Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

afsa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Onde encontro o tutorial para atualizar o speed net s100?

Whanderson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Como atualizar speednet s100

Olá, galera
Estou começando agora e não sei como atualizar o s100
Alguém pode me ajudar :shy_4_02:

@lo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Speed Ne s100

Pessoal tudo florido por aki, após o apagão de ontem.:espi28:
t+

Rosely

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Estou tentando fazer o download da NEWS FIRMWARES FOR CABLE 09-05-2010 - AZBox_SPEED NET AND S100.zip e não consigo abrir, aparece a mensagem: o arquivo selecionado possui uma extenSÃO não reconhecida pelo windows Media Player, o que eu faço.

arthur.rf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
bom pessoal, sou novo também, e não sei como configurar meu F-36, como faço para abrir os $???

gilson moura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Adubo Lexuzbox F36

agora vai com anexo.

SEGUE O ADUBO DO F36.
AINDA DA TEMPO DE ASSISTIR O REPLAY DO UFC.
DA-LHE SHOGUN, HEY, HEY MUAY :espi28:

Arquivos Anexados cas_08_05_2010.zip (168.6 KB, 6 visualizações)

Última edição:

alobov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite galera!
Alguem já tem a atualização do Speed net s100? o meu caui sábado dia 08/05/2010...

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
AZBOX SOFTWARE tem as atualizações do dia 09/05/2010 mas eu não consegui atualizar o speed net e o loader foi com o f2 que consegui passar o soft

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
utorial de como atualizar e ajustar o decodificador.

1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 0

2- Agora vamos atualizar o F1/SpeedNet que vc comprou. Faça o download dos arquivos nos links abaixo, salve em seu computador na desktop ou um lugar facil e extraia os arquivos.

http://uploadcenter.azboxworld.com/Azloader.zip e / ou http://uploadcenter.azboxworld.com/Downloader_F2.zip

http://uploadcenter.azboxworld.com/A...8_2k100307.zip e / ou http://uploadcenter.azboxworld.com/V...D LOADER.zip (Baixe o arquivo "AZBox_F1_v21*L2* ONLY F1 AND SPEED NET S100")

Creio eu que este último que ele menciona seja esse http://uploadcenter.azboxworld.com/A...O MODELO.zip
ainda não tive tempo de testar.

Observação Importante: Alguns F1 usam o Loader F2 e outros usam o AzLoader, vc descobrirá qual loader utilizar ao tentar fazer a atualização, pois ao usar o loader errado aparecerá amensagem "Target conection Fail" já no início ou "Fail to update image file" no término da transferência. Ainda vale lembrar que o arquivo *.img fica corrompido ao ser carregado no loader errado, causando assim erro/falha ao usar no loader correto. Então se der fail na primeira tentativa, baixe novamente o arquivo *.img e use-o no loader correto.

3- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada

4- Abra o *loader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

5- Carregue no *loader* o *AZBox_F1_v211L21_2k****.img*, de o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

6- Agora retire o decodificador original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dora que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

7- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

8- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar primeiro o QAM, depois o symbol rate e por último a frequência da sua cidade que vc anotou no passo 1) e start. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

9- Após o NIT scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.

10- Mude o idioma para potuguês, idioma1 - português, idioma 2 - ingles, legenda ligada e em português.

11- Organize seus canais. Recomendo colocar em ordem alfabética: <menu, editar canais, canais de tv, ordem

12- Alguns canais terão idioma em Inglês/espanhol e sem legendas, nesses canais, aperte a tecla audio (azul) do controle e mude de stereo para mono ou vice e versa e tambem mude o idioma alternativo....só vai precisar fazer isso uma vez em cada canal que não esteja com audio e legenda corretos, depois fica ajustado "para sempre"....

Se seguir estes passos não terá problemas de imagens travando ou pixelando e também não terá problemas de Audio...

Quando bloquear/ houver apagão, volte neste tópico para tirar suas dúvidas e não crie um novo tópico repetido.
Lembre-se que se bloqueou para vc... bloqueou para todos tbm! Aqui serão postados as possíveis soluções.

Para uma coisa quase de graça, o preço é o pouco trabalho para configurar e manter funcionando...

Última edição por pavan13; 31-03-2010 às 11:24.

mivmiv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Sped Net S100

Não estou conseguindo utilizar o F2 para atulizar (rodar o AZBox_S100_v211L31_2k100509) no meu Desk. Alguém sabe como posso fazer paraatualizar o S100?

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
az-world.net/forum/showthread.php?t=6356---.az-world.net/forum/showthread.php?t=1086---http://azboxworld.com/]Loaders, Firmware F30 - 07/03/2010 - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC[/url] com esses 3 sites voce consegue -preste a atenção no "nit" ele é muito importante e use outro e esta explicado no site :right:

Última edição:

dudubotelho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
frequencia nit floripa

alguem saberia me informar as frequencias do nit de floripa:espi28:

Trevisan-kun

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem De campinas-SP , ta com o Speed Net S100 Funcionando ? se tiver me mande o Fw , para eu florir aqui tbm...... o fw do dia 9 só identificou 9 canais e não desbloqueia nenhum , Abraços

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
nit de campinas
Campinas-SP:
BET Cabo: 573.0/5217/256QAM

Status
Não está aberto para novas respostas.