- Entrou
- Nov 20, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
meu azbox s701b esta aparecendo canal codificado , aonde eu consigo a firmware para atualizar?
como atualizar o software do meu azbox??
Bom amigos
Vamos aqui a um pequeno esclarecimento.
O Azbox e tantos outros equipamentos do género estão a ser usados no Brasil para " pegar" o sinal da operadora Telefónica que esta utilizando o sistema de codificação chamado de Nagra 2.
Este sistema encontra-se vulnerável uma vez que os Hackers descobriram ha muito o seu funcionamento.
Por mais tentativas que a Telefónica realize no seu sistema de codificação , com os conhecimentos actuais os Hackers conseguem em 5 minutos descobrir os "códigos" da operadora e os receptores ficam logo a funcionar.
Assistir a cais pagos se pagar pelo seu serviço é crime , logo esse procedimento não é legal, mas existe.
Antes de comprar um equipamento devera ter em consideração que a Telefonica como a maior parte das operadoras que usam o sistema de codificação Nagra 2 , vai mais cedo ou mais tarde mudar o referido sistema para uma outra versão que poderá por exemplo ser a Nagra 3.
Quando isso acontecer , acabou-se essa possibilidade de acederem a televisão sem pagar e esses equipamentos na maioria dos casos servirão apenas para ver que os canais que estão livres no ar.
Assim em meu entender a questão deve ser posta da seguinte forma ; valerá a pena comprar um equipamento desses e a esse preço para assistir a televisão sem pagar durante para ai uns seis meses ????
É que na Europa , Canadá e dentro em breve nos EU America esta tudo a ver " navios".
Estou no Brasil, me informaram que o satelite que temos que direcionar é o Amazonas, mas scanei todos os outros satelites, os canais altos tipo acima do 130 do amazonas, aparece "canal codificado", e os dos outros satelites quase todos estão bloqueados, tem como liberar o Playboy? como direciono melhor a antena?
tenho azbox em sao paulo, interessados deixe mensagem
Amigos,
baixei o DataFileHost - AZBox_EVO_XS_v211F3_GS_2k81112.zip mas alguns canais ficaram "scrambled". Fiz algum procedimento errado? Alguém pode me dar uma solução?
Abraços...
Ola. comprei recentemente um Azebox EVO estava florindo prox. de 200 canais. Como ligo nos finais de semana aqui no Rio de Janeiro, somente funcionou por 3 semanas [amazon[. Ele fica informando que os canais estão codificados, Já tendei varias modificações mas sem sucesso. Vcs
Tem alguma dica para passar.
Alfredo Vilela.
:shy_4_02:
Parece-me que estás com problemas de sinal tenta ajustar a antena até obteres um melhor valor na qualidade do sinal já que pode suceder que os canais não tenham sinal suficiente e por isso aparece codificado visto que dizes que consegues ver alguns canais da telefónica, tens aqui um site que te pode ajudar nos ajustes correctos para a tua zona:
Calculadora para o azimute e ângulo de elevação
Caso estejas só a apanhar canais livres pode ser que o firmware não esteja actualizado o ultimo é de 12-11 e podes-o encontrar aqui:
http://www.gforum.tv/board/1681/284137/12-11-2008-novos-firmwares-azbox.html
Um abraço.
amigo julgo que existe ai alguma confusãoamigos alguem sabe se neste deco a bombar em cs vai dar para ver o glorioso ? se sim como qual a frec sera que o canal aparece sozinho se alguem sabe que exclareça a malta.um abraço:espi28: