Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Segundo o forum da azbox haverá uma solução brevemente, mas por enquanto não há nada, a solução parece passar por usar um ficheiro bin e uma nova ferramenta de keys para enviar as ditas para a azbox, o que não sei é se esta virá substituir o caskey editor, acontece que finalmente foi lançado uma nova versão caskey, tambem segundo os administradores do fórum da team as soluções serão disponibilizadas numa suposta K*y zone do seu fórum que ainda nem sequer está criada mas que deverá ficar no forum inglês.

Deixo aqui as citações originais dos administradores desse fórum e a respectiva tradução:

"We are in Final phase of making external key tool which will help you to add all keys manually by your PC, something like : There is PC Application in which you load Key file, add new keys, and than upload it to your Receiver..............TPS AU not working on any kind of receiver, but you can put keys manually for each day and each key replacement can be done by every user. Also You can download key updates from our AzB*xW*rld.c*m Key zone ;)"

Tradução:
"Estamos na fase final de desenvolvimento de uma aplicação externa de actualização de soluções que irá ajudar os utilizadores a addicionar todas de k*ys. Algo do género: Haverá uma aplicação que permitirá carregar um ficheiro de soluções ou adicionar K*ys e depois enviar as mesmas para o receptor.
O AU TPS não está a funcionar em nenhum receptor mas é possível adicionar k*ys diárias pelos utilizadores através da aplicação para editar as k*ys no PC, podendo ao download dos updates de k*ys ser feito a partir da secção de K*ys do A*B*xW*ld.c*m"

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Segundo o forum da azbox haverá uma solução brevemente, mas por enquanto não há nada, a solução parece passar por usar um ficheiro bin e uma nova ferramenta de keys para enviar as ditas para a azbox, o que não sei é se esta virá substituir o caskey editor, acontece que finalmente foi lançado uma nova versão caskey, tambem segundo os administradores do fórum da team as soluções serão disponibilizadas numa suposta K*y zone do seu fórum que ainda nem sequer está criada mas que deverá ficar no forum inglês.

Deixo aqui as citações originais dos administradores desse fórum e a respectiva tradução:

"We are in Final phase of making external key tool which will help you to add all keys manually by your PC, something like : There is PC Application in which you load Key file, add new keys, and than upload it to your Receiver..............TPS AU not working on any kind of receiver, but you can put keys manually for each day and each key replacement can be done by every user. Also You can download key updates from our AzB*xW*rld.c*m Key zone ;)"

Tradução:
"Estamos na fase final de desenvolvimento de uma aplicação externa de actualização de soluções que irá ajudar os utilizadores a addicionar todas de k*ys. Algo do género: Haverá uma aplicação que permitirá carregar um ficheiro de soluções ou adicionar K*ys e depois enviar as mesmas para o receptor.
O AU TPS não está a funcionar em nenhum receptor mas é possível adicionar k*ys diárias pelos utilizadores através da aplicação para editar as k*ys no PC, podendo ao download dos updates de k*ys ser feito a partir da secção de K*ys do A*B*xW*ld.c*m"
Boas amigo,
No meu já tenho a funcionar os TPS à alguns dias em teste mas com um cabo null modem sempre ligado ao PC e com estes prog. SBCL v1.1b, wsp e o PSU.
Por enquanto funciona bem.
O novo caskey testei ontem e pareceu estara funcionar bem.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
No meu já tenho a funcionar os TPS à alguns dias em teste mas com um cabo null modem sempre ligado ao PC e com estes prog. SBCL v1.1b, wsp e o PSU.
Por enquanto funciona bem.
O novo caskey testei ontem e pareceu estara funcionar bem.

Sim amigo eu sei ser possível por os TPS a funcionar com esse metodo e em relação ao caskey referia-me às limitações do próprio software, como não existir a possibilidade de introduzir novos provedores.:espi28:

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Sim amigo eu sei ser possível por os TPS a funcionar com esse metodo e em relação ao caskey referia-me às limitações do próprio software, como não existir a possibilidade de introduzir novos provedores.:espi28:

Um abraço.
Realmente em relação ao caskey é pena continuar só como editor e não ter a possibilidade de se introduzir novos provedores.
Mas este pelo menos aparece tudo no lugar e com os nomes correctos o que já não é mau pois parece-me ser o 1.º a funcionar bem, mas?
:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem e enquanto não chegam deixo aqui mais algumas fotos de dos receptores HD da azbox o AzBox HD-500+ Premium e AzBox HD-5000+ Elite:

stand.jpg

azbox_hd_elite.jpg

azbox_hd_menu3jpg.jpg

azbox_hd_menu.jpg

azbox_hd_premium.jpg

osd.jpg

Um abraço a todos.

