Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Passou de duvida a comentários desnecessários

Sousa entenda s.f.f que aqui toda a gente é devidamente respeitada, pode e deve apresentar as suas duvídas sempre que elas existam!

Se ainda presiste a sua duvída exponha-a!

Abraço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigo sousa estamos aqui sempre para entrar num dialgo salutar e sempre que exista um mal entendido tentar desfazer o mesmo, é esse sempre o meu pensar e modo de ver as coisa ,e julgo que da maior parte de todos os membros deste fórum

o amigo Crow™ tentou ajudar como sempre o tenta fazer quando aqui existe alguma dúvida ,por isso sempre disse quem mete um tópico deve fazer sempre de uma forma simples e objectiva e o mais completa possivel , para dizer a verdade tambem vendo o teu post não sei se era um pedido de ajuda ou uma solução ,agora depois de ler todo o desenrolar reparo que era uma solução ,e se era esse o teu objectivo tinhas por exp metido um titulo do género SOLUÇÃO PARA.......

e para alguns membros que responderam ao tópico tambem peço por favor que ao fazer o seja de uma forma o mais cordial possivel ,porque o tipo de linguagem que para nós pode parecer normal para outros pode não o parecer

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo sousa aqui ninguém está contra ninguém, o ambiente natural de um forum é existir entre-ajuda entre todos os usuários do mesmo, tal como disse a minha intenção era apenas a de ajudar pois fiquei na dúvida pois por vezes e como deverás saber nos foruns existem perguntas que são feitas em frases que mais se parecem com afirmações do que interrogações, como moderador e na dúvida que deixo bem visível no meu post a seguir ao teu post inicial, decidi ajudar pelos vistos erradamente.
É claro que não apreciei da tua reacção à minha resposta especialmente por ires rebuscar um assunto ao fim de dois meses e responderes da forma que fizeste quando na verdade eu deixei bem visível a minha dúvida em relação ao teu post ínical e bem expressa a minha vontade de te ajudar caso necessitasses.
Da minha parte o assunto está encerrado, estarei sempre pronto a ajudar quem precise de ajuda indiscriminadamente e sempre com a mesma vontade e enquanto sentir que o meu trabalho é para o bem da comunidade GForum e a Administração entender que o faço bem estarei sempre disponível para ajudar qualquer membro.
Não guardo ressentimentos e sempre que necessitares de ajuda estarei disponível para te ajudar como faria com outro membro qualquer deste grande Forum!

Um abraço a todos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Curiosidade- Clone S710 NON USB

Aqui fica uma curiosidade, embora muito se tenha especulado sobre se a azbox tinha ou não clones e na maioria dos casos a procura por resultados tenha sido negativa ou inconclusiva acabei de descobrir que o receptor Fortec Star Omega é um clone da S710 sem USB.
O firmware é carregado sem qualquer tipo de problemas e o receptor funciona muito bem à excepção do comando original que deixa de funcionar, para se usar comando à distancia temos de usar o comando da azbox ou um universal (compatível com a Azbox é claro).

Foto do receptor:
97-1.jpg

Aqui ficam a titulo de curiosidade as especificações (em inglês)do mesmo:

* Digital Satellite receiver with 2 embedded slots
* POWER Scan (blind search) with complete parameter control
* True Dolby Digital 5.1 audio pass-through (optional)
* 150 programmable satellites and 6,000 programmable channels
* Timer function for Sleep / Wake Up / VCR Record and Channel Reminder
* Fully MPEG 2 / DVB compliant, MCPC/SCPC, C/KU reception
* 1 LNB input with IF loop through for 2nd receiver
* Variable input symbol rate 2 ~ 45Msps
* Manual PID scan function
* DiSEqC 1.2 and USALS supported
* Picture-In-Graphics function
* Multi-Picture (4, 9 or 16 pictures) function
* ZOOM In/Out
* Electronic Program Guide
* Teletext supported by OSD and VBI
* Multi language menu
* 7 favorite channel group selection and parental lock
* Data transfer: receiver-to-receiver or PC-to-receiver
* 13V/18V LNB switching / 22KHz on/off
* 4 RCA connections (1 Video, 2 Audio L/R, 0/12V)
* Dimensions: 300 x 220 x 65mm

