Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

SALOMAO CUNHA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, o AZ america s810, é compativel, com o azbox , procurei em varios sites sobre modelos de azbox, p/ comprar, mas não encotrei, a maioria que aparece é o az america, eles estã descriminando da seguinte forma Azbox -az america. As atualizaçoes e suportes são da AZbox mesmo? Estou pesquisando p/ compra,Sou de Diamantina-Mg- Brasil,se puderem me indicar alguém que vende azbox na minha região focaria muito grato. DESDE já agradeço a atenção dispensada

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal tem como liberar canais do Satélite StarOne C2 ...Codificação Cryptoworks no azbox evo ???

amigo faz o seguinte vais ao menu secreto ( Menu + Tecla Azul ) vais as soluções para Cryptoworks e vê se tem canais para esse satélite se não tiver não dá :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo , ontem fiz a atualização do az s810, só q desligou e fica em on , o q devo fazer ?

amigo esse deco que mencionas não faz parte dos Modelos da Azbox, e como só há esse modelo ai no Brasil fica dificil uma boa ajuda o melhor que tens a fazer é que alguém que tivesse um problema como o teu te ajude :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia! galera é o seguinte...Comprei o azbox EVO e atualizei o firmware dele(18-03-2009). o sinal ta otimo (90x75%). Acontece q qd eu coloco a busca(satelite amazonas) ele acha uns 600 canais so que da tudo CANAL CODIFICADO, aparece um ou outro canal internacional funcionando. oq fazer? tem que configurar o aparelho tb ou so a atualizacao do firmware resolve? abraços!

amigo tens que colocar num canal da telefonica e deixar que fassa o Autorrol em que te aparece a seguinte mensagem Canal Codificado Nagra II AU

para assim teres um jardim bem bonito.

se não conseguires tens sempre a solução de colocares o adubo a mão, vais a secção dos manuais e sacas um manual de como colocares as sementes manualmente :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia a todos, o AZ america s810, é compativel, com o azbox , procurei em varios sites sobre modelos de azbox, p/ comprar, mas não encotrei, a maioria que aparece é o az america, eles estã descriminando da seguinte forma Azbox -az america. As atualizaçoes e suportes são da AZbox mesmo? Estou pesquisando p/ compra,Sou de Diamantina-Mg- Brasil,se puderem me indicar alguém que vende azbox na minha região focaria muito grato. DESDE já agradeço a atenção dispensada

amigo o Az america s810 não tem nada a ver com os Modelos da Azbox, os firmwares que saem para os modelos da Azbox são mesmo da marca e não servem para o Az america s810 :right:

vandeco000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
0
dentro da linha dos receptores para TV c@bo, qual vcs acham o melhor? InET.200 ou TC.100 ou C.710B? Grato.

liopuozong

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro Crow Obrigado, demorei muito tempo so agora estou entendendo a sua resposta, mas vc saberia qual receptor tem o melhor software para editar o key? eu fiquei procurando...e procurando...mas nao consigo encontrar nada de solucao para os canais chineses que estao no satmex-6 com cod irdet0-1, sera que nao existe key para isso? Obrigado

hebinh0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
0
AzBox só esta pegando poucos canais

Boa Noite pessoal.... sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês....

comprei um Azbox modelo Evo XS fiz a atualização para o firmware 190409 ( Acho que foi esse mesmo ) , vejo em outros posts que outros usuarios pegam mais de 200 canais..... o meu só pega 90... o que pode estar acontecendo????

Valeuzzz....

tiago roberto wehr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
cara to na mesma situação... To com o aparelho sem saber instalar. Conseguiu ajuda??? Se conseguiu, Me da uma mão ai. Obrigado!

valtoir ferreira linck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Acabei de adquirir o meu AZ América s810......chegou agora do PY....e conto com a ajuda de todos os companheiros do Forum já que nada sei neste início dos trabalhos, espero também poder começar contribuir com as experiências que esta função vai ocasionar.

Grato a todos antecipadamente.

catraca

cara ainda não vi o meu s810 func mas algumas dicas posso dar

valtoir ferreira linck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Acabei de adquirir o meu AZ América s810......chegou agora do PY....e conto com a ajuda de todos os companheiros do Forum já que nada sei neste início dos trabalhos, espero também poder começar contribuir com as experiências que esta função vai ocasionar.

catraca
cara pergunta q queres saber na parte da antena eu já sei

valtoir ferreira linck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Gostos Recebidos
0

catraca

e ai catraca já instalou a antena? isso eu j fiz c/ ajuda do f

montanha2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, sou José Carlos do Brasil e adquiri um aparelho sem manual...acontece que não sei como instalar...liguei na antena,conectei o cabo no pc, mas não acontece nada...não sei como colocar a chave e como fazer ele funcionar...por favor poderiam me  ajudar explicando qual o procedimento para faze-lo funcionar? No site não tem manual...obrigado!

catraca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Vamos por partes.....como diz um velho conhecido de nós todos....

