Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas
Amigo se não percebeu é porque não tem ou não tinha este deco porque entretanto jã passou algum tempo e já pode ter..
Não é justo como moderador estar a enviarme para um tópico colucado depois do meu.
Ainda sei onde é a secção de dúvidas.
Posso partecipar é pouco o que é diferente.

boas amigo sousa, ja é a 2ª vez que tenta desafiar membros desta casa :isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz: agradeço que de uma vez por todas que antes de abrir topicos sem sentido veja o que se passa no forum!

obrigado

cumps

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo se não percebeu é porque não tem ou não tinha este deco porque entretanto jã passou algum tempo e já pode ter..
Não é justo como moderador estar a enviarme para um tópico colucado depois do meu.
Ainda sei onde é a secção de dúvidas.
Posso partecipar é pouco o que é diferente.
estás a ser injusto com o nosso amigo crow, pois embora postes pouco assim como eu, se estiveres com mais atenção vês que o crow está sempre pronto a ajudar no que pode.
cumprimentos amigo, e tem mais calma

ezlmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tb sinto esse bug no ligar quando se tem um motor DiseqC. No forum da team já coloquei BEM explícito o problema, que vinha em anteriores firmware, mas não fizeram grande caso... Nem disso, nem ao suporte de cartões da TVTel. Acabei por decobrir sozinho a solução...

Bem, se alguém tiver uma .bin actualizada com chaves para enviar com o programa de actualização, agradecia contacto por PM...

Obrigado!

ezlmf

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tb sinto esse bug no ligar quando se tem um motor DiseqC. No forum da team já coloquei BEM explícito o problema, que vinha em anteriores firmware, mas não fizeram grande caso... Nem disso, nem ao suporte de cartões da TVTel. Acabei por decobrir sozinho a solução...

Bem, se alguém tiver uma .bin actualizada com chaves para enviar com o programa de actualização, agradecia contacto por PM...

Obrigado!

ezlmf

Amigo deduzo que falas de um *.bin com as flores actualizadas é isso? O ultimo Caskey editor como poderás confirmar não apresenta com este último firmware as chaves correctamente, por isso não sei se carregar um bin será a melhor solução...

Um abraço.

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Penso ter o ird e bk ainda do tempo nagra. Queria exprementar para ver o que isto dava.
Já tentei tirar o man. instruções, como parear o cartão, mas dá erro. Como posso sacar?

um abraço.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
TEMPOs dificeis

Amigo CROW, boas. Então ponto da situação é o seguinte:
Fiz tudo certinho e direitinho como o meu amigo aqui postou mas nada, sinal 90%, qualidade 2%.
Então Fiz o seguinte:
Material todo para o telhado do prédio, testei o meu velhinho Star 3202 Maci e cinco estrelas, lá estava o meu motor a rolar na perfeição. De seguida mudo de receptor e ligo o meu AZBOX S710 USB e nada, a aperec que a antena está a ir ao sitio mas nem se mexe, nem uma pequena vibração, o que me leva a pensar que o AZBox com a grande trovoada, houve algo que se danificou no seu interior. Agora pergunto eu ao meu amigo; O que fazer ?
É que o AZbox é uma máquima, o Star 3202 Maci, nem a Polsata Sport consegui abrir apesar de meter as keys à unha, o que fazer amigo CROW, ou outro amigo que me queira ajudar. Um abraço ao amigo Crow e a todos os amigos deste forum.:36_2_51::espi28::shy_4_02:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Correcção

Qualidade 90% , Sinal 20% e não 2% como por erro mencionei.:shy_4_02:

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
O nosso amigo crow não merece esse tipo de atitude. Não sou muito participativo tambem, mas aprecio o seu bom trabalho.

Jomess

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Corse

Pode dar para sacar os dados do octal, desde que o led verde acenda, penso que dá.
Para isso basta saber a revisão do octal, convem que não ultrapasse a versão 2.50.
Se por acaso for superior a revisão, ainda tens a possibilidade de sacar a flash e ler os dados (atenção!, tem que ser feito por alguém com ferramentas adequadas).
Se precisares de ajuda, apita!!

Boa Sorte

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se a última opção que te deixei para tentar solucionar o problema não resultou, de facto parece-me um problema interno em qualquer componente da Azbox e sendo assim acho que a reparação da box é o unico caminho a tomar, o facto de o Star 3202 Maci conseguir mover o motor indica que o mesmo está em condições, não deixa de ser estranho ter sido o receptor a sofrer os maiores danos.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe

O meu obrigado ao amigo Crow e a todos os que tentaram ajudar-me.
Alguém me pode dizer onde posso por a arranjar o meu AZBOX ? Caso afirmativo peço se me podem enviar uma MP com a localização ( zona de Cascais / Lisboa. Um abraço:36_2_51::espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
O meu obrigado ao amigo Crow e a todos os que tentaram ajudar-me.
Alguém me pode dizer onde posso por a arranjar o meu AZBOX ? Caso afirmativo peço se me podem enviar uma MP com a localização ( zona de Cascais / Lisboa. Um abraço:36_2_51::espi28:

