Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Ao moderador Crow

Amigo Crow peço perdão pela minha falta de precisão quando escrevi que que na Inglaterra o HDTV estava disponivel á cerca de uma decada, mas, como eu nem sempre faço pesquisas e normalmente estas coisa estão na memoria de facto foi desde o nao de 98 que começaram a ficar disponiveis equipamentos HD mas sei que a BBC já tinha camaras HDTV antes dessa data.

Agora um pequemo reparo, um moderar tal como a palavra só por si mosta deve ser moderado e não deve chamar mentiroso a um membro do forum quando este nem está totalmente errado como tal costumo usar uma frase simples como conselho "Faz o que dizes e diz o que fazes" , o moderar modera não hostiliza. De facto como utlizador da secção AZBOX nunca vi uma resposta tua dada desta maneira, espero que tenha sido lapso.

Cmpts.
Tunga9

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, não foi essa a minha intenção nem sequer quero hostilizar em nenhum assunto pois apenas respondi e usei a palavra mentira de facto não é verdade e não sei as fontes em que te informaste e pensei não serem as mais correctas, por isso se as minhas palavras te ofenderam fica aqui o meu sincero pedido de desculpas, pois nunca foi essa a minha intenção e quem me conhece sabe que nunca o faço a minha função é ajudar e moderar o melhor que é possivel. Quanto à BBC ter equipamentos antes de o primeiro ter saído nos Estados Unidos América de facto desconhecia...irei me informar sobre este assunto pois podemos aprender sempre. Por ter usado a expressão "totalmente mentira" ficam aqui as minhas sinceras desculpas.:espi28:

Quero apenas que fique bem claro, que jamais pensei em ofender quem quer que seja neste forum no entanto se a minha função é moderar esta é também manter a transparência e exactidão no forum, gosto da verdade e sempre estarei pronto para clarificar qualquer situação, e quando na opinião dos membros essa verdade e exactidão deixarem de serem necessárias para o bom funcionamento deste fórum então porei sem qualquer tipo de dúvida o meu lugar à disposição...

Um abraço.

portus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Se entrarem neste momento em superfícies comerciais que vendam novos modelos de televisores, reparem que já existem dois tipos dos últimos modelos à venda, os READY e os FULL.
Se perguntarem a diferença entre eles raramente está alguém que saiba informar.
A verdade é que ambos são perfeitamente inúteis neste momento para nós.
Quando forem úteis, o READY precisa sempre de um conversor externo ao invés do FULL.
Que interesse tem comprar uma box HD sem ter televisor, ou comprar um televisor sem ter recepção HD seja qual for o meio de recepção?

Além disso, quem quizer receber via satélite terá de compactibilizar a antena (não é só o LNB).

Eu tenho já há 1 ano duas antenas planas compatíveis para a recepção de HD, mas não lhes vou atrelar um burro tenho de esperar que apareça um cavalo e que as estradas estejam em condições. Desculpem a analogia.

Eu não sou nem sábio nem perito mas sei pesquizar e digerir informação.
Ela está disponível e com qualidade na WEB.

Vamos lá por partes:
A diferença entre HD Ready e Full HD está só e unicamente no numero de pixels do painel. O Full HD tem 1920X1080p que é o standard do verdadeiro HD com composição em modo progressivo em vez de interlaçado.
O hd ready tem só 1366X768p e a simulação da imagem HD é feita através do proprio televisor com escalamento para o standard HD mas aqui com perda de qualidade, sem necessidade de qualquer conversor externo. Talvez o conversor a que se refere seja o tuner para TDT que alguns televisores incluem e outros não, sendo neste caso necessário adquirir um conversor externo.
As antenas parabólicas são exactamente as mesmas para receber emissões em Hd. As antenas planas que o amigo refere são de facto para receber as emissões digitais terrestres.
Quanto a ter interesse ou não ter um televidor HD já depende de cada um. Obviamente que para ver HD é necessário além de uma televisão com 1920X1080p também uma fonte HD que pode ser por exemplo um leitor blueray, e acreditem que ver um filme nestas condições é espectacular.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
As antenas planas que referi são de satelite.
Também tenho uma plana tdt interior.
Para ser HD são precisos muitos euros, foi isto que afirmei inicialmente.

Para quem nunca teve oportunidade de ver, qualquer aproximação o surpreende.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow P/f Imformame Se Estou Errado Mas Ja A Varios Dias Que Nao Via Flores Para Os Art Epara Os Shoutime Sei Que Nao Faz Autorrol Nas As Flores Ja Ha Fiz Como Me Informaste Culocando As Ditas Flores Do Art Na Seccao Do Shoutimme Isto E 8////18 As E As Do Shouwtime 28///38 E Funcava

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Nao Sei Se Sera Por Falta De Firmmware Mas Mesmo Ha Unha Nao Funca Obrigado P/f

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo já há vários dias que na Art e Showtime o AU não funciona... e as flores de ontem que saíram eram apenas para Vplug.

