- Entrou
- Jun 3, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
amigo, pode nos passar as instruções pra florir os nossos super california tbm?Aeeee!!!!!!!!!!!
consegui florir o meu aparelho com essa firm, em anexo o programa para atualizar
amigo, pode nos passar as instruções pra florir os nossos super california tbm?Aeeee!!!!!!!!!!!
consegui florir o meu aparelho com essa firm, em anexo o programa para atualizar
amigo, pode nos passar as instruções pra florir os nossos super california tbm?
este arquivo nada mais é do que um firm de um modem D-link 500B, nao percam tempoAeeee!!!!!!!!!!!
é fake, nao percam tempo!Aeeee!!!!!!!!!!!
Boa Tarde Galera quem quiser florir seu super california fique avontade...
:espi28:
Nenhum......
Obrigado colega, já tinha lido algo que alguns dreambox teria, mas dever ser por emulação então, já que ele é quase um computador..rs Muito obrigado!!:espi28:
[]´s
Por emulação é que nao... :naodigas::shy_4_02:
É assim amigo, neste momento só existem duas maneiras de veres os canais codificados em nagra 3 na dreambox, a primeira é com o uso de um cartão oficial (+ os dados do anterior cartão) da empresa distribuidora em que terás de pagar a mensalidade, outra maneira é através de CS (card sharing) nesse caso um ou mais amigos partilham os dados dos seus cartões contigo. Por via de keys não vais conseguir pois as diversas marcas (todas mesmo) ainda não conseguiram criar suporte à emulação do sistema nagravision 3 nos firmwares, e na minha sincera opinião esse tipo de soluções não aparecerá tão cedo.
Um abraço.
Aeeee!!!!!!!!!!!