alguem me pode dizer se o site shopnet.com.pt é um site de confiança? tfiz uma visita ao site mas tou desconfiado pois não ha informação sobre a localização ou contacto, gostava de encomendar material mas n sei... alguem cpnhece?
LOL
os telemoveis até sao bonitos e baratos mas nao devem valer nada
Encomendei um telemóvel na shopnet na primeira semana de Dezembro e até hoje ainda não o recebi.
Mas o mais grave é que nem uma justificação deram, nem uma atenção tiveram e depois de um mês à espera da encomenda e de ter enviado vários e-mails e telefonado várias vezes (sem resposta da parte deles), pedi a devolução do dinheiro.
Ainda não devolveram dinheiro nem deram qualquer justificação.
Não sou a única pessoa a queixar.
NÃO RECOMENDO.
Boas.
Eu tenho desconfiança que estou mesmo a ser enganado!
O caso é o seguinte, tentei encomendar um dvd portátil em Dezembro mas como não chegava a tempo deixei para Janeiro, mas mesmo em Dezembro telefonaram-me logo a perguntar se queria a encomendar, fiz a encomenda, tudo muito rápido em todos os sentidos, paguei a encomenda e ate hoje nem atendem os números de contactos, estão sempre offline e não respondem aos mails.
O que eu pergunto, isto é normal? Nao me parece, tenho a firme desconfiança que eu e como outros users fomos vitimas de uma grande fraude!
quem paga adiantado quase sempre é mal servido!!!
quando nao se conhece a loja é sempre à cobrança, serve te de emenda...
Secalhar vives longe né??? se nao ias lá levavas os comprovativos e pagamente e fazias lá um pé de vento... :Espi37: