Pessoal tem como liberar canais do Satélite StarOne C2 ...Codificação Cryptoworks no azbox evo ???
Amigo , ontem fiz a atualização do az s810, só q desligou e fica em on , o q devo fazer ?
Bom dia! galera é o seguinte...Comprei o azbox EVO e atualizei o firmware dele(18-03-2009). o sinal ta otimo (90x75%). Acontece q qd eu coloco a busca(satelite amazonas) ele acha uns 600 canais so que da tudo CANAL CODIFICADO, aparece um ou outro canal internacional funcionando. oq fazer? tem que configurar o aparelho tb ou so a atualizacao do firmware resolve? abraços!
Bom dia a todos, o AZ america s810, é compativel, com o azbox , procurei em varios sites sobre modelos de azbox, p/ comprar, mas não encotrei, a maioria que aparece é o az america, eles estã descriminando da seguinte forma Azbox -az america. As atualizaçoes e suportes são da AZbox mesmo? Estou pesquisando p/ compra,Sou de Diamantina-Mg- Brasil,se puderem me indicar alguém que vende azbox na minha região focaria muito grato. DESDE já agradeço a atenção dispensada
Acabei de adquirir o meu AZ América s810......chegou agora do PY....e conto com a ajuda de todos os companheiros do Forum já que nada sei neste início dos trabalhos, espero também poder começar contribuir com as experiências que esta função vai ocasionar.
Grato a todos antecipadamente.
catraca
cara pergunta q queres saber na parte da antena eu já seiAcabei de adquirir o meu AZ América s810......chegou agora do PY....e conto com a ajuda de todos os companheiros do Forum já que nada sei neste início dos trabalhos, espero também poder começar contribuir com as experiências que esta função vai ocasionar.
catraca
Acabei de adquirir o meu AZ América s810......chegou agora do PY....e conto com a ajuda de todos os companheiros do Forum já que nada sei neste início dos trabalhos, espero também poder começar contribuir com as experiências que esta função vai ocasionar.
catraca
Boa Noite, sou José Carlos do Brasil e adquiri um aparelho sem manual...acontece que não sei como instalar...liguei na antena,conectei o cabo no pc, mas não acontece nada...não sei como colocar a chave e como fazer ele funcionar...por favor poderiam me ajudar explicando qual o procedimento para faze-lo funcionar? No site não tem manual...obrigado!
Boa Noite pessoal.... sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês....
comprei um Azbox modelo Evo XS fiz a atualização para o firmware 190409 ( Acho que foi esse mesmo ) , vejo em outros posts que outros usuarios pegam mais de 200 canais..... o meu só pega 90... o que pode estar acontecendo????
Valeuzzz....
amigo a que satélite te referes? se te referes à telefonica o melhor que tens a fazer é colocar uma lista de canais e já ficas com os canais todos :right:
:espi28:
Satelite Amazonas 61ºW
Bem se a ideia é mesmo prosseguir aqui está um manual para JTAG em Azbox em português e o programa EZFlasher:
Manual Aqui : :left: Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!
ATENÇÃO: O MAU USO DESTE PROGRAMA PODE DANIFICAR A AZBOX
EZFlasher Aqui: :left: Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!
Duvido que existam K*ys para o amazonas.
Um abraço.
comprei azbox az-américa e preciso do manual em portugues alguem pode me ajudar??