Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, gostava de saber se ha novidades em relação ao TPS e TV Cabo para os AZbox.
Obrigado

Não há e ninguém te poderá dizer quando vai haver amigo.
Basta passares os olhos pelos diversos tópicos abertos no nosso fórum, que são muitos mesmo, para perceber que não há nada em emulaçao...

Um abraço.

Resposta dada... Tópico encerrado.

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
colocar keys nos canais russos

ola a todos gostava se me pudessem ajudar, onde coloco as keys dos canais RTVi Europe, RTVi Detsky, RTVi Me e RTVi Nashe Kino no azbox st710 e s710 desde já muito obrigado se me ajudarem cumps

manu50

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Tem aqui em são Paulo o modelo s700b ? caso tenhas avisa.

m.pinto1

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
duvida

alguém sabe se é possível usar o SBCL_VPLUG_2.0.9 de outros receptores na az??:shy_4_02:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Os canais RTVi com soluções DCW ainda não são suportados na AZbox amigo.

Um abraço.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
alguém sabe se é possível usar o SBCL_VPLUG_2.0.9 de outros receptores na az??:shy_4_02:

boas amigo, negativo, o vplug apenas pode ser usado no pc , mais concretamente nos programas para as placas skystar , fora isso pode é ser consolidado com outra plugin para funcionar com as dreambox...

o unico snão é que o vplug precisa de ter sempre o pc ligado, o que a noite não dá muito jeito, e ainda por cima se o dito tiver muito ruido proveniente das ventoinhas...

touromelga...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
informação dada por um administrador do forum da marca (Azbox):right:

In september comming 2 new AzBox HD STB's w*w.AzBoxWorld.com - Ultimate Support for AzBox

m.pinto1

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo, negativo, o vplug apenas pode ser usado no pc , mais concretamente nos programas para as placas skystar , fora isso pode é ser consolidado com outra plugin para funcionar com as dreambox...

o unico snão é que o vplug precisa de ter sempre o pc ligado, o que a noite não dá muito jeito, e ainda por cima se o dito tiver muito ruido proveniente das ventoinhas...

touromelga...

:espi28:eek:brigado touromelga, como vi isto para os fergunson, ligado ao cabo rs232 claro, pensei que dava na az... mas não percebo muito disto:espi28::espi28:

rpaulao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Gostos Recebidos
0
S701b

Estou comprando um AZBOX S701B, mas não vejo nada sobre ele aqui alguem poderia me dizer se é bom ou não,se tem como carregar o firewere e como?
Obrigado

enderaismomber

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
0
porta rs232

Amigos, sou novo aqui no fórum. Comprei o azbox sem USB faz pouco tempo e notei que o meu PC só tem porta USB. Alguém pode informar como usar o cabo null modem nesta situação? Existe algum adaptador? Se existir sabem o nome do produto? Grato pela paciência, pois sou leigo no assunto.

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Multicanal OFF

No meu AZ ST 710 USB, os canais multicanal estão off, informem se estão na mesma situação e se há soluções.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Verifica bem amigo, pois por aqui está tudo normal!:espi28:

Um abraço.

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Voltei a verificar agora e os canais estão a funcionar normalmente, pelo que não sei o que se passou anteriormente, onde aparecia a faixa com a indicação de canal codificado.

Portanto tudo normal.

Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok, ainda bem que já está tudo OK amigo!:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo deverás procurar um conversor de USB/RS232 como o da figura abaixo:

Clica para ampliar...

Podes encontrar este tipo de conversores nas lojas de informática ou então adquirir um online.

Um abraço.

enderaismomber

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Conversor

Grato pela presteza na informação, Crow. Você me tirou uma dúvida que há dias não conseguia resolver, inclusive mostrando a imagem do produto em questão. Valeu, cara!

the_borba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Gostos Recebidos
0
é verdade que telefonica vai fazer recall de seus aparelhos e a az box não pegara mais os canais

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
imagem em camara lenta??

boas
com as flores dos canais gold e diamond, as imagens ficam em camara lenta no meu azbox. sera mesmo assim ou pode ser avaria?
nos outros canais esta tudo normal.
obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.