Olá henriquehigc, embora o seu post já tenha algum tempo, só recentemente o encontrei, pesquisando por já não saber o que fazer em relação a esta doença, e depois de já estar farta do Acarilbial que, na realidade até piorou a minha situação, de ter ido às urgências em desespero e vir de lá com uma injecção de cortisona e uma veia totalmente massacrada, apesar de eu ter insistido que a cortisona não me servia para nada e uma médica a encolher os ombros e a dizer que depois do Acarilbial nada mais havia a fazer... Há muitas sugestões naturais e outras químicas (não disponíveis em Portugal), depois de três meses a aturar isto, comecei hoje o seu tratamento, é muito incómodo para mim, pois tenho psoríase severa e arde muito nessas zonas, mas apesar disto não vou desistir, tenho poucas borbulhas mas estou com imensa comichão depois dos banhos de sal, mas deve ser normal, vou dando notícias, será que ainda está por aqui? Registei-me hoje neste fórum para agradecer-lhe a sugestão de tratamento. Vou dando notícias. Gostaria de enviar-lhe mensagem privada mas ainda não descobri como se faz. Parece que estou muito calma mas a verdade é que isto me está a levar ao desespero.
Mais uma vez muito obrigado!