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
a azbox hd ja esta protinha e ja ha quem as tenha em portugal , a unica coisa que falta e esta a atrazar o lancamento e a auotorizacao de venda .

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não aconselho o carregamento de este bin com a ultima versão do caskey.
Parece-me que foi feito com uma versão bastante antiga pois não tem soluções DCW.

Um abraço.

Jose Herrera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Binhosimas, pelo Am@zon@as eu pego 2 canais da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e 3 do curso Aprovação. Todos estão FTA. Pode ser que esses cursos que você quer saber estejam em outro satélite, e neste caso não posso te ajudar.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Quanto à recepção dos recepção dos preatorium, confirmo que estão em fta nos 3667 H 7234-3/4 do satélite Star One C1 at 65.0°W.

Um abraço.

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Duvida = IRDETO 2

Boas pessoal, é assim:
eu gostaria de saber se actualmente a Azbox s710usb abre Irdeto 2?
Pois pelos vistos á um canal nos satelites Intelsat7 e Eutelsat w4 (maximo 1) que transmite a liga portuguesa.
Se assim for passo o sabado no telhado a virar o testo para um deles.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
sim abre irdeto 2 mas nem tds os pacotes sao com keys...penso que esses nao abrem mas tambem na tenho bem a certeza e devem ser de dificil alcance o satelite em portugal ou entao tens que ter grandes pratos pra dar mas sao codificados na mesma

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, sendo assim, tenho que comprar um prato novo, ja agora sabes qual o tamanho indicado, para a zona de Guimarães? É que tenho procurado e não encontro nada acerca do tamanho das antenas, nos programas de ajuda para localizar os satelites os tamanhos variam entre 80 cm e 1 metro.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, é assim:
eu gostaria de saber se actualmente a Azbox s710usb abre Irdeto 2?
Pois pelos vistos á um canal nos satelites Intelsat7 e Eutelsat w4 (maximo 1) que transmite a liga portuguesa.
Se assim for passo o sabado no telhado a virar o testo para um deles.

Amigo
Não percas tempo.
Esse canal não se capta na europa (é do spot de africa no eutelsat w4).
Se se captasse não existem soluções para abrir.
O intelsat 7 só se capta na África do Sul.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
sim ele tem razao sao satelites de dificil captacao em portugal...e o prato seria bem grande e axo k lnb seria circular direita e eskerda..na vale a pena meteres te nisso ate pk akilo é codificado e nao ha solucoes...+ facil seria ter uma deco em hd e vias o jogo no astra..vai dar no anixe hd livre(deco hd que suporte mpeg4 claro)

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Cs Azbox

Se possivel e como e onde comprar o azetheca:espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
faz uma procura no google por azetheca

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
preciso de alguem que ja tenha a bulir sff adicionem ai meu msn sff:espi28:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda azbox!!!!

boas tenho uma azbox s710usb e e o seguinte ando aki a matar a cabeca para por a ferquencia da rederecord ja o fiz a busca 11972 v 27500 e so me apanha 4 canais estarei a fazer algo mal!!?agardecia a vossa ajuda

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
AZbox abrirem os TPS??

obrigado albacora, já que percebes de programação podes dar umas dicas como fazer um softcam para os AZbox abrirem os TPS??
Fomos abandonados pela team e a tropa manda desenrrascar...

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Digitv?

O ultimo firm esta AU em digitv- intelsat 10-02 1ºoeste, ou é preciso meter á pata?
Amanha vou para cima do telhado e queria saber como esta SPORT1 HUNGRIA!

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O ultimo firm esta AU em digitv- intelsat 10-02 1ºoeste, ou é preciso meter á pata?
Amanha vou para cima do telhado e queria saber como esta SPORT1 HUNGRIA!

digi tinha AU a funcionar agora não sei mas vou confirmar OK :espi28:

inacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox e progdvb

allo..
quero fazer umas experiências com o receptor azbox.
acham possível fazer uma ligação artesanal entre o sintonizador da box e um pc (utilizando um cabo usb)?ou seja o sintonizador da box iria funcionar como uma placa pcsat (tipo skystar).
depois experimentava vários tipos de drivers e instalava o programa progdvb para ver tv no pc!!
o que acham?será possível?

cumps,
inacio

Status
Não está aberto para novas respostas.