Se estiver na garantia é só enviar para o importador e resolve o assunto.
Se já não tiver então terás que encontrar um técnico competente para essa reparação.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Aaj

Amigo AAJ, comprei a máquina em Dezembro, deve estar na garantia, como eu não asso muito cartão a isso porque pensei que só acontecia aos outros...
Um abraço:shy_4_02::espi28:

primax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo como envias este bin para o deco?
Já tentei com com as aplicação postadas aqui no forum e descriminado conforme os manuais aqui no forum e não consigo comunicar com o deco.

Eu tenho usb, mas utilizo o caseditor, é o editor de chaves da AZ e depois meto á unha. Atenção não carregar na tecla vermelha, isto já é AZ.:espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Eu tenho usb, mas utilizo o caseditor, é o editor de chaves da AZ e depois meto á unha. Atenção não carregar na tecla vermelha, isto já é AZ.:espi28:
Obrigado,
Também uso o caseditor e não consigo comunicar com o deco Azbox s710.
Irei testar de outra forma.
Mais uma vez obrigado
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ, para carregar as k*ys com o caskey tens de ligar a AZ depois carregar menu e botão azul só depois é que consegues estabelecer ligação pois só depois de a az estar no menu das k*ys é que consegues a comunicação, se não estiver o caskey dá erro , certifica-te no entanto que o bin é apresentado de forma correcta no caskey ou seja que as chaves aparecem bem ordenadas.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo AAJ, para carregar as k*ys com o caskey tens de ligar a AZ depois carregar menu e botão azul só depois é que consegues estabelecer ligação pois só depois de a az estar no menu das k*ys é que podes estabelcer a comunicação, se não estiver o caskey dá erro , certifica-te no entanto que o bin é apresentado de forma correcta no caskey ou seja que as chaves aparecem bem ordenadas.

Um abraço.
Boas, amigo Crow™
É assim que faço, não me dá qualquer erro simplesmente não me aparece as keys do deco no PC nem consigo enviar o bin para o deco.
O caskey diz que se encontra conectado ao deco mas não consegue enviar nem receber.
Mas se enviar qualquer firm ele aceita, ou enviar ou retirar lista de canais, claro com o programa para o efeito.
Será da versão do caskey, pois estou a usar a úlitima.
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo Crow™
É assim que faço, não me dá qualquer erro simplesmente não me aparece as keys do deco no PC nem consigo enviar o bin para o deco.
O caskey diz que se encontra conectado ao deco mas não consegue enviar nem receber.
Mas se enviar qualquer firm ele aceita, ou enviar ou retirar lista de canais, claro com o programa para o efeito.
Será da versão do caskey, pois estou a usar a úlitima.
Um abraço

O caskey é muito problemático mesmo, mas eu consigo comunicar com o deco os dados não aparecem é correctamente, será do modulo de CS!?... experimenta a desligar o cs pois pode ser isso. No entanto eu não sei tal como disse se será muito boa ideia enviar um bin que não é bem apresentado no pc para a AZ por esse motivo é que ainda não abri um tópico onde seriam postados os links para bins.

Um abraço amigo.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
unica coisa que esse ficheiro .bin serve é pra ver as keys....só que freextv 1 e 2 e xdream senao me engano ta off nessa file mas tem inxtv a funcionar bem...nao merece a pena enviar isso pra deco pk senao dá granda confusao nas keys pk o ficheiro tem as chaves tds mal - essa...abraco.........os ficheiros .bin que andam pra i postados nao servem pra nada praticamnete...só serve é pra dar dores de cabeça ao pessoal depois.....

sousa

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Aqui á algo que não bate certo.
Quem abrui o tópico fui eu, obriguei alguem a vir responder aqui ?.
Não abri este tópico contra ninguem.
Depois de eu abrir este tópico é que alguem abriu um tópico, com a mesma informação e eu é que fui chamado á atenção.
Amigos não abro mais tópico nenhum.
Vou passar só a responder se quizerem
Á muinta coisa que já está aqui que nada tem a ver com o tópico.
E eu é que tenho culpa. ?

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo sousa, como membro deste forum, venho aqui dizer que se realmente o que queria era ajudar, deveria ter dado essa ideia no seu 2º post e não tentar entrar em conflito com o moderador CROW que simplesmente lhe fez uma observação, tente ter mais calma na próxima vez a nivel das respostas que dá a pessoas que estão aqui só para ajudar ok! :espi28:

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
lista de canais s710

boas alguem consegue aranjar uma lista actualizada de canais para o az s710 para o hisp,astra. hotbird obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.