Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
então não á ninguém que possa ou queira dar a sua opinião, alguém que tenha algum destes receptores, ou alguém com experiência ?
Um abraço

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, se for só para o cartão meo, tens a box da meo....
para outra "coisa", tens que pensar noutras soluções, talvez com + 100 euritos...

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
A minha opinião é que por esse preço não compras nada de geito.
Eu tenho o mvision hd-200 combo e não estou satisfeito.
Funciona , está bem , mas tem muitos , muitos , pequenos erros aborreccidos para os quais é preciso desligar e tornar a ligar a corrente.
Ou é a imagem que apresenta riscos ou são os cartões Seca que não funcionam (tenho dois cartões) ou são os canais da banda baixa ( inferiores a 11700 MHz ) que não teem sinal depois de rodar a parabólica para outro satélite.
Com as gravações tambem me vejo aflito pois grava num formato que os programas de edição de video desconhecem .
Estou arrependido por o ter comprado

Última edição:

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
19
Boas
caros amigos venho pedir aos mais experientes se me podiam ajudar por favor na escolha de receptor HD, pois tenho a minha dreambox 500 á venda , e estou a pensar em adquirir em breve um receptor de HD, só que devido á minha pouca experiência não sei qual a que devo adquirir.
Posso adiantar que só quero investir na nova compra entre 100 e os 140 euros, e pelo que pesquisei na net encontrei estes 3 recepetores :
Ferguson Ariva 200 HD - Mvision HD-400 S - Mvision 200HD.
Agora o que é mais dificil é escolher um deles com os pontos mais interessantes que para mim são, trabalhar com o cartão da Meo, o mais fácil de actualizar via internet, e o que seja mais fácil encontrar firmwares, manuais, listas de canais etc para o pôr a bombar a 100%.
se alguém me poder ajudar por favor dando uma sugestão de qual devo adquirir agradeço.
o meu muito obrigado desde já
um abraço
TonyRibeiro

boas amigo
talvez o ideal seja um clone da dreambox 800 hd

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
obrigado a todos pelas vossas sugestóes.
é assim quanto ao querer que o receptor leia o cartão da meo, é que eu tenho o serviço meo por satelite e tenho ainda o astra e o hotbird, e a razão de eu querer vender a minha dreambox 500S é:
1º porque queria comprar um receptor já com HD, porque recentemente comprei um lcd com full HD,
2º ao comprar um receptor novo queria juntar o útil ao agradável como se costuma dizer, queria que fosse HD, e lesse o cartão da Meo, ou seja explicando-me um pouco melhor queria com um só aparelho conseguir ver a meo utilizando o respectivo cartão, e ver também os outros canais do hispasat, do astra e do hotbird.
mas em tempo de crise não tenho muito para investir até porque também quero tentar vender primeiro a drem para depois então ver qual a melhor solução para mim e dispendendo o menos possivel.
penso que assim me expliquei melhor, e quanto ás opiniões apresentadas a do amigo malagas está fora de questão porque já tenho a meo, a do amigo nowready valeu porque falou por experiência própria, a do amigo galoxeiro vai um pouco fora do meu orçamento.
já agora aproveito para perguntar se alguém me pode dar por favor opinião sobre os outras duas soluções que eu tinha perguntado o Ferguson Ariva 200 HD ou o Mvision HD-400 S, se são realmente uma boa opção para o que eu quero ou senão interessam ?
obrigado a todos pela vossa atenção
um abraço
tonyribeiro

iau

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2010
Gostos Recebidos
0
bet em jampa

alguem ja floriu o s100 em joao pessoa

nov_sm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Receptor com Posicionador embutido

Que receptor com Posicionador embutido à Venda me recomendam?
Agradeço antecipadamente!

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
depende, eu recomendava 1 posicionador a parte que funciona atravez do cabo coaxial e depois transmite o posicionamento ao motor, existem a venda pequenos basta dar 1 olhadela no ser..tecn... ou l.pc.

nov_sm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor com posicionador embutido com pelo menos 5 anos, mas neste momento está avariado. Talvez pelo preço da reparação e pela antiguidade me aventurasse na compra de um novo.
Escusava de ter 2 aparelhos (receptor+posicionador) preferindo 2 em 1, pelo se me souberem recomendar marcas e modelos, agradeço!

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
esse posicionador trabalha com todos os receptores ou quase todos, os novos estao virados para os motores diseq que eu acho 1 porcaria pelo tempo que levam a mudar de satelite.

