Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boa tarde, tenho um nokia 5130 xpressmusic e nao me lembro do codigo de segurança, ja tentei 12345 nao adianta, ja utilizei o master code do site que voces disseram e nao resultou.. por favor ajudem me
abraço
olá boa noite pessoal... nao sei como me arrajei mas coloquei um codigo de bloqueio no meu telemovel e agora nao me recordo qual é ... ja inseri o de origem 12345 mas nao adiantou.. Por favor preciso mesmo de ajuda tenho contactos muito importantes e mails dos medicos da minha irma que tem uma doença muito grave e esta a ser tratada fora de portugal.
um bjinhos espero k me consigam ajudar
Boa tarde!!! Pelo amor de Deus!!! Alguém me ajuda a desbloquear o código de segurança do meu NOKIA 5610. Ele está pedindo um código de segurança ao ligar o telefone e não lembro qual é o código! Abraços. Caso alguém tenha um programa ou solução peço encaminhar para o e-mail
Obrigada