• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ressuscitar 8888 sem cabos

lfs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
coloca aqui uma foto do display ta bem, brigada...

Caro amigo
não posso pôr fotos porque neste momento está com o visor normal e não tirei nenhuma na altura, mas basicamente é como digo no 1º post. 1º fica 8888 depois --88 e depois desaparece por completo e por fim aparece 88:88 (tal e qual como o relógio normal do visor) e aí é só desligar e ligar(atrás).
fica bemCerveja Gforum
 

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Vamos a experimentar, se der vai ser uma solução bastante fácil e rápida de concretizar.Cerveja Gforum :6_15_221:

Um Abraço:spi70[1]:
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
nepia o muito que consigo sao dois 8

Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

carlucci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
acho k o lfs vai por aqui a malta toda colada aos 3 botões sem xuxesso!!!LOLOLOL:Espi06:

carregar nos 3 botões é quase instintivo qd bloqueia, e se fosse assim tão simples já tinha dado a mais pessoal, a electronica é uma ciencia exacta:naodigas:
dá pra um dá pra todos
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
vamos embora pessoal mais pessoas a testar melhor, temos de tirar duvidas
e nao criticar vamos tentando meus amigos é a unica soluçao deste problema.....ficam bem:6_15_221: :6_15_221:

parabens amigo ifs
 

lfs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
acho k o lfs vai por aqui a malta toda colada aos 3 botões sem xuxesso!!!LOLOLOL:Espi06:

carregar nos 3 botões é quase instintivo qd bloqueia, e se fosse assim tão simples já tinha dado a mais pessoal, a electronica é uma ciencia exacta:naodigas:
dá pra um dá pra todos

Olá amigo
o que é certo é que nos meus dois decos resultou e no deco do amigo jcmusician também, por isso tentar não custa :index: Cerveja Gforum
abraço
 

rjp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Não consigo! realmente aparecem 2 oitos, mas depois volta ao mesmo!!!!:Espi42:
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
a mim tambem. aparecem os dois 8 mas volta ao mesmo :Espi42:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
olá amigos, testei o metedo aqui apresentado, mas sem resultado algum a kbox a kbox continua agarrada "8888", ou seja para testar fiz de prepósito com que ela agarra-se mesmo, e com outros firmwares com defeito com para agarra-la, logo a reanimação com esse metedo nunca deu só mesmo com jtag, é que ela voltou a normalidade, logo como até ao momento apenas duas operações com sucesso, então é porque o problema era outro e elas não estavam agarradas mas sim bloquedas por algum motivo aparente que ao insestir esta acabou por anular alguma ordem que ficou retida e prosseguiu , tocando por muidos, para quem não percebeu, a kbox é muito basica a nivel de sistema, e muitas vezes ao executar determinada função bloqueia, ficando a "8888" mas não está agarrada mas bloqueda logo a informação está em memoria e só normaliza desligando da corrente ou insestir até esta anular a função que estava a fazer e proceguir, portanto resumindo se elas estivessem mesmo agarradas podem ter a certeza que não é com este metedo que as vão reanimar, porque uma vez agarradas não há nada a fazer só mesmo com jtag...

meus amigos, se isto fosse tão simples era só meter um botão de reset a memoria do deco e numca precissavamos de um jtag, para a reanimação, o software agarra a maquina e nós carregavamos no botão reset e voltava a normalidade, caiam na realidade a eletronica e programação da mesma tem os seus pontos criticos que quando atingidos, a solução imposta inicialmente por quem criou o aparelho é a unica, portanto eu sei que isto era uma dádiva se fosse tão simples, mas não se iludam...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
bolas

K box ficou em 8888 duas vezes.
1º vez com mx 29sv10 depois com o 39 39
Reset à box com jtag depois estava á procura de canais e bloqueou
na segunda quando desliguei ao ligar puf.
afinal qual a melhor combinação de firmware?
 

60KV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Kbox A 8888

a solução dos botoes do painel frontal não resultou.:Espi42:
jtag funcionou:Espi06:


:6_15_221:
 

60KV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
recuperaçao kbox com jtag

para quem nao quer abrir a box para utilizar o jtag pode deixar uma extenção ligada no interior e o shunt é feito entre o pino 4 e 5 da ficha db9.
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
não dá mesmo-o meu tbm ñ quer sair dos oitos
God bless my evo3
 

marmtap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
vou sair agora do trabalho e vou experimentar se consigo algo com os meus 2 metronics....após o jantar deixo aqui os resultados....que a sorte esteja comigo!!!!
 

carlucci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Não se iludam amigos, ou usam o jtag ou mudam de receptor...:Espi42:
 

juniorslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
e verdade

na conssigo por a minha k box single a funcar ta a 8888 e nada
 

nazare1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
não compreendo qual é o problema, pois o jtag funciona ás mil maravilhas, é só fazarem o cabo jtag conforme consta neste forum. devemos apostar é em melhorar o firm actual para evitar os 8888, mas penso que os grandes mestres devem de estar a trabalhar nessa solução.

bem hajam.
nazare1.
:38:
 

marmtap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
conforme já previa não consegui apagar os 8888 das minhas 2 metronic com este sistema....só mesmo com o jtag e vamos aguardar pacientemente que os mestres consigam uma forma mais simples de resolver a situação!!!:isso_se_faz:
 

malaicus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos, era bom demais, tambem tentei sem sucesso, tem de ser mesmo com jtag
abraço
Malaicus
 

Ricardo Girao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas :6_15_221:

Nããã... não consegui tirar "os três" à kbox.... eu bem que carrego mas nada... há gajos com sorte!! A minha kbox também devia de só bloquear em vez de agarrar por completo... :b_shake11:

O :left: JTAG é o maior, 100% eficaz!

um abraço
 
Topo