@lo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Sem sinal

Pessoal

Meu speed net s100 esta com uma mensagem de " nenhum ou mal sinal" alguem tb está com esse problema? Já desliguei e liguei o aparelho e continua na mesma.
Alguem pode me ajudar por favor?

tyssuname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
eu perciso da ultima atualizaçao do lexuzbox f36 alguem podi mim ajuda por favo agradeço

imrr51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
AZBOX ou DREAMBOX

Boa tarde a todos

Sou novo por aqui, não tenho qualquer experiencia em receptores mas actualmente construi uma moradia nova e queria instalar tv satelite.
Já ouvi falar em alguns receptores muito bons dai decidi colocar este post para que alguem me ajude pelo que ja li alguma coisa falam sempre da azbox ou dreambox como as melhores, mas fico confuso qual a melhor e modelo que comprar.
Será que alguém me possa dar uma opinião sobre qual?

Desde já
muito obrigado a todos

tyssuname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu gostaria do ultimo adubo do lexuzbox f36 alguem pode mim passar agradeço desde da ja obrigado!

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião comprava a Dreambox qualquer modelo desde que seja HD, tenho uma e numca me deixou ficar mal.
Um abraço

bertopitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tarde

se fosse eu comprava o Mirage 1704 Hd e muito facil de o por a funcionar
conseguese facel tudo por usb e é facil de actualizar tanto soft como canais e ainda as linhas para o cs

e a minha opinião

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
se queres 1 maquina mesmo maquina compra a vu+duo, ja tive 3 dreams 800hd originais e vendi-as todas, agora tenho a vu+duo e depois de 2 anos de dream 800 dei 1 grande passo.

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal

Meu speed net s100 esta com uma mensagem de " nenhum ou mal sinal" alguem tb está com esse problema? Já desliguei e liguei o aparelho e continua na mesma.
Alguem pode me ajudar por favor?

Faça novamente um nitscan, deve resolver, confira se a frequencia pra tua cidade ta ok

Ayrton Pacheco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Gostos Recebidos
0
F36

Oi!

Alguem poderia me ajudar? Gostaria da atualização para o F36... Não consigo entrar no site do az world...

Obrigado, qdo eu conseguir prometo enviar para quem precisar!

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
se queres 1 maquina mesmo maquina compra a vu+duo, ja tive 3 dreams 800hd originais e vendi-as todas, agora tenho a vu+duo e depois de 2 anos de dream 800 dei 1 grande passo.

E aonde o melhor preço?
Na Engi estavam a 365 agora 409 mas, acho um pouco carote

imrr51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Desde já a todos muito obrigado pela vossa disponibilidade de ajudar.
estive a ver os receptores que aconselham, como sou iniciante qual o mais simples para programar e trabalhar?
muito obrigado

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Desde já a todos muito obrigado pela vossa disponibilidade de ajudar.
estive a ver os receptores que aconselham, como sou iniciante qual o mais simples para programar e trabalhar?
muito obrigado

Não te aconcelho outro que não seja dreambox. NÃO HÁ nehum receptor no mercado que seja superior.

Quando digo "não há outro superior" não me refiro só ao equipamento, mas refiro-se sobretudo à disponibilidade de software. Outros equipamentos poderão ter actualmente suporte, mas no futuro não sei se terão. Nunca vi uma dreambox encostada por falta de suporte.:right:

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
pois e u entao digo e continuo a dizer, a vu+duo tem 4 ou 5 equipas a trabalahar para eles, por 345€ preço de 1 dream 500hd tens 1 vu+duo que se mete ao lado da dream 8000 que ainda custa quase 900€. eu sei do que falo pois em 2 anos comprei 3 dreams800 originais e vendi-as todas, tenho a vu+duo e tenho 1 mirage hd que esse sim e muito simples de trabalhar funciona com 1 linha do meu servidor sem 1 freeze que seja mas a vu+duo é algo que me supreendeu muito pela positiva, 2 leitores de cartoes 2 slots para cams, 3 entyradas usb 2 scart 1 optica 2 rca, 1 hdmi fonte interna nao tem de andar com transformadores, fan imbutida, leva disco de 3.5" com 1 unico botao de rodar e clicar no painel mudas de canal sem precisar de comando. nao resta duvidas que a unica dream que lhe pode fazer frente e nao leva a luta por vencida é mesmo a dream 8000 cujo o preço compra 3 vu+duo.

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu acredito que a vu+duo é uma grande máquina como outras mas a malta quer é gastar poucos €.

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
se quer comparar a 1 dream hd a mais barata (500hhd) custa o preço da vu+duo. eu tinha a 800 que e de longe superior a 500hd e vendi a ultima delas para comprar a vu+duo e de arrependido não tenho nada ate pelo contrario. depois vejo malta a comprar a 500hd e andar a doldar portas usb, enfim.

Status
Não está aberto para novas respostas.