Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo julgo que existe ai alguma confusão
tens azbox em CS?
se sim depende se tens algum servidor com um dos canais em que vai ser transmitido esse jogo
ainda não vi em que canais vais dar alem do tal canal da zon tv, e da aljazeer sport
este ultimo transmite no nilsat e hotbir,mas repito são canais codificados

sim amigo jchaves estou ligado a um servidor e a ver a tv kaka (zon tv) estou a ver todos os canais por isso pergunto se tambem eu vou poder ver esse tal canal que vai dar o jogo?

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
sim amigo jchaves estou ligado a um servidor e a ver a tv kaka (zon tv) estou a ver todos os canais por isso pergunto se tambem eu vou poder ver esse tal canal que vai dar o jogo?
aqui tens a solução amigo graça:
Canal Acolhimento em DVB-S nos 11811.00MHz, pol.H SR:27500 FEC:3/4 SID:1 PID:5280/5281

um abraço

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
sera que vai dar?

--------------------------------------------------------------------------------

Televisão: Benfica interpela ERC por falta de autorização da Zon para emitir jogo com Olimpiakos
25 de Novembro de 2008, 16:50

Lisboa, 25 Nov (Lusa) - O Sport Lisboa e Benfica apresentou à Entidade Reguladora para a Comunicação Social uma interpelação acerca da Zon TV Cabo por considerar ilegal a anunciada transmissão no canal 29 do jogo com o Olimpiakos sem prévia autorização daquele organismo.

Para os responsáveis do clube, a transmissão ou emissão de conteúdos televisivos em novos canais carece de licenciamento e autorização da ERC, o que até ao momento não aconteceu.

Questionada pela Lusa, a ERC explicou que os juristas do organismo estão reunidos esta tarde para definir se existe, ou não, obrigatoriedade de a Zon obter essa autorização prévia.

A Lusa contactou ainda o director de comunicação do Benfica para obter mais pormenores sobre a queixa apresentada, mas o responsável recusou adiantar mais pormenores.

A Zon TV Cabo anunciou no início deste mês que o jogo para a Taça UEFA entre o Olimpiakos e o Benfica, que terá lugar quinta-feira, será transmitido no canal 29 daquele operador em exclusivo para os seus clientes.

Uma fonte do clube adiantou, no entanto, que o Benfica está "muito preocupado com esta situação", considerando que "não estão reunidas as condições mínimas de observação da legalidade para a transmissão do jogo".

Além disso, a mesma fonte acrescentou que o clube pondera a possibilidade de apresentar queixa no tribunal contra a Zon por considerar que aquela empresa utilizou "de forma abusiva o símbolo e o logótipo do Sport Lisboa e Benfica durante a promoção de um jogo" . Para o Benfica os seus símbolos são um património dos sócios e simpatizantes e "o valor da marca não pode ser utilizado contra os superiores interesses do clube".

chero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Gostos Recebidos
0
preciso florir meu jardim preciso de adubo para as sementes do irdeto.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
o jogo vai dar no canal 29 da zon pelo - ja la ta o canal pra transmitir a nao ser que alterem á ultima da hora mas em principio dá sim ou no 29 ou no canal da programacao

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
azboxes ja tem os precos definidos no site lmpc satelite a nao ser que haja sitios + baratos mas lá apartir de 1 de dezembro ja devem ter pelo que diz la no site

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Estado da nossa Azbox

Boa tarde a todos,

Agradecia que me informassem o que todos estão a conseguir abrir com Au assim como introduzindo manualmente as flores.
Não sei se tenho algo de errado pq o Au esta off em quase tudo.

Muito Obrigado
Panb

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tb alguen sabe por a dar o canal arrabya 2 (biss) hotburd 13º

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tb alguen sabe por a dar o canal arrabya 2 (biss) hotburd 13º

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Infelizmente não há soluções BISS activas para o canal em questão amigo.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O jogo está mesmo agendado para o canal 29 da ZON no entanto arranjar um servidor aljazeera não é de todo uma má ideia pois está a gerar bastante polémica esta transmissão e caso aconteça o inesperado.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Todos os AU estão off e a maioria dos provedores já migrou para nagravision 3 apenas resta a digitv que pode ser visionada através da introdução das keys manualmente.
Lembro que para colocar as soluções nagra2 devem carregar "Menu" e depois botão Azul e na secção nagravision introduzir a solução activa salvar e no final converter com o botão vermelho:right:.

Um abraço.

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
duvida para a digitv

Boas a todos, tenho uma duvida

Será que temos algum firm: para a AZBOX s710 que esteja a fazer AU nos Digitv
obrigado
abraço vilelasat

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado crow e bom travalho

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não amigo, o AU a digitv está off, de momento só colocando manualmente a solução activa.

Um abraço.

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Estado da nossa Azbox

Boa noite,

A minha ainda faz AU na Globo Internacional.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
azbox nao e bom comprar gente, isso?
se seguiste as respostas anteriores
da para entender que comprar uma box é sempre uma
mas..........
tanto podes ter a sorte de comprar e abrir o que queres por muito tempo
como no dia seguinte a compra ficares as escuras ,nunca se sabe

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tenho estado a ler onde ver o glorioso e agora fiquei na duvida os jsc não trasmite,então os decos az não conseguem por esse jardim a florir com as devidas sementes?obrigado desde já a todo forum.um abraço

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
8
a nivel de software alguem ja viu algo, desperta-me interesse em ser linux.!

valramosr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Gostos Recebidos
0
qual o melhor?

gostaria de saber qual o melhor entre os dois Axbox EVO ou S700B? ou se tem algum receptor digital melhor que eles;
valeu!!!!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião o melhor modelo de todos destinado à América latina é o S700B USB pois possui tudo o que os outros têm mais a interface USB.

Um abraço amigo.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo.:espi28:

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.