Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito estranho, nunca tive esse tipo de problema em nenhum dos modelos que possuo, por isso parece-me avaria... no entanto se algum usuário tem no seu receptor a funcionar assim ou algo parecido deixe "feedback" aqui no tópico.:espi28:
EXperimenta a carregar o firmware de recuperação para o teu modelo e depois o ultimo da team e vê se o problema persiste, podes fazer o download do firmware de recuperação aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html

Um abraço amigo.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Muito estranho, nunca tive esse tipo de problema em nenhum dos modelos que possuo, por isso parece-me avaria... no entanto se algum usuário tem no seu receptor a funcionar assim ou algo parecido deixe "feedback" aqui no tópico.:espi28:
EXperimenta a carregar o firmware de recuperação para o teu modelo e depois o ultimo da team e vê se o problema persiste, podes fazer o download do firmware de recuperação aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html

Um abraço amigo.

amigo Crow não é do deco porque eu expermentei noutras marcas e é igual, já não é a primeira vez que tem acontecido deve ser mesmo desses canais.:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo Crow não é do deco porque eu expermentei noutras marcas e é igual, já não é a primeira vez que tem acontecido deve ser mesmo desses canais.:espi28:

Ok amigo AGUDA-VNG, obrigado pela informação pois de momento é me impossível testar e assim o usuário fica melhor esclarecido, sendo assim o problema é na emissão dos canais uma vez que acontece o mesmo em outros receptores.

Um abraço amigo.

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
como colocar o adubo para

boas como colocar o adubo para art e showtime e ja tive a tirar o devido adubo para art mas não consigo para o showtime alguem me pode explicar. se que este topico ja foi debatido anteriormente por isso as minhas desculpas por esta maçada.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas como colocar o adubo para art e showtime e ja tive a tirar o devido adubo para art mas não consigo para o showtime alguem me pode explicar. se que este topico ja foi debatido anteriormente por isso as minhas desculpas por esta maçada.

As soluções para showtime são colocadas nas linhas 2X, 3X ou seja se a chave for uma 06 é colocada nas linhas 26 e 36 do provedor 00604 se for uma 08 deverá ser colocada nas linhas 28 e 38.
Aviso no entanto que as soluções showtime não existem por isso os canais estão OFF.

Um abraço.

visionario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
AU nos Premiere

Tenho Azbox S710usb.
Por motivos de uma distração apaguei os canais todos...da parir (agora).
Vijam de fiz tudo bem:
--> coloquei o firm de recup
--> coloquei o ultimo firm
--> coloquei a minha lista d canais

faz Au aos polsat, tvglobo, ...mas aos premiere não!
O que se tera passado?

Aguardo ajuda.
Obrigado antecipedamente pela disponibilidade.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Tenho Azbox S710usb.
Por motivos de uma distração apaguei os canais todos...da parir (agora).
Vijam de fiz tudo bem:
--> coloquei o firm de recup
--> coloquei o ultimo firm
--> coloquei a minha lista d canais

faz Au aos polsat, tvglobo, ...mas aos premiere não!
O que se tera passado?

Aguardo ajuda.
Obrigado antecipedamente pela disponibilidade.

boas
em prençipio deveria fazer AU aos premiere
tenta fazer isto desliga a box da ficha e liga novamente e mete num canal da premiere e deixa estar
se demorar muito (tipo 3 ou 4 minutos) então mete as ditas a mão no edit k*s (tecla menu/tecla azul)
no final de meter as ditas fazes save e carregas tecla vermelha

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo...:espi28:

Um abraço.

visionario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
em prençipio deveria fazer AU aos premiere
tenta fazer isto desliga a box da ficha e liga novamente e mete num canal da premiere e deixa estar
se demorar muito (tipo 3 ou 4 minutos) então mete as ditas a mão no edit k*s (tecla menu/tecla azul)
no final de meter as ditas fazes save e carregas tecla vermelha

---
pois e realmente demora demais e nada!
Para as meter à mao onde andam elas?? é q os links nas soluções estao off ... Ja agora, se faz aos polsat ... ha alguma ideia para voltar a fazer AU? Agradeço a ajuda.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não carregues o botão vermelho para converter a solução amigo, basta a colocares e salvar sem converter.

Um abraço.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Não carregues o botão vermelho para converter a solução amigo, basta a colocares e salvar sem converter.

Um abraço.

pois tens razão amigo Crow ,para essas basta só fazer save:espi28:
como ultimamente utilizo muito pouco a azbox até me esqueço alguns passos ,sory

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
nem com esta soluçao me abre a premiere,deve a ver algum problema...obrigado amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo maioritelia, verifica também se por acaso não tens algum algarismo errado na ID do provedor ou no index das soluções premiere pois é realmente estranho, deveria dar, outra coisa tens sinal suficiente nos canais em questão?

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Soluçoes tps em az

Boas a todo o pessoal.Tenho verificado existirem soluçoes para tps em hotbird.Penso que são soluçoes que darao para alguns decos e a minha pergunta é: será que dão para colocar no azbox st10usb,se sim como fazer.
Obrigads
Cumpts.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
amigo crow meti a soluçao no provider 0501...index 00 uma metade e outra metade na 01 correto?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Está mal colocada amigo, se a solução for uma 00 colocas nas linhas 00 e 10 se for uma 01 colocas nas linhas 01 e 11. Neste caso é uma solução 00 portanto coloca a primeira parte na linha 00 e o resto na linha 10 ou seja as duas primeiras do provider 0501.:espi28:

Não te esqueças que não precisas converter a solução no caso da premiere, basta introduzir e salvar.

Um abraço.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
amigo crow ja esta a bombar foi engano meu...obrigado pela dica...abraço...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo...:espi28:

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.