relação a shopnet posso comprovar em como tenho o mail da encomenda que já fiz desde outubro de 2009 e ate agora não recebi nada , só dizem que é pra semana e que teem problemas de fornecedores e que não Ha pra entrega e é pra semana e e pro mês que vem e ate agora e só mentiras e dinheiro nem VE-ló nem encomenda nem nada , por alguma razão não possibilitam o tipo de pagãmento a cobrança , não são nada parvos , assim teem-no garantido e dose limitam a dizer que terao a encomenda no prazo de 10dias , tudo uma fachada. Já a usei que ia tratar do assunto com as autoridades competentes e mesmo assim continuaram a mentir , agora vou mesmo avançar com a situação , quem quiser dar o seu testemunho também de vitima da fraude agradeço

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu talvez seja dos últimos enganados.
Paguei no dia 23 de Janeiro pelo que estão apenas com 2 dias úteis de atraso relativamente ao prazo máximo de 10 dias.

Provavelmente todos os dias vão caindo mais uns quantos "patos" que lhes metem o dinheirinho na conta a troco de nada. Assim é fácil ser empresário.

Mas tenho os dados TODOS da empresa, do dono, e do servidor.
Eu posso ficar sem o dinheiro mas a coisa não fica assim.
Isso é limpinho!

Volto a dizer que o grave não é apenas o atraso mas o facto de não darem explicações.
Os telemóveis estão desligados, o telefone fixo toca mas ninguém atende, não respondem aos mails, o chat de ajuda está offline...
Quem não deve não teme.

Boas, em relação a shopnet posso comprovar em como tenho o mail da encomenda que já fiz desde outubro de 2009 e ate agora não recebi nada , só dizem que é pra semana e que teem problemas de fornecedores e que não Ha pra entrega e é pra semana e e pro mês que vem e ate agora e só mentiras e dinheiro nem VE-ló nem encomenda nem nada , por alguma razão não possibilitam o tipo de pagãmento a cobrança , não são nada parvos , assim teem-no garantido e dose limitam a dizer que terao a encomenda no prazo de 10dias , tudo uma fachada. Já a usei que ia tratar do assunto com as autoridades competentes e mesmo assim continuaram a mentir , agora vou mesmo avançar com a situação , quem quiser dar o seu testemunho também de vitima da fraude agradeço

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Está tudo na NET !

h**p://www.ip-adress.com/whois/www.shopnet.com.pt :right:

Não é nenhum segredo de justiça! :espi28:

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Actualização - Informação de última hora

Depois de inúmeras tentativas de contacto, via telefones e mail, tinha enviado uma msg a informar que iria participar ás autoridades.

Hoje recebi uma chamada da empresa a explicar a situação toda.
Parece que as dificuldades se devem a que o fornecedor habitual fechou e estão a começar com um novo que não cumpre prazos e falha muito.

Essa foi a explicação que me deram, prometendo que amanhã me darão uma data concreta para entrega da minha encomenda, nunca antes dos próximos 15 dias.

Conforme já tinha dito antes, mais do que a seriedade estava posta em causa o respeito da empresa para com os seus clientes ao não lhes dar satisfações nenhumas nem atender os seus pedidos de informação.
Por isso fiz questão de dizer isso mesmo à pessoa que me telefonou, e sugeri inclusivamente que colocassem um aviso no site a explicar que as encomendas estão com problemas e atrasos, para evitar surpresas desagradáveis como as nossas.

Da minha parte, para já, vou dar-lhes o benefício da dúvida e aguardar notícias.

Espero que esta informação possa ser útil a alguém.
Logo que haja novidades informarei.

madarr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Sigam o meu raciocino

para ver se tenho razão :

já se provou que a empresa é de confiança , só esta a passar por maus momentos , como 50% das empresas portuguesas.

logo uma loja assim vive de clientes certo?

com estes post estão a assustar os novos clientes , certo ?

se a loja não tiver clientes vai passar ainda por pior ou ate mesmo fechar certo?

se as encomendas então atrasadas ainda iram ficar mais atrasadas certo ?

conclusão ….

então não seria mais lógico em vez de estarem a tentar descobrir um podre ….. não seria melhor recomendarem a loja aos amigos e conhecidos ...

teriam mais clientes ....certo?

deixavam os momentos maus .... certo?

as encomendas são entregues a horas certo?

acho que seria mais lógico do que andar a procura , porque acho que já foi dito de varias maneiras que a loja é de confiança só esta num momento mau , como quase toda a população portuguesa mas não é a ajudar a afundar que vão ter as vossas encomendas mais rápido ....

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá mas isso é tanga.

A empresa está em dificuldades, é verdade, mas nada a ver com as dificuldades da maior parte das empresas. Muito pelo contrário.
As outras não conseguem vender, estes não conseguem entregar o material mas recebem logo o dinheiro adiantado e depois logo se vê...

É claro que a situação tem que ser denunciada para não haver mais e mais clientes a ficar com as encomendas penduradas e o dinheiro bloqueado.

Aliás, uma empresa idónea teria o cuidado de desactivar as encomendas dos produtos que estão em ruptura de stock há meses, e avisar os clientes de que pode haver atrasos significativos nas entregas.
Isso é que é a atitude de uma empresa de confiança.

