- Entrou
- Mai 23, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
tenho um telemovel nokia 5700 e nao esqueci-me do codigo de seguranca, nao percebo bem os post de cima, sera q alguem tem uma solucao? please......
tenho um telemovel nokia 5700 e nao esqueci-me do codigo de seguranca, nao percebo bem os post de cima, sera q alguem tem uma solucao? please......
boas amigo não te esqueças de passar aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.htmlGente
alguem me pode ajudar a encontrar codigo/senha de segurança no N95 8gb?
amigo não te esqueças de passar aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.htmlo meu 5300 tem codigo de segurança nem da para ver o emei que fazer estava a brincar com o telf e meti as patas ajuda por favor
o meu 5300 tem codigo de segurança nem da para ver o emei que fazer estava a brincar com o telf e meti as patas ajuda por favor
amigo por de traz da bateria no telemóvel tens uma etiqueta com o imei ou sem o cartão sim marcas o *#06#.como faço pra desbloquear pelos códigos secretos se todos começão por * (asterisco), e a primeira coisa depois q ligo o tel é entrar como asenha do desbloqueio q só aceita números ?????
OBS: tel nokia 2100
imei ta apagado (e n tem como saber pois o meso problema do asterisco
esse tel é antigo, mas quero doasrpra à uma pessoa
o cód quequero desbloquear é SEGURANÇA do TELEFONE (n so sim, ou de operadora, etc) 12345 n adianta
amigo só por box ou tens de ir a nokia.oi tudo bm, tenho um nokia 5200 Xpressmusic e meu filho fuçando no q não é d conta colocou um código de segurança no meu aparelho,ele é desbloqueado para usar qualquer operadora mais comoera o chip da Oi estava no aparelho não consigo usar outro chip o q posso fazer???? Alguém pode me ajudar??? obrigada
Boas amigo se quiseres manda-me o imei por PM que de seguida dou-te o código para removeres a segurança.:shy_4_02:boas,tenho 1 tlm nokia 6230 mas tem codigo de segurança do qual n me lembro.obrigado
OLa olhem alguem me pode ajudar??!
Eu tenho o nokia 3110 e quando ligo o movel pede-me o pin e depois pede-me um codigo de desblokeio e eu n sei qual é..
e n consigo arranjar o imei para meter o programa que aqui mais acima voces disseram para usar e assim obter o codigo a partir do NOKIA MasterCODE..
O que que eu faço??
Ajudem-me! sff
o meu mail é ************
Abraço