Um abraço.

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Discovery no Astra...

Bom dia,
Será possivel ver nas nossas máquinas o canal discovery em frances no astra?

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
qual discovery man? unico discovery que ves é dos polsat axo eu...em relacao ás nossas maquinas axo que cada vez + andam decepcionantes e pouka coisa vai abrir mas que se lixe....abracos....com polsat e premiere emigrar depois é grupo ainda ves - LOL

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Será possivel ver nas nossas máquinas o canal discovery em frances no astra?

Não amigo apenas podes ver o Discovery em alemão na Premiere.

Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, ok obrigado pela informação... penso que tambem dá no hotbird em Ingles nos Polsat.

Não amigo no Hotbird o discovery da polsat tem o audio em polaco. Apenas no Intelsat 10-02 dos 1º Oeste tens os comentários em inglês e os canais (Discovery, Discovery World, Discovery Travel & Living Europe e Discovery Science) pela DigiTV ou então no Nilesat 101 dos 7º Oeste (Discovery Science) pela ADD vulgarmente conhecida por ART.:espi28:

Um abraço.

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ok, mais uma vez obrigado pela informação.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Características do C710B

A Opensat lançou recentemente mais um receptor destinado à américa latina, destina-se à recepção por cabo e o nome escolhido para o modelo é o C710B..

Foto:
azboxc700cableyx0.jpg

Aqui ficam as características...

Características gerais:
Totalmente Compatível com MPEG 2 / DVB, MCPC/SCPC
Suporte de Modulações QAM 16, 32, 64, 128, 256
1 Leitor de Cartões
Memoria para 6000 canais
7 Grupos de canais favoritos
Menu Multi Idioma
Função de organizar Canais (Codificados, Nome ou frequência)
Busca CEGA com controlo total dos parâmetros (BLIND Search)
Função de busca manual por PID
Temporizador para Apagar / Ligar / Gravação VCR e mudança de Canal
Selecção Manual / Automática - PAL/NTSC
Função Picture-In-Graphics
Função Multi-Picture (Mosaico de 4, 9 o 16 imagens)
ZOOM In/Out
Guia de Programas Electrónica (EPG)
Editor de Canais e Carregador de Firmware para edição/carregar Canais e Software (disponível no nosso Website)
Teletexto suportado por OSD y VBI
Total Bloqueio e controlo paterno
Transferência de dados: receptor-a-receptor com ou sem TV o PC-a-receptor
Suporte horário GMT

Conectividade:
1 Entrada de RF com saída RF loop through para um segundo receptor com modulador RF incorporado.
Saída de RCA Vídeo
Saída de RCA Áudio Esquerda e Direita
Saída de RCA 0/12v
Saída de Áudio Digital SPDIF
Saída de S-Vídeo
Interface RS232C

Um abraço a todos.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos Cumpram!...,

Amigos, boas, faz favor de cumprir com o que o Sr. Moderador Crow está a dizer ok? Pois ele além de ser moderador, merece toda a nossa atenção e compreensão. Um abraço a todos.:espi28:

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox multivision estao a dar?

boas alguem ve miltivision?
eu vejo tps mas multivision nao
alguen com o mm probema?
abraço

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo jchaves
obrigado pela resposta :espi28:
pena eran canais fixes
aquele abraço amigo

satelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox/Antena rotativa

Explicação para antena rotativa.
Preciso que algum do(s) amigo(s) possa elucidar-me como colocar
o Azbox ST710 USB a funcionar na sua plenitude com uma antena rotativa.
Se existir algum manual? Óptimo.

Agradeço desde já a possível ajuda.

Nota: Peço imensa desculpa se já existe algum "post" relacionado com esta dúvida.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a montagem de um motor diseqc 1.2 é na maioria das vezes delicado por isso é um trabalho que terás de algum rigor na sua instalação e muita paciencia, para fazeres uma boa instalação recomendo que leias o manual do utilizador azbox e para ajudar a acertar o motor aconselho o manual passo a passo do amigo touromelga que está aqui:

:left:http://www.gforum.tv/board/536/133607/manual-de-montagem-de-motores-diqsec-1-2-a.html

Estarei disponível para ajudar no que precises...:espi28:

Um abraço.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
AU na Polsat foi-se?

Que se passa com a Polsat? Ou é só na minha s710usb?
Será só ataque ao AU,ou estão a migrar de vez?
Aguardemos.
Um abraço.
:shy_4_02:

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo liques foi só ataque ao au ,se meteres as keys e converter na tecla vermelha fica a bulir,:espi28:

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
é isso mesmo, temos que dar à unha :Espi06::Espi06::Espi06:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006