IF / Tuner

1. Input Frequency

950 MHz to 2150 MHz

2. Input Signal Level

-25 to -65dBm

3. Input Impedance

75 ohm nominal

4. Input Connector

F-type, IEC 109-24, Female

5. FEC Decoder

Convolutional Code Rate l/2, 2/3, 3/4,

5/6 and 7/8 with Constraint Length K=7

6. Demodulation

QPSK

7. Symbol rate

2-45 Ms/s

8. IF Frequency / Bandwidth

480MHz / 30MHz Type

9. LNB Power & Polarization

V13 / H18, 600mA MAX. over current protection

10. DiSEqC Control

Ver. 1.0 / 1.2 Compatible
Common Interface

1. Smart Card

2 Embedded Card Slots
Audio / Video Decoding

1. Video Decoder

MPEG-2 MP@ML (ISO/IEC 13818-2)

2. Input Rate

60Mbit/s Max

3. Video Resolution

720 x 480(NTSC)

4. Aspect Ratio

4:3, 16:9

5. Audio Decoder

MPEG-1 (ISO/IEC 11172-3)

6. Audio Mode

Mono L/R, Joint Stereo, Stereo

7. Audio Sampling Frequency

32, 44.1, 48 KHz
Audio / Video Output

1. RCA Jack

Video, Audio L/R, 0/12V

CVBS (PAL models)

2. SCART

TV / VCR (Europe & Middle East)

3. S/PDIF

Digital Audio Output,

DOLBY DIGITAL 5.1 Pass-through

Serial Data Interface

1. Connector Type

9 Pin D-Sub (male)

2. Signal

RS-232C, Max. 115200Bps
Power Supply

1. Supply Voltage

100VAC ~ 120VAC 60Hz(SMPS) North America

90VAC- 240VAC 50 Hz in Middle East / Europe

2. Power Consumption

Max. 40W
General

1. Weight

Approx. 3Kg

2. Dimensions

300(W) x 220(D) x 65(H) mm

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
basta que o chip do deco ser igual ao da azbox que nao ha problemas, se der erro basta alterar os dados do firm, mas o qie interessa e o chip

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade amigo badanas, postei apenas porque é raro ouvir-se falar de clones azbox e este está testado e a funcionar! :espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

O caskey é muito problemático mesmo, mas eu consigo comunicar com o deco os dados não aparecem é correctamente, será do modulo de CS!?... experimenta a desligar o cs pois pode ser isso. No entanto eu não sei tal como disse se será muito boa ideia enviar um bin que não é bem apresentado no pc para a AZ por esse motivo é que ainda não abri um tópico onde seriam postados os links para bins.

Um abraço amigo.
Amigo, boas
Obrigado
Assunto resolvido, estava o CS em ON.
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Ainda bem que já resolveste o assunto amigo.:espi28:
Um abraço.

sousa

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
ólhó sousa agora deu em keixinhas tipo putos da escola..ó sousa se axas ke isso é ser insultado entao nes deste mundo pk isso foi apenas um mimo ok?aki niguem tem culpa de seres um velho tarado ke pra i anda..ver bonecas LOL..um abraco ó sousa ke axa ke ta ser insultado...

Além de não saber escrever e ser ignorante, pensa que esta a falar para o pai dele.

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ólhó sousa agora deu em keixinhas tipo putos da escola..ó sousa se axas ke isso é ser insultado entao nes deste mundo pk isso foi apenas um mimo ok?aki niguem tem culpa de seres um velho tarado ke pra i anda..ver bonecas LOL..um abraco ó sousa ke axa ke ta ser insultado...

