Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

piudesms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Isso ta estranho... coé pessoal.. .vamos se ajudar aí ...

elonbnu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Aeeee!!!!!!!!!!!
consegui florir o meu aparelho com essa firm, em anexo o programa para atualizar
este arquivo nada mais é do que um firm de um modem D-link 500B, nao percam tempo
o cara ta de sacanagem!

piudesms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Isso quer dizer que nada ainda de atualização do Super California? O Moderador tinha que banir esse povo aí, que só faz besteira no forum...

dob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
não acontece nada com quem posta sacanagem nesse forum?

juniorapolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Galera quem quiser florir seu super california fique avontade...

:espi28:

Pessoal to hajando que este arquivo é uma sacanagem, porque ninguem responde qual programa usou para coloca-lo no super california e andei olhando em outros foruns e nao tem nada ainda. Cuidado!!!!!!!!!!!!!

piudesms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Entaum tá neh... vamos ficar sem flores então !!! Ta loko.... pessoal vamos lá.... kd o TEAM

coringa33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Quais receptores já operam em nagra 3?

Ola colegas, quais receptores atuais já tem o hardware preparado para operar com o Nagra 3?

[]´s

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado colega, já tinha lido algo que alguns dreambox teria, mas dever ser por emulação então, já que ele é quase um computador..rs Muito obrigado!!:espi28:

[]´s

Por emulação é que nao...
:naodigas::shy_4_02:

dob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
super california - firm ac9

Recebi um firm do fabricante do super california hoje com as modificacoes pra ac9, no entanto atualizei e nao abriu nada. Depois que atualiza o display nao funciona, mas todas as outras opcoes funcionam bem, só que nao vi as keys 7603.
Disponibilizo pra quem quiser testar, pelo menos estao fazendo algo, ou nos enganando kkkk

RapidShare: Easy Filehosting

coringa33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Gostos Recebidos
0

Por emulação é que nao...
:naodigas::shy_4_02:

:espi28: Eu deduzi que fosse por emulação..rs Então será que é fake? Não existe nada ainda então ou os dreambox realmente já tem a tecnologia?

De qualquer forma agradeço!!

[]´s

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É assim amigo, neste momento só existem duas maneiras de veres os canais codificados em nagra 3 na dreambox, a primeira é com o uso de um cartão oficial (+ os dados do anterior cartão) da empresa distribuidora em que terás de pagar a mensalidade, outra maneira é através de CS (card sharing) nesse caso um ou mais amigos partilham os dados dos seus cartões contigo. Por via de keys não vais conseguir pois as diversas marcas (todas mesmo) ainda não conseguiram criar suporte à emulação do sistema nagravision 3 nos firmwares, e na minha sincera opinião esse tipo de soluções não aparecerá tão cedo.

Um abraço.

junior.enf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Gostos Recebidos
0
e ai metres do frimaweres estou com porblemas pra baixar o aquivo remote.rar
alquem esta teno o mesmo problema...

coringa33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Gostos Recebidos
0
É assim amigo, neste momento só existem duas maneiras de veres os canais codificados em nagra 3 na dreambox, a primeira é com o uso de um cartão oficial (+ os dados do anterior cartão) da empresa distribuidora em que terás de pagar a mensalidade, outra maneira é através de CS (card sharing) nesse caso um ou mais amigos partilham os dados dos seus cartões contigo. Por via de keys não vais conseguir pois as diversas marcas (todas mesmo) ainda não conseguiram criar suporte à emulação do sistema nagravision 3 nos firmwares, e na minha sincera opinião esse tipo de soluções não aparecerá tão cedo.

Um abraço.

:espi28: Agora sim, uma explicação completa sobre o assunto, matou todas as minhas dúvidas.... Agradeço imensamente!!

Tem tanta gente mal informada que ficam colocando o "achismo" por ai nos fóruns, fica difícil saber o que é certo ou errado!! Agradeço muito o esclarecimento... Muito obrigado!! :espi28:

[]´s

cancun

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe sobre gsd-1500?

Ola' pessoal::Espi54:
Eu tenho un deco velinho da Sky que e' igualzinho ao GSD-1500 como podem ver.
**OMEGA ST15512 SWE-X /ST15512 SWB-ES Circ.Integrado. Interfase
**HYUNDAI HY57V651620B/HY57V651620B C.I. sdram **XILINX XC9536XL/XC9536XL CI programable
** F MALYASIA 29LV160TE/29LV160TE CI mem flash
**ISSI IS62C256/IS62C256 CI mem S-Ram
**ISSI IS80C32/P80C32SBAA CI microcontrolador
**LSI L64739C 45/L64734C 45 CI demulador
**PHILIPS TDA8004T/TDA8004T CI interface
**ST 24256W6/24A256 CI eeprom
**ST ST722S1/ST7225S1 CI SMD microc.
**TDK 73K224BL/73K224BL CI modem
**A 828SLB/8283SLB CI smd
**HIN 202ECBN/202ECBN CI trans/recep.
Acredito que alguem neste forum deu certo con este deco.
Tem cartao mas nao o password... si voces sabem de alguma ajuda...
Obrigado

_negao_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
florir super california

alguem conseguiu florir o super california após o apagao?

lindomar s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Aeeee!!!!!!!!!!!
consegui florir o meu aparelho com essa firm, em anexo o programa para atualizar

oi vc poderia dizer como conseguiu , ñ consigo passar p/ o aparelho , qual o procedimento q vc usou.
:espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.