Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gibitta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Eu gostaria de saber se é possível encontrar o firmware do DSR2210 para testar no DSR3401 da Philips (Sky)

onequalreason

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Receptor Facil

Caros telesatelitenautas vou colocar um prato de 1m virado para o hotbird(13) e astra (19.2) ainda nao sei se ponho motor ou nao.
Mas gostava de saber qual o recepetor que me aconselham (nao estou interessado em hd para ja). Sei que no hotbird e astra ha alguns canais nao livres e tendo em conta isto gostaria de um receptor que fosse so tirar as keys ou software de "algum lado" e chegar a casa actualizar facilmente o aparelho e tar pronto a trabalhar.

Alguém me ajuda??

Abraço

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
Grande máquina, tenho a minha 800hd mas tou a pensar desfazer me dela para comprar uma verdadeira maquinona.!

podes trocar amigo vale a pena pobre 800hd e um zero a vista destas maquinas pê-lo menos as minhas 9000hd e 910hd

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Não será fácil aparecer alguém que assuma a responsabilidade de te aconselhar nesta fase do "campeonato de marcas e modelos para as mutações HDTV e TDT"
Devias percorrer o forum e leres sobre esta mutação e, paralelamente, percorreres as lojas online para avaliares a tua potencial apetência e disponibilidade financeira para a aventura e aprendizagem que queres iniciar.
Em jeito de dica: eu já tenho 7 receptores, todos bons e nenhum satisfaz a minha crescente apetência.
Mas tem valido a pena.

bati71

GF Bronze
Entrou
Dez 17, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigo sim é possivel mas tens de registar a powerbox na tv cabo fala antes com kem te deu a powerbox pois podes vir a presisar do nome e dados do antigo assinate pra a registares na tv cabo. se a box tiver estado legal e ainda tiveres com ela a antiga carta rom 110 entao amigo o k tu tens ai vale ouro
Como assim vale ouro eu tenho o 1 receptor octal antigo que me dero mais o cartão da tv cabo antigo. O que poderei fazer com a box

Aguardo resposta ok

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Como assim vale ouro eu tenho o 1 receptor octal antigo que me dero mais o cartão da tv cabo antigo. O que poderei fazer com a box

Aguardo resposta ok

Qual ouro... qual quê!... isso não vale nada.

Para isso servir para (CS) terias que sacar dados, aderir a kaka, com esse receptor e respectivo card, comprar dreambox ou equivalente, internet linha fixa... depois arrajares quem te desse partilha... e umas dores de cabeça... esquece, deixa estar na prateleira, é pró que isso serve.

zetas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Que Receptor Hd Comprar?

Olá amigos tenho uma dream7000 já alguns anos na qual tenho sharing com cccam. Gostava que me ajudassem a escolher um receptor HD para continuar com o mesmo sharing. Sei que já há muita coisa por aí mas uns são muito caros outros tenho duvidas no que respeita ao sharing. O que é que voçes aconcelham?

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas nada de duplicar a pergunta esta já foi feita no sitio certo (dream)há que aguardar:espi28:

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas nada de duplicar a pergunta esta já foi feita no sitio certo (dream)há que aguardar:espi28:

Bem, para dares esta resposta mais valia estares calado ou então colocares o link respectivo para ir directamente à pagina.

Destas respostas tenho visto muitas, mas não ajudam em nada.

Cumps
josepe

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, para dares esta resposta mais valia estares calado ou então colocares o link respectivo para ir directamente à pagina.

Destas respostas tenho visto muitas, mas não ajudam em nada.

Cumps
josepe

deves querer que te leve lá se souberes ler e entender vias que está a dizer aonde se encontra a outra pregunta = (dream):espi28:
saudações gforenses

mecatrom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Gostos Recebidos
0
ola amigo este deco e um dos melhores que ja conheci ,muito bom mesmo!!!!!!!inclusive com o famoso pip!!!!!e suas atualizaçoes sempre estao abertas logo apos 2 horas de fechar!!!!abraço

lucas_arthur

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
atualiza receptor LB7000

oi sou novo aqui e estou comprando um receptor LB7000, alguem tem esse receptor e pode me da alguma orientação sobre ele,se e facil atualiza ou não,,,,,,,,,

gil parana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Srs. Alguem Sabe Como Consigo O Firmware Do Lb 7000 E/ou Logocasat L4500ke ??

miquelino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!

Eu gostaria de saber se é possível florir , o deco
Telesystem F 1.1 slim ,

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Protek 9600 IP

Ola bons dias meus companheiros

Espero que tudo esteja bem..mas comigo nao esta..pois tenho aqui um deco de marca PROTEK 9600 IP que pelo que vejo aqui ninguem falou e claro que ninguem deve ter conhecido pois ele trabalha com CS mas infelizmente ainda nao funcionou porque nao tive ajuda pelo que agradecia quem souber que me ajude ...

Espero alguma ajuda gente

obrigado
dedefogo

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
E se leres aqui com atenção:
Protek
E se pesquizares na net por "protekfiles" e "onlinelist"
Achas que por aqui ninguém conhecia um receptor que existe há tres anos?
Aqui fica a ajuda que pedes.
Desejo-te sucesso.

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Ola bom dia cardo..

Ja tenho os firms e soft desse deco que tirei do Protekfiles mas aqcho que precisa de algo mais para que o CS desse deco se abre...pois queria so saber se ha ou nao mais procedimento para fazer depois...

dedefogo

ressoli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos tudo bom sou novo aqui sou instalador de antenas bandAC e adquiri umlb7000c08100670 mas nao sei as keys de fevereiro por que coloquei as anteriores tudo codificado 00 01 se voces souberem elas me passem meu nome e ressoli muito obrigado.

amorimalves

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual o programa para enviar a lista de canais para o Azbox Hd

amigo muitoobrigadopela tua ajuda:
Mas precisava de mais um favor.
Qual o programa para enviar a lista de canais para o Azbox Hd

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
AZbox HD Premium já esta a venda nas lojas

O novo receptor Azbox HD Premium acaba de ser lançado á venda nas lojas da Alemanha. Esta nova versão do AZbox o «Premium» difere da versão «Elite», porque possibilita a instalação de um disco duro no interior do receptor, do tipo 2,5/3,5 SATA, tem incorporado um modulo de rede WIFI, um ecrã frontal adicional com tecnologia VFD e possibilita a montagem de, Sintonizadores DVB-S2, DVB-T e DVB-C.

eletroschmidt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Qual CodificaÇÃo Da Via Embratel

Pergunto Aos Menbros Deste FÓrum Se JÁ Sabem Qual É O Sistema De CodificaÇÃo Da Via Embratel E Se HÁ Forma De Flori.

eletroschmidt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Receptor Tec Sat, Tem Como Fazer Funcionar?

Amigos tenho um receptor da antiga TV por assinatura TEC SAT do Brasil.
Gostaria de saber se da pra fazer ele trabalhar e se tambem da para florir.
Gostaria muito de faze-lo funcionar pelo simples prazer de botar a mão na massa.
Se alguém puder me ajudar.
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.