Minha antena já estava instalada, é uma Philips da S*K*A*Y* com LNBF da mesma.....
Primeiro de tudo ......tava achando que era só sair revirando a antena pra cá e pra lá.......ledo engano.....quando mais devagar você mexer mais rápido irá encontrar.....passei dois dias torcendo minha antena pra cá e pra lá.....isso só faz a gente se irritar e achar que nunca vai encontrar......e pior ainda....fica com o bolso coçando pra pagar um instalador.......ECA!!!!!
Tenho 51 anos galera....e não estou aposentado......isso é pra vocês entenderem que tem que ter paciência acima de tudo......
Então vamos lá.........
Pega um banquinho ( quem puder ) e leva pra junto da antena.......assim como uma TV pequena para que fique bem na sua frente enquanto vc vai mexendo ( devagar ) na antena......
Agora vem a minha dica para o Forum......e talvez para todos os outros Foruns ......já que não vi esta dica em nenhum outro.....
Na minha situação o que me esta me facilitando é o fato da antena já estar fixada por um técnico......depois de várias tentativas eu afrouxei o parafuso da elevação ( que deveria marcar 57º) e também do AZIMUTH ou horizontal , deixei a antena bem solta e fui mexendo bem devagar.....ai notei uma coisa.....sempre que passava por determinado ponto o nível da QUALIDADE piscava.......o interessante é que quando você liga ele já esta nos 5º ......só que quando você mexe ele pisca pra quatro ou seis.......ai é que resolvi arriscar já que ninguém havia tocado neste assunto.......sempre que cai pra 4º eu tentava retornar pro 5 e ai então ás vezes ia em 6º....resolvi insistir nos 6º.....ou melhor resolvi investir nos 6........e ai achei o primeiro satélite que foi o BrasilSAT.....após um breve desanimo pois só dava ESCALADA........voltei a tentar achar outro ponto 6 um pouco mais a direita do BRASILSAT........EEEEEEEEEE...............VOOOOIIIIILLLLÁ.......opa outro 6.....só que não estava no TP 11015......era outro....pensei comigo mesmo se trocar vai perder a referência......que nada......quando acabei de passar pro 11015 já saiu dando OK em tudo que era TP.......e é nessa situação que estou agora......

Detalhe estava dando Intensidade 90 % e qualidade no máximo 43 %......fui no LNBF e mexi bem lentamente no sentido horário e voilá......o sinal melhorou e beepee aumentou.......agora vou almoçar mais tarde passo o restante da saga......tomará que FLORESÇA muitas FLORES........

[]s

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Noite, sou José Carlos do Brasil e adquiri um aparelho sem manual...acontece que não sei como instalar...liguei na antena,conectei o cabo no pc, mas não acontece nada...não sei como colocar a chave e como fazer ele funcionar...por favor poderiam me  ajudar explicando qual o procedimento para faze-lo funcionar? No site não tem manual...obrigado!

amigo qual é o manual que precisas é que na secção dos manuais tem manual para tudo é só baixar. :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Noite pessoal.... sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês....

comprei um Azbox modelo Evo XS fiz a atualização para o firmware 190409 ( Acho que foi esse mesmo ) , vejo em outros posts que outros usuarios pegam mais de 200 canais..... o meu só pega 90... o que pode estar acontecendo????

Valeuzzz....

amigo a que satélite te referes? se te referes à telefonica o melhor que tens a fazer é colocar uma lista de canais e já ficas com os canais todos :right:

:espi28:

Fdalpra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Galera, eu moro no Paraguay, paraiso dos eletronicos... hehehehehe, porém não tenho e não estou conseguindo, e desde ja agradeço se alguém souber me dizer qual o código do controle que faz abrir o menu para atualização manual, sem necesidade so pen drive. Desde ja grato pela ajuda

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

pode ser como aqui já te foi dito pelo nosso amigo uma lista de canais resolva e seja esse o problema

ou pode ter ai é outro problema ,possívelmente a antena necessite de uma afinação ou o próprio LNB [cabeça]

tenta meter uma frec manualmente de uns canais que não tenhas
se não tiveres sinal suficiente é o problema que te descrevi

paibocum

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Bem se a ideia é mesmo prosseguir aqui está um manual para JTAG em Azbox em português e o programa EZFlasher:

Manual Aqui : :left: Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

ATENÇÃO: O MAU USO DESTE PROGRAMA PODE DANIFICAR A AZBOX
EZFlasher Aqui: :left: Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

Duvido que existam K*ys para o amazonas.
Um abraço.

amigo nao consegui fazer download dos arquivos no link que vc pos nao estao mais disponiveis, se possivel me mandar os arquivos ficarei grato.
desde ja agradeço

neto vitorelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Gostos Recebidos
0
comprei azbox az-américa e preciso do manual em portugues alguem pode me ajudar??

comprei um az-américa s810 e precso do manual e se alguem ja tem me diga se é bom....

Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
comprei azbox az-américa e preciso do manual em portugues alguem pode me ajudar??

amigo explica melhor o que compras-te se é Azbox, ou Az-america?
é que o azbox não tem nada a ver com o az-america
é que se compraste Abox tens todos os manuais que precisares em portugues,
se é az-america é melhor procurares na nete se encontras algo que te sirva é que aqui só se algum user tiver postado algum manual mas para isso dás uma volta nos tópicos a que se refere esse deco

:espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.