Além de não saber escrever e ser ignorante, pensa que esta a falar para o pai dele.

boas sousa
ja reparas te que ninguem so tu usas tom agressivo?
o amigo Crow™ so tentou perceber sera uma duvida ou afirmaçao
ele e o dono da secçao tem o direito de intervir em todos os topicos
por isso amigo tem calma ninguen te quer mal
abraço:msnm_com_br007-03:

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0

vamos a parar por aqui amigo sousa, pois isto é um fórum de investigação e entreajuda e não é para andar-mos a atacar-nos uns aus outros, só porque nos apetece.cumprimentos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Chega!!!
Já vão começar as acusações, e perdeu-se definitivamente o pouco interesse que o tópico já tinha.

Tópico sem conteúdo, é tópico encerrado!​

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
como tratar azbox s710

ola a toda a comunidade deste forum
visto k nao sei nada deste receptor a ajuda talves seija mais complicada para voces sei tratar de outros mas destes nunca tocei ate pensava k fonciunava como os dreams box atraves da net mas pelos vistos e com carta , gostava de saber kal a melhor carta para lhe meter e kal o melhor gravador para a gravar pois penso k irei precisar ou entao um bom manual em portugues ou frances
desde ja os meus agradecimentos para todos k poderem ajudar e para todos em geral pela atencao :espi28:

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, oque queres ver com o deco???
Para gravar?!...Só com um gravador externo (DVD recorder, ou PC)
O fimware existente, emula quase tudo o que é possivel no momento, sem cards!...
Abr.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Suponho que te referes a CS, bem a azbox suporta sim esta função, tanto via PC (Protocolos: gbox e newcamd) ou através com um modulo externo que dispensa o uso do pc comercializado pela marca de nome Azetheca que até ao momento apenas suporta o protocolo newcamd.

Se quiseres te informar da 1ª opção (PC) os manuais são estes:

Manual gbox em Azbox.

Manual azbox Newcamd

Caso te queiras informar sobre o funcionamento da Azetheca:
http://www.gforum.tv/board/1159/185750/manual-azetheca-em-portugues.html

Quanto à gravação de cartões, não sei a que provedores te estás referindo mas se falas da vegetal e da kaká ainda não existe mosc's (pelo menos a nível público). Tal como te disse muito bem o amigo VIT@B os restantes providers de algum interesse são todos emulados na Azbox sem problemas e com AU.

Um abraço.

Última edição:

rei leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde companheiros
nao consigo por o sexview a funcar
sera que esta off ? ou preciso de fazer
algo mais.. sera que preciso por chav a mao?
como as encontro se for o caso.

obrigado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boa tarde companheiros
nao consigo por o sexview a funcar
sera que esta off ? ou preciso de fazer
algo mais.. sera que preciso por chav a mao?
como as encontro se for o caso.

obrigado
Amigo está OF já à algum tempo.
Um abraço

X

xe_d_sono

Visitante
Boas!

Pessoal alguém sabe como colocar os TPS a bombar? É que aquilo volta e meia tá a ir abaixo...

xe_d_sono

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas!

Pessoal alguém sabe como colocar os TPS a bombar? É que aquilo volta e meia tá a ir abaixo...

xe_d_sono
Amigo tens em viacess dois ou três dígitos por exemplo a 1 e não a zeros?

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
os tps tao funcionar..o problema é que este firm tem grande bug de 88...77...11....fixa 2s numeros ao muderar determinados canais desses numeros e manda a deco abaixo(o que ne mau em x de ficar blokiada e ter ke desligar da tomada)....uma abraco....tao demorar uma eternidade a lançar novos firmes esta team...derivado a andarem a lancarema azbox hd kuase que aposto...pra depois a malta gastar dinheiro e ficar agarrada...

kingo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Cartão Da Alljasera?

Sera que o AZbox S710 suporta um cartão da alljasera Sport quer no hotbird,quer do Nilsat 101.
O meu Obrigado.:GForumfixe:

Status
Não está aberto para novas respostas.