O Sexta às 9, de amanha será sobre a TDT Por volta das 21:00H
Pena que não possam ouvir muitos dos por cá andam (aqui e noutros Fóruns)....
Ainda bem que abriste este tópico aticos... espero que amanhã o pessoal venha aqui a este espaço colocar as suas opiniões! Vou agendar a gravação do programa.
Aposto que esse é um tema que foi deixado propositadamente de fora da reportagem, mesmo que algumas das pessoas entrevistadas tenham referido que o aumento do número de canais na TDT seja uma sua aspiração.Sim estou a ouvir/ver isso agora...
Uma das questões que gostava de saber: qual é o entendimento que a RTP terá sobre o facto de só ter dois canais na TDT? Então e os restantes? Que se saiba a RTP é financiada, em parte e de forma obrigatória, pelos cidadãos através da CAV...
Começa logo pela "descoberta" dum emissor(?) pirata(??), que pelos vistos está num sítio bastante acessível e à vista de todos, onde existe uma parabólica, segundo a repórter, para receber o sinal do satélite, e - pasme-se - duas antenas da Banda III, sem reflector e com vários elementos direccionais que, também segundo a repórter, são as antenas de emissão!
DX2
vamos ver o programa de logo, algo me diz q vai ser algo mais virado para a comédia, se calhar ainda la aparece o Herman José em voz-off!!!![]()
É de lamentar os vossos comentários destruidores, pois alguém está tentar fazer e a dar a cara, o que provavelmente nenhum de vocês nunca fez nada para melhorar a TDT....
Os quatro emissores MF recentemente ligados foi graças ao meu esforços e de outros incluindo estas reportagens...
Por agora não vou comentar mais nada aguardem...
Vejam logo às 23H RTP informação mais TDT
Não é isso que está em causa. Se aquilo é um emissor, mesmo que particular, destinado a servir uma população não coberta em condições pela TDT, a emitir em VHF BIII analógico, com antenas daquelas, com cabos coaxiais normais e emendas feitas à elecricista na rua, então as pessoas devem estar mais mal servidas do que com a TDT.Eu ainda não vi nada do programa (apresentações), só logo qd for para o ar.
Isto quer dizer q alguem recebia o sinal por DTH e retransmitia no velho analogico para essa povoação? Nem acho que isso seja mau e no inicio até ja tinha pensado nisso q seria a melhor solução em zonas onde o TDT nao chegasse
No que me diz respeito, não tenho feito outra coisa desde que os problemas começaram no Verão de 2009, só que é como lutar contra uma parede.(...)pois alguém está tentar fazer e a dar a cara, o que provavelmente nenhum de vocês nunca fez nada para melhorar a TDT...
Se realmente assim foi, os meus parabéns por teres conseguido, não sei como, uma coisa que pessoas e empresas com muito peso pessoal e empresarial não conseguiram em 4 anos, no entanto...Os quatro emissores MF recentemente ligados foi graças ao meu esforços e de outros incluindo estas reportagens...
...acabaste por "borrar a pintura" com esta afirmação. Incentivar à visualização deste programa num canal pago, isto sim é lamentável.Vejam logo às 23H RTP informação mais TDT
Não é isso que está em causa. Se aquilo é um emissor, mesmo que particular, destinado a servir uma população não coberta em condições pela TDT, a emitir em VHF BIII analógico, com antenas daquelas, com cabos coaxiais normais e emendas feitas à elecricista na rua, então as pessoas devem estar mais mal servidas do que com a TDT.
DX2
No que me diz respeito, não tenho feito outra coisa desde que os problemas começaram no Verão de 2009, só que é como lutar contra uma parede.
Se realmente assim foi, os meus parabéns por teres conseguido, não sei como, uma coisa que pessoas e empresas com muito peso pessoal e empresarial não conseguiram em 4 anos, no entanto...
...acabaste por "borrar a pintura" com esta afirmação. Incentivar à visualização deste programa num canal pago, isto sim é lamentável.
DX2
Vai estar um que anda por aqui e outros Foruns, Já agora Vê também a RTP informação partir das 16H......