boas tenho az s710 e estagnou no autorroll a polsat nas outras tudo ok a alguma maneira de contornar a situação desde ja o meu obrigado. viva portugal
Amigo Crow
As minhas humildes desculpas pelo "post" que coloquei sobre este tema por não ser explícito no que pretendia saber.
O que pretendo saber é o seguinte:
1 - Já tenho instalada a antena rotativa (115 cm) a captar todos os satelites (instalada por um técnico em montagens deste tipo).
2 - O problema é que no Azbox não consigo colocar a longitude 9 graus Oeste nem a latitude de 39º graus Norte na configuração do motor.
3 - Optei pelo sistema "usuals" e não diseqc 1.2 (estará aqui o erro?)
4 - depois no menu da configuração do motor aparece um submenu com diversos temas e não sei qual desses temas é indicado para por tudo funcionar na sua plenitude.
Obrigado pela compreensão.
Bem haja
Acabado de confirmar e está OFau digi tv não funciona?
na consigo fazer o download ... nesse site...
Amigo verifica se tens o AU aos T*P*S ligado se não estiver liga (os Multivision estão OFF), eis como ligar o AU aos T*P*S:
1-Carregas o botão Menu, seguido de o botão azul
2-Deslocas-te para a secção Viaccess e na primeira linha que deve estar toda a zero, trocas um ou mais zeros por 1.
3-Salvas e sais do menu das keys
4-Desligas a Azbox e voltas a ligar e pronto já deves poder ver os T*P*S.
Para informação mais detalhada de como o fazer podes dar uma vista de olhos ao manual:
:left:l-
Um abraço.
Pois é, mas não funcionam.
É um bug.