- Entrou
- Dez 24, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Abertura
Boa tarde
Vou abrir o meu hoje e te passo se souber de algo..
Boa tarde
Bom dia,
Tenho andado a ver alguns receptores e encontrei um interessante neste site mas não sei se o site é credível ou não. Já alguém efectou alguma compra neste site para me dizer se o site é de confinaça?
O site é: www.lojadigital.eu
Obrigado.
Boa tarde
OI pessoal eu resido na madeira e possuo uma powerbox que não preciso de pagar mensalidade pk apenas tenho os 4 canais nacionais e a rtp madeira, a um tempo atrás eu tinha colocado o canal tv record e podia ver sem qualquer limite, mas a partir de quarta-feira passada deixei de poder a ver. Na powerbox diz que o canal está codificado, será possivel ver este canal outra vez.
Agradecia muito a vossa ajuda
Oi, obrigado pela resposta, o canal é por satélite. eu tentei fazer fazer uma nova pesquisa mas o canal continua bloqueado.
Uma questão: qual é a frequencia que usam...
este canal esta em FTA na frequencia
11972
27500
3/4
Boas! Tenho uma neotion 2000, mas ja passou á historia. Queria comprar um deco novo que fosse bom e barato, mas não sei qual. Para poder ver os premiere, polsat... e que fizesse autorrol. E que tambem desse para ligar uma rotativa.
Obrigado
Boas! Tenho uma neotion 2000, mas ja passou á historia. Queria comprar um deco novo que fosse bom e barato, mas não sei qual. Para poder ver os premiere, polsat... e que fizesse autorrol. E que tambem desse para ligar uma rotativa.
Obrigado
Não amigo, não podes. :espi28:...nao sei se posso meter o nome do site ?
Funka na maior muito obrigado