Manda-me um maeil eu dou-te a soluçao
mais um que deve ter algum esquema ultra secreto ...
Manda-me um maeil eu dou-te a soluçao
claro que nao deu,..... os bb5 nao sao calculador por esta calculadora!!!!!
usa o NSS
Já tentei mas o meu tele nao dá para ligar ao pc, logo nunca vai dar com o NSS !
AJUDEM pff :shy_4_02:
mais um que deve ter algum esquema ultra secreto ...
Nunca duvides, já enviei para a pessoa certa ele que diga. Vou fazer o esquema e postalo aqui.
Já agora, quando tiver tempo mando desenho.
Com uma resistencia de 4,7 k oms (amarelo, violeta, vermelho, dourado), liga um fio fino em cada estremidade da resistencia, digo fino porque tens de ligar (encaixar) uma ponta na bateria do telemovel no negativo e outra no perno do meio (atenção não ligar ao positivo). Sem cartão no telemovel liga o cabo ao pc depois ligar telemovel, com o programa NSS e vão ver se o mesmo le ou não. De seguida é só seguir os passos que já se encontram no forum (NSS).
Atenção mais uma vez quidado não liguem o negativo ao positivo.
Nunca duvides, já enviei para a pessoa certa ele que diga. Vou fazer o esquema e postalo aqui.
Com uma resistencia de 4,7 k oms (amarelo, violeta, vermelho, dourado), liga um fio fino em cada estremidade da resistencia, digo fino porque tens de ligar (encaixar) uma ponta na bateria do telemovel no negativo e outra no perno do meio (atenção não ligar ao positivo). Sem cartão no telemovel liga o cabo ao pc depois ligar telemovel, com o programa NSS e vão ver se o mesmo le ou não. De seguida é só seguir os passos que já se encontram no forum (NSS).
Boa noite a todos deste grande e espetacular forum.
Venho por este meio pedir encarecidamente e respeitosamente se alguem me pode ajudar a desbroquear o meu nokia 1680c-2 versão 06,82 RM-394.
Esta bloqueado para TMN e queria desbloquea-lo para a Optimus.
O meu IMEI é **********.
Obrigado a todos e muita felicidades e bom carnaval.
boas é assim eu tenho um nokia 7100s-2, e ele esta me a pedir o codigo de segurança que nao é o de origem, o tal "12345"...
sera que alguem sabe como remover o codigo de segurança???
é urgente :s