Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
problema resolvido

obg a todos pelas dicas afinal o problema era mesmo carregar o firm pois eu tinha era um problema com a porta com1 de pois de resolvido la meti o firm e fiz reset e voila... obg:espi28:

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Canais Premiere

Malta depois de resolvido o problema agora queria saber como por a funcar os premiere pois nao me aparecem la lista e antes estavam como feed 221,222....etc

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo. vais a organizar canais e eles tao lá mas estao escondidos.tens que carregar:espi28: para eles ficarem á vista

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
cá estou de novo. depois de mais umas incursões ao telhado, as melhoras são poucas.na verdade o mastro não tinha um prumo perfeito, o que rectifiquei.depois disto, mãos à obra, mas, os resultados foram praticamente os mesmos, consegui melhorar o sinal nos satélites antes referidos, só que quanto aos satélites a oeste está dificil (tudo como dantes):naodigas::naodigas:
amanhã nova tentativa :shy_4_02::shy_4_02:
cumprimentos a todos Cerveja GforumCerveja Gforum

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, se já tens o suporte nivelado recomendo que faças o acerto da antena no nilesat dos 7 oeste como bem referiu o amigo zak pois é aquele que me parece mais fácil de depois acertares os outros, certifica-te que alcanças um bom nível de sinal e quando o conseguires começa a procurar os outros satélites no receptor, se estás a usar o modo usals não te esqueças de colocar as coordenadas pois são essenciais ao bom funcionamento.:espi28:

Boa sorte amigo...
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, obrigado pelo feedback.:espi28:

Um abraço.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Boas amigo josemsa:

Vais ver que é fácil, embora seja necessária uma boa dose de paciência. Deixo-te também umas dicas.

- Certifica-te que o mastro está (bem) na vertical.
- Tal como dizem (e muito bem) os companheiros, usa como 1º satélite o Nilesat7ºW ou então o Atlantic Bird2 8ºW (este tem o sinal mais forte).
- Usa este site para procurares (com referências no terreno) o satélite: _http://www.dishpointer.com/
- Se tiveres usa um satfinder para o 1º satélite.
- Finalmente faz a sintonia fina, usando as aproximações que estão explícitas nas imagens e instruções do anexo. Um ligeiro movimento com as mãos na antena sem a desapertar, Este-Oeste e/ou Norte-Sul dá para perceber o que é que ela pede...

Um abraço.

sandrobezerra2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
AZBOX Receptor digital

Alguem conhece o Receptor digital Azbox ??? Falem dele aqui!!:right:

sandrobezerra2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou no Brasil e querem vender ele por aqui po uns 800,00 Reais, pelos meus calculos 130 euros equivalem 400,00 reai... gostaria de comprar ai mais será que pode vir pelo correio?

tone21

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu tenho um e posso dizer que depois da dream e uma maquina. , e um receptor misterio estou satisfeito , modestamente esta e minha openiao-----------azs710

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigo. vais a organizar canais e eles tao lá mas estao escondidos.tens que carregar:espi28: para eles ficarem á vista

so tou e a procura dessa parte lol ajuda ai sff

Resolvido bg:espi28:

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo vê aqui, esta é a secção do receptor Azbox:
:left:AZBOX
Com preço abaixo de uma dreambox e seus clones não encontras melhor receptor na relação qualidade preço.:espi28:

Um abraço.

SCOTT_BRIGHT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Esse é o deco, boa imagem, boas funções, e o melhor de td, vários ermanos na mesma luta, levar luz as trevas. Recomendissimo.

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
o ke azbox abre!!!!!!!

boas a todo o pessoal com azbox!!!keri perguntar o ke esse deco abre de momento em hispasat,hotbird e astra.no hotbird continua com a tvglobo em au?!

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todo o pessoal com azbox!!!keri perguntar o ke esse deco abre de momento em hispasat,hotbird e astra.no hotbird continua com a tvglobo em au?!

Hispasat > multicanal
astra > premieres
hotbird > polsat.

Se me falta algum, podem acrescentar.

:espi28:

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
au globo no hotbird
orf no astra
uns pacotes do sirius

+ uma coisa ou outra no hotbird..mezzo etc etc

algumas keys em biss em determinados satelites

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
intelsat 10-02 au mais conhecidos por digi-tv...

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Firmware ST710-Link sendspace

Csi P/f Dis Como Posso Entrar No Firmwaers Para Oazbox St710combo De 28 .6 08 Porque No Sendspace Nao Comsigo Entrar No Softuer Mas Para Oazbox S710 Nao Ha Problemas Obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo verifica agora, o problema já está resolvido era o link que expirou.:espi28:

Um abraço.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
cá estou eu de novo.depois de mais uma ida ao telhado, lá consegui colocar a antena a funcionar a 70%, já que hispasat, atlantic bird 1 e 3, nilsat e sirius23 continuo às escuras.isto está dificil, mas não sou de desistir com facilidade.
cumprimentos a todos e obrigado pela ajuda que me têm dado.:espi28:
Cerveja GforumCerveja Gforum:GForumfixe:

jovi-br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos
Estou na mesma situação do Eridanu. Estou em busca de um Azbox pois aqui no Brasil estão pedindo um valor absurdo pelo receptor. Aleém de aceitar as k**s me parece ser um excelente receptor, mesmo para os canais FTA. Possuo duas antenas rastreáveis, uma para banda c outra para banda ku, além de uma antena fixa para o Intelsat 705, outra para o Satmex 5 e 6 de carona. Não consegui descobrir se este Azbox aceita diseq 1.0 e 1.2 simultaneamente.
Um abraço a todos

Procura pelo L4000 ou o Telesyste F1.2

MUITO mais barato que o AZ.... e tambem premitem obter flores.

Status
Não está aberto para novas respostas.