Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
é verdade enquanto não sair firmware novo à que dar a unha, ás vezes até convém que é para o pessoal não se esquecer de como se mete as ditas:Espi06:

:espi28:

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, onde estão as k*ys para meter á unha?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

xotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
È Possivél colocar cartão TvCáca ou TvTel no Azbox

Oi, amigos quueria usa o meu Azbox com cartão Tvcaca ou TvTel de assinatura assim escuzava de pagar o aluguer do deko deles, isso é possivél? alguem tem?

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
pedido novo emmplastro

Desta vez PEÇO á malta do fisc um emmplastro que funcione em AZBOX, porque nem todos têm 1 dreambox.

cumps.

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda off o ultimo firmw do dias 16

Boa tarde,

Ja nao se encontra publicado o firmw do dia 16 para modelos sem usb, será que o podem voltar a publicar.

Muito Obrigado
panb

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
autorroll a polsat estagnou

boas tenho az s710 e estagnou no autorroll a polsat nas outras tudo ok a alguma maneira de contornar a situação desde ja o meu obrigado. viva portugal

satelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Execução da antena rotativa do Azbox

Amigo Crow
As minhas humildes desculpas pelo "post" que coloquei sobre este tema por não ser explícito no que pretendia saber.
O que pretendo saber é o seguinte:
1 - Já tenho instalada a antena rotativa (115 cm) a captar todos os satelites (instalada por um técnico em montagens deste tipo).
2 - O problema é que no Azbox não consigo colocar a longitude 9 graus Oeste nem a latitude de 39º graus Norte na configuração do motor.
3 - Optei pelo sistema "usuals" e não diseqc 1.2 (estará aqui o erro?)
4 - depois no menu da configuração do motor aparece um submenu com diversos temas e não sei qual desses temas é indicado para por tudo funcionar na sua plenitude.
Obrigado pela compreensão.
Bem haja

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow
As minhas humildes desculpas pelo "post" que coloquei sobre este tema por não ser explícito no que pretendia saber.
O que pretendo saber é o seguinte:
1 - Já tenho instalada a antena rotativa (115 cm) a captar todos os satelites (instalada por um técnico em montagens deste tipo).
2 - O problema é que no Azbox não consigo colocar a longitude 9 graus Oeste nem a latitude de 39º graus Norte na configuração do motor.
3 - Optei pelo sistema "usuals" e não diseqc 1.2 (estará aqui o erro?)
4 - depois no menu da configuração do motor aparece um submenu com diversos temas e não sei qual desses temas é indicado para por tudo funcionar na sua plenitude.
Obrigado pela compreensão.
Bem haja

Se tens a certeza que o motor suporta U.S.A.L.S ou seja diseqc 1.3 essa é mesmo a melhor solução.
A Azbox é totalmente compativel com motores usals.
Para inserir as coordenadas é simples:
Carregas Menu, vais a Instalação, depois Ajustes de antena, finalmente Opções e motor e selecionas o modo Usals, depois carregas o botão azul uma nova "janela" vai se abrir escolhes a posição satélite para onde a antena está virada no momento e inseres a longitude 9W e latitude 39N.
Depois de inseridos os dados carregas ir para zero e vês se o motor se move caso aconteça já tens a antena OK, caso não provavelmente o motor não é compatível com usals e aí teras de acertar os satelites um de cada vez na norma diseqc 1.2.

Um abraço amigo.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Duvidas e comentários firm azbox 9-06-2008

Duvidas e comentários firm azbox 9-06-2008 aqui sff

novidades
Polsat and DigiTV AU Fixed

sousa

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Actualização de 9-6-2008

Boas
Amigos saíu nova acutualização para os azbox.
Temos polsat e digi de novo com au.
Deixem também aqui os vossos cumentários.

satelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox/antena rotativa (deficiência)

Amigo Crow
Agradeço a ajuda prestada, mas não consegui colocar os valores da longitude ou da latitude de acordo com as dicas do "post."
Ou seja no receptor quando seleciono e faço OK na informação da latitude e da longitude o receptor não deixa marcar quaisquer valores.
Será que o receptor está avariado? ou necessitará de um novo "soft"?
Obrigado mais uma vez pela ajuda
saudações cordiais.

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ola a todos membros do gforum
fiz o download no site da marca para o meu s710 funca tudo excepto os tps sera que houve algum ataque, um abraço para todos ogforum e fixe:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo verifica se tens o AU aos T*P*S ligado se não estiver liga (os Multivision estão OFF), eis como ligar o AU aos T*P*S:

1-Carregas o botão Menu, seguido de o botão azul
2-Deslocas-te para a secção Viaccess e na primeira linha que deve estar toda a zero, trocas um ou mais zeros por 1.
3-Salvas e sais do menu das keys
4-Desligas a Azbox e voltas a ligar e pronto já deves poder ver os T*P*S.

Para informação mais detalhada de como o fazer podes dar uma vista de olhos ao manual:
:left:l-

Um abraço.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo verifica se tens o AU aos T*P*S ligado se não estiver liga (os Multivision estão OFF), eis como ligar o AU aos T*P*S:

1-Carregas o botão Menu, seguido de o botão azul
2-Deslocas-te para a secção Viaccess e na primeira linha que deve estar toda a zero, trocas um ou mais zeros por 1.
3-Salvas e sais do menu das keys
4-Desligas a Azbox e voltas a ligar e pronto já deves poder ver os T*P*S.

Para informação mais detalhada de como o fazer podes dar uma vista de olhos ao manual:
:left:l-

Um abraço.

Pois é, mas não funcionam.
É um bug.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O da Tvtelha é bastante simples basta colocares o cartão e fica logo a funcionar, o da káká necessitas de fazer um pareamento do cartão com a Azbox e para isso precisas dos dados Boxkey e RSA que de momento são impossíveis de conseguir retirar de um cartão novo, no entanto se possuíres o cartão antigo que o novo veio substituir os dados são os mesmos do antigo e será possível sim pareares o novo cartão com a Azbox.:espi28:

Espero ter ajudado...
Um abraço.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
confirmo, tps down.por mim estava melhor como estava, pois nos polsat sempre se podia colocar as keys à unha.aguardemos que a team resolva este bug rapidamente.
cumprimentos

Status
Não está aberto para novas respostas.