Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
ola amigos comprei um azamerica s806 ja ligue na antena mais quando ligo o deco ele fnão acende o painel e não atende ao menu nem do contrele nem no proprio deco
alguem pode mim ajudar por favor
[Opinião] Qual o melhor receptor combo (tdt/sat) no mercado?
Boa tarde desejava saber, na vossa opinião, qual o melhor receptor TDT/SAT que suportasse MPEG4. Não interessa que tenha leitor de cartões nem mesmo ethernet para cardshare. Se desse para ver a TV Gl*b* nos 13º E em N2 tanto melhor!
Sou leigo no assunto e comprei um lexusbox f36. Preciso colocar as primeiras atualizações , lista de canais e etc. mais nao encontro manual nenhum na net. Alguem poderia me ajudar? Tenho a NET CABO EM SP. MEU E-mail é "Marcelo.marquesinereis@hotmail.com"
Comprei um lexusbox f36 e ainda não consegui os arquivos necessários para instalação do mesmo. Alguem poderia me ajudar? Tenho a NET CABO Porto Alegre-RS. MEU E-mail é "fabiano.gwozdz@hotmail.com ou fabiano.gwozdz@doux.com.br"
Consegui atualizar o f1 ( speed net ) porém, ele fica congelando alguns canais e também perde o som, a globo não tem audio. se alquém puder me ajudar com alguma informação. agradeço. luciano// Belo Horizonte.