• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ressuscitar 8888 sem cabos

lfs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Viva, quero só partilhar uma informação que acho que vais ser muito útil para todos que tenham Kbox 441320 e que tenha ficado a 8888, que passo a descrever: com a box ligada, manter os 3 botões da frente carregados +- 20 secundos (até desaparecer os digitos do ecrán) depois irá aparecer 88:88, após isto desliguem (atrás), voltem a ligar e voilá, novamente a bombar. Terão apenas de por as keys novamente. Comigo funcionou em 2 decos que tinha a 8888 e que já me estavam a pôr careca, até que me lembrei que talvez fazendo isto funcionasse como que um reset à máquina. Experimentem e se funcionar com outros decos será um descanso para todos.
Fiquem bem e digam qualquer coisa.
PS: Obrigado a todos por este excelente forum.
Cerveja Gforum
 

tautau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas...

Ifs, tentei o teu metodo mas comigo nao funcionou.
De facto seria uma grande vantagem, com os novos firms colocados aqui no forum, kaka e d+ funcionam muito bem mas ja tive os 8888 por 3x, a box passou-se enquanto mudava de canal e so acordou com o Jtag

pode ser que a solução apareça em breve...

hasta....
Cumpzzz...
 
P

Playdiune

Visitante
Amigo,

se realmente for assim, que espectáculo... a ver vamos...

Hasta...
 

anta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boa

estou à espera de mais noticias para ver se funca o truque, o meu aínda nan tive 8888, mas um dia destes acontece !!
 

Domi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
experimentei na minha kbox 8888 e nada
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Isso seria um espectáculo. Vamos aguardar, por outras situações bem sucedidas mas de qualquer forma o cabo para fazer o jtag, funciona muito bem é muito fácil de fazer, pese embora se esse método funcionar nem temos de abrir a box.
 

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
0
eu tenho jtag mas a minha box embreve deve ficar a 8888 por isso vou testar depois digo qualquer coisa e obrigado amigo pela dica
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Viva, quero só partilhar uma informação que acho que vais ser muito útil para todos que tenham Kbox 441320 e que tenha ficado a 8888, que passo a descrever: com a box ligada, manter os 3 botões da frente carregados +- 20 secundos (até desaparecer os digitos do ecrán) depois irá aparecer 88:88, após isto desliguem (atrás), voltem a ligar e voilá, novamente a bombar. Terão apenas de por as keys novamente. Comigo funcionou em 2 decos que tinha a 8888 e que já me estavam a pôr careca, até que me lembrei que talvez fazendo isto funcionasse como que um reset à máquina. Experimentem e se funcionar com outros decos será um descanso para todos.
Fiquem bem e digam qualquer coisa.
PS: Obrigado a todos por este excelente forum.
Cerveja Gforum

Bem aqui está uma situação bastante interessante...
Olha amigo, agradeçia que metesses um report mais completo...
Que firm tinhas antes dos 8888?
A box bloqueou como é habito? Ou seja durante o zapping?
Bom Trabalho...
Cerveja Gforum
 

lfs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bem aqui está uma situação bastante interessante...
Olha amigo, agradeçia que metesses um report mais completo...
Que firm tinhas antes dos 8888?
A box bloqueou como é habito? Ou seja durante o zapping?
Bom Trabalho...
Cerveja Gforum


Amigo Crash

A box estava à cerca de 3 semanas a 8888 e após várias tentativas com jtag consegui pôr a funcionar,
de seguida inseri em 1º o firm SZ5518-MX-29-V10.00_SEMPRE_29-39, em 2º o SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39
e ainda uma lista de canais (FG 16 02 2007.cch).Até aqui tudo bem, não fosse eu ter de a desligar para a
levar para sala, e quando a ligo...8888...dasse), foi aí que tentei fazer um "reset"...e deu. O facto de ela
ter ficado 8888, foi por ter feito uma clonagem com cabo rs e às vezes tb acontece por apenas a desligar
da corrente,nunca me aconteceu por zapping. Entretanto tinha lá outra box a 8888, fiz-lhe o "reset" e
depois clonei com o cabo rs. O firm desta última box não sei qual era, mas já era antigo. Tentem carregar
nos botões mais tempo, pode ser que dê...comigo funcionou 5*.
Fica bem e alguma coisa...apita
Cerveja Gforum
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Amigo Crash

A box estava à cerca de 3 semanas a 8888 e após várias tentativas com jtag consegui pôr a funcionar,
de seguida inseri em 1º o firm SZ5518-MX-29-V10.00_SEMPRE_29-39, em 2º o SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39
e ainda uma lista de canais (FG 16 02 2007.cch).Até aqui tudo bem, não fosse eu ter de a desligar para a
levar para sala, e quando a ligo...8888...dasse), foi aí que tentei fazer um "reset"...e deu. O facto de ela
ter ficado 8888, foi por ter feito uma clonagem com cabo rs e às vezes tb acontece por apenas a desligar
da corrente,nunca me aconteceu por zapping. Entretanto tinha lá outra box a 8888, fiz-lhe o "reset" e
depois clonei com o cabo rs. O firm desta última box não sei qual era, mas já era antigo. Tentem carregar
nos botões mais tempo, pode ser que dê...comigo funcionou 5*.
Fica bem e alguma coisa...apita
Cerveja Gforum
Isso é mesmo uma boa notícia. Então pessoal nas ultimas semanas a maioria de nós tivemos problemas com os 8888, e agora não há ninguém. Vamos lá exprimentar people. Isto é e se funcionar bem um truque fabuloso.
 

Crouch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
8888

népia...
não dá, ja tentei várias vezes e nada...
:Espi42: :Espi42: :Espi42:
 

jcmusician

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum PPL funciona mm!! Belo truque!! insistam!!!
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
o melhor forum

por estas e por outras é que este é um grande forum, um grande abraço e muitaCerveja Gforum
 

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
isso é que era lindo! mas quando me acontecer outra vez vou tentar e direi qq coisa. :left: :left:
 

bytes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
olhaaaa

Viva, quero só partilhar uma informação que acho que vais ser muito útil para todos que tenham Kbox 441320 e que tenha ficado a 8888, que passo a descrever: com a box ligada, manter os 3 botões da frente carregados +- 20 secundos (até desaparecer os digitos do ecrán) depois irá aparecer 88:88, após isto desliguem (atrás), voltem a ligar e voilá, novamente a bombar. Terão apenas de por as keys novamente. Comigo funcionou em 2 decos que tinha a 8888 e que já me estavam a pôr careca, até que me lembrei que talvez fazendo isto funcionasse como que um reset à máquina. Experimentem e se funcionar com outros decos será um descanso para todos.
Fiquem bem e digam qualquer coisa.
PS: Obrigado a todos por este excelente forum.
Cerveja Gforum

coloca aqui uma foto do display ta bem, brigada...
 

lfs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum PPL funciona mm!! Belo truque!! insistam!!!

jcmusician

Parabéns...tava a ver que era o único contemplado...já tava a ficar à rasca...não fosse o pessoal pensar que era treta!!:Espi06: quanto ao resto da malta, só digo: carreguem até dar.
Cerveja Gforum Cerveja Gforum pago eu
 
Topo