Percebeste o meu raciocínio?

Agora convida todos os teus amigos e familiares para comprarem lá, e depois atura-os.

Sigam o meu raciocino

para ver se tenho razão :

já se provou que a empresa é de confiança , só esta a passar por maus momentos , como 50% das empresas portuguesas.

logo uma loja assim vive de clientes certo?

com estes post estão a assustar os novos clientes , certo ?

se a loja não tiver clientes vai passar ainda por pior ou ate mesmo fechar certo?

se as encomendas então atrasadas ainda iram ficar mais atrasadas certo ?

conclusão ….

então não seria mais lógico em vez de estarem a tentar descobrir um podre ….. não seria melhor recomendarem a loja aos amigos e conhecidos ...

teriam mais clientes ....certo?

deixavam os momentos maus .... certo?

as encomendas são entregues a horas certo?

acho que seria mais lógico do que andar a procura , porque acho que já foi dito de varias maneiras que a loja é de confiança só esta num momento mau , como quase toda a população portuguesa mas não é a ajudar a afundar que vão ter as vossas encomendas mais rápido ....

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

Última edição:

madarr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Já recomendei e recomendo , e antes de vir aqui fazer um post tive o cuidado de verificar com cada um deles e todos estão satisfeitos .

Mas …

Assim não o entendo srº kim

Citado por o srº “Da minha parte, para já, vou dar-lhes o benefício da dúvida e aguardar notícias.”

E agora já quer denunciar ??????????????????????????:naodigas:

Por o que entendi a encomenda do sr esta apenas com 2 dias de atraso …………………………………..

No mesmo dia mete 5 post seguidinhos onde o ultimo nem seguir deixou o meu entrar bem …..:naodigas:

Começo a achar que é mais um dos que tem alguma loja online também e esta a tentar tirar algum partido da coisas :naodigas:

Daqui a uns dias vem aqui a recomendar uma loja perfeita e sem falhas .....:naodigas:

O pior é que não a lojas nem empresas perfeitas ………:naodigas:

Eu por mim acho que esta aqui uma grande palhaçada.

Aproveito para deixar um outro comentário de um outro site onde mais um João e um Carlos ( podiam mudar era os nomes para nao sempre os mesmo ) onde é a mesma palhaçada ……:naodigas:

Citado por Amilcar :

depois de ter passado por as chamadas grandes empresas online só tenho a dizer que não á nenhuma que faça o que a shopnet me fez comprei o telemóvel , não gostei , troquei , não gostei voltei a trocar por outro de valor superior e gostei resumindo , da parte deles foi sempre atendido como se foce a primeira vez e ainda alem das ofertas nem foi preciso pagar mais nada do que já tinha pago e não era assim tão pouco e nem os portes das trocas por isso só uma palavra espectacularessssssssssssssssss:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

KimKas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Sr, Madarr, aprender a ler português e a interpretar textos não lhe fazia mal nenhum.

O benefício da dúvida surgiu após o contacto da empresa e do pedido de desculpas, mas isso aplica-se a aceitar o que me foi proposto e aguardar mais uns dias.
Denúnciar o que se passa veio na sequência da sua tentativa de branqueamento de várias situações graves que estão a acontecer aos clientes da citada empresa, e apenas se refere à necessidade de INFORMAR os possíveis clientes sobre os riscos que correm de estarem meses à espera de um produto que pagaram antecipadamente.
Isso causa-lhe algum problema a si? Devia ter-lhe pedido licença antes ?

Agora percebeu ou faço um desenho? Quer que ponha uns bonequinhos?

Quanto ás insinuações sobre outras lojas e mais algumas alarvidades que decidiu inventar, isso sim é uma palhaçada. Conhece-me de algum lado? Não lhe admito isso.
Aliás, até lhe digo mais, ou muito me engano ou é precisamente o contrário e é você que tem algum interesse ou ligação a essa loja.
Eu estou completamente à vontade, costumo comprar apenas no miau, não conheço a loja, é a primeira compra, e para meu azar meti-me nesta embrulhada porque ninguém me avisou, caso contrário teria pensado duas vezes. Tal como sugeri à pessoa que me contactou, deviam avisar no site sobre a impossibilidade de cumprirem os prazos habituais. Parece-lhe mal ou acha bem? Veja lá se posso.

Acho que ninguém lhe passou procuração para vir aqui atacar os clientes que se sentem lesados com toda a razão.
E se você é, como eu penso que é, alguém ligado à loja, devia era ocupar o seu tempo a responder aos telefonemas e mails dos clientes. Isso é que era ajudar.

rabinkorg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Sr madarr.
Se só lhe vou dizer uma coisa,
olhe por seguir esse seu raciocínio é que já estou a espera da minha devolução ou da minha encomenda desde outubro ou mais , mas se continua a achar que esse é um bom conselho para as pessoas que aqui teem vindo a procurar deve de ser porque a si lhe deve de estar a ser vantajoso de alguma forma .

luarp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho que informar aos que pretendem comprar na shopnet, que efectuei uma encomenda em dezembro e como não foi entregue no prazo, foi cancelada, e que até hoje estou a arder em 107€. Escusado será dizer que contacto com a empresa só em sonhos.