Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo a v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Abertura

Boa tarde
Vou abrir o meu hoje e te passo se souber de algo..

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Dúvida de compra

Bom dia,

Tenho andado a ver alguns receptores e encontrei um interessante neste site mas não sei se o site é credível ou não. Já alguém efectou alguma compra neste site para me dizer se o site é de confinaça?

O site é: w*ww.lojadigital.eu

Obrigado.

Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho andado a ver alguns receptores e encontrei um interessante neste site mas não sei se o site é credível ou não. Já alguém efectou alguma compra neste site para me dizer se o site é de confinaça?

O site é: www.lojadigital.eu

Obrigado.

Esse site é credivel mas deverias ter posto w*ww.lojadigital.eu

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por esse erro... Já lá compraste alguma coisa? Se sim, quanto tempo te demorou mais ou menos a entregar?

zecafly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Edision novos receivers

Edision depois do 'argus' os novos Recivers digitais 'hypnos' & 'trojan'.

O 'hypnos' é um compacto aparato da Slim-Line-Generacao com Conax-cartaslot e USB na parte frontal.

O 'trojan': Slim-Line-Design, Com numeracao no Display, integracao de Conax-cartaslot, um CI-Modulslot, USB.

Edisions novos receivers Hypnose & Trojan entrao para o Mercado em Novembro.

PS; isto foi-me dito pessoalmente hoje pelo BIG-BOSS da Edision :right:

Rodrigo a v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Vou abrir o meu hoje e te passo se souber de algo..

Ja abri o slb200 que tem cpu sti5518 mas nao tem pino para jtang,e pora rs234 nao funciona 23 32 55.

tenho um gsd1500 com um cpu sti5512 com cabo e vo ver o que da com a jtang.

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Canais na PowerBox

OI pessoal eu resido na madeira e possuo uma powerbox que não preciso de pagar mensalidade pk apenas tenho os 4 canais nacionais e a rtp madeira, a um tempo atrás eu tinha colocado o canal tv record e podia ver sem qualquer limite, mas a partir de quarta-feira passada deixei de poder a ver. Na powerbox diz que o canal está codificado, será possivel ver este canal outra vez.

Agradecia muito a vossa ajuda

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo antes devia ser canal livre... agora deve estar incluido em algum pacote de canais:right:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
OI pessoal eu resido na madeira e possuo uma powerbox que não preciso de pagar mensalidade pk apenas tenho os 4 canais nacionais e a rtp madeira, a um tempo atrás eu tinha colocado o canal tv record e podia ver sem qualquer limite, mas a partir de quarta-feira passada deixei de poder a ver. Na powerbox diz que o canal está codificado, será possivel ver este canal outra vez.

Agradecia muito a vossa ajuda

boas amigo o canais é por satellite ou por cabo???
se for por satellite o record esta a dar, e basta fazer uma nova
pesquisa.
abraço

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Oi, obrigado pela resposta, o canal é por satélite. eu tentei fazer fazer uma nova pesquisa mas o canal continua bloqueado.

Uma questão: qual é a frequencia que usam...

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Oi, obrigado pela resposta, o canal é por satélite. eu tentei fazer fazer uma nova pesquisa mas o canal continua bloqueado.

Uma questão: qual é a frequencia que usam...

este canal esta em FTA na frequencia
11972
27500
3/4

RIARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Deco novo!

Boas! Tenho uma neotion 2000, mas ja passou á historia. Queria comprar um deco novo que fosse bom e barato, mas não sei qual. Para poder ver os premiere, polsat... e que fizesse autorrol. E que tambem desse para ligar uma rotativa.

Obrigado

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
Boas! Tenho uma neotion 2000, mas ja passou á historia. Queria comprar um deco novo que fosse bom e barato, mas não sei qual. Para poder ver os premiere, polsat... e que fizesse autorrol. E que tambem desse para ligar uma rotativa.

Obrigado

na minha modesta opinao bom e barato tens azbox ou fte:espi28::espi28:

biké

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo eu aconselho ou dreambox ou entao a esperares pois polsate premiere ja la vai ja nao tens para muitos dias por isso ou investes numa dream ou entao é melhor esperares amigo

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem olhar a preço: Dreambox.

Olhando a preço: Teka...como não podia deixar de ser. :naodigas:

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
dreambox mais barato

amigos por intermedio ebay.fr, descobri um site que propoe ( mas nao sei o que ele vale ) mas tem boa fama no ebay , para quem conhece ebay , de todas as maneiras tenho a intençao de comprar a eles , so se alguem me dere queixa, nao sei se posso meter o nome do site ? ADREAMBOX 500 ?55EUROS ? A600 A 117 EUROS ? A 7020 , A 188EUROS , a 800 hd a 336euros se posso meter o nome do site , é so dizer, com relaçao ao preço que vi ontem aqui no forum de outra loja , nao à foto , este aqui é muito mais barato:right:

Balao.1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Nova Quinta Silver Crest SL65

Boas!

Ponho perguntas para quem me poder ajudar nesta nova cultura k kero fazer neste equipamento:

Já indentifikei o aparelho tem parafusos de lado e tem 1a entrada 20 pinos para Jtag no interior e foi comprado no lidl ..e está virada para o astra..

SL65_Early_STi_5518.jpg

(nao é a foto da minha mas é igual a esta)

que faço 1o?
Preciso de virar a parabolica para outro lado?
Vou comprar um Jtag na leiritronica..?
depois de o comprar é nessesario algum soft para o poder usar onde o arranjo e como o uso..?
depois disso que outro soft preciso para poder florir tudo o k é kanal e onde o vo buscar?

TB kakas neste aparelho é possivel?

A kem poder ajudar agradeço..to farto de tentar perceber de F*rms, k*ys farto d clones.. e sem saber o que fazer ao certo sem rebentar com aparelho..

Espliquem-me como se fosse muita burro..

Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Não vale a pena postares sobre o mesmo problema de formas diferentes em dois locais distintos.
Já te respondi no outro poste.

Status
Não está aberto para novas respostas.