Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
RAI 1 2 3/K*ys Seca

Boas
No meu Azbox Combo as RAI 1 2 3/Seca nao abrem. As k*ys conheçidas estao lá certinhas mas tudo prêto.
É só aqui ou mais alguem está na mesma?

Obrigado

tuga a3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Gostos Recebidos
0
canal +

gostava de saber se a uma maneira de ter os canais canal sat frança no hotbird o entao no astra ?obrigado de me dar uma dica sobre a azbox bem-vind

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem é assim fui verificar e na premiere não tenho problemas nenhuns, todos os canais estão a dar, RAI 1 2 3 também estão OK, os unicos que não estão a abrir são os SRG.

Na verdade não sei porque vos acontece e a mim não, isto é um pouco por alto pois queria ajudar mas como não tenho o problema, tenho que improvisar... na Pr*miere para quem nunca notou a azbox faz au três vezes ou seja quando aparece o dialogo azul vê-se no display aparecer os traços ---- três vezes, podem experimentar a fazer isto... metem no canal quenão está a dar e desligam a azbox, e depois esperam uns minutos o au deve-se consumar. Quanto à rai, sinceramente não sei o que dizer, verifica se tens a frequencias correctas.
Isto para não estar a dizer de novo para carregarem:
Firmware de recuperação>Firmware Original>Reset fabrica>Firmware da team>Lista de canais

Meus receptores da Azbox um S710 e um ST710 ambos sem USB.

Um abraço.

Última edição:

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem é assim fui verificar e na premiere não tenho problemas nenhuns, todos os canais estão a dar, RAI 1 2 3 também estão OK, os unicos que não estão a abrir são os SRG.

Na verdade não sei porque vos acontece e a mim não, isto é um pouco por alto pois queria ajudar mas como não tenho o problema, tenho que improvisar... na Pr*miere para quem nunca notou a azbox faz au três vezes ou seja quando aparece o dialogo azul vê-se no display aparecer os traços ---- três vezes, podem experimentar a fazer isto... metem no canal quenão está a dar e desligam a azbox, e depois esperam uns minutos o au deve-se consumar. Quanto à rai, sinceramente não sei o que dizer, verifica se tens a frequencias correctas.
Isto para não estar a dizer de novo para carregarem:
Firmware de recuperação>Firmware Original>Reset fabrica>Firmware da team>Lista de canais

Meus receptores S710/ST710 ambos sem USB.

Um abraço.

Boas Crow
Nas RAI 1 2 3 SECA/K*ys foi a que me referi. Já desliguei e liguei a Azbox e continua tudo escuro apesar das k*ys estarem correctas, pois ja no firmware anterior tambem aconteçia a muita gente.
Obrigado

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez
RAI 1 2 3 Seca freq. 10992 V 27600 3/4 procuradas e nada. Será que mudaram?
Tanks

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo D.Pedro9669 desculpa eu estava enganado, Rai 1 2 3 em seca estão off desde as 18h30 de hoje e ainda não há flores , sei sim que estou neste momento a abrir JSC Sport +1 & +2 em DCW, podem a colocar as ditas na secção das k*ys BISS.

Ke*s aqui:
http://www.gforum.tv/board/66/173166/jsc-sport-2-a.html

Um abraço.

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo CROW estou vendo JSC+2 Sport mas não consigo visionar o JSC+1 Sport, como faço? Se calhar não coloquei as ditas no sitio certo, vou tentar mais uma vez, um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo,a k*y JSCsports 1 já está OFF

Um abraço.

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo CROW estou vendo JSC+2 Sport mas não consigo visionar o JSC+1 Sport, como faço? Se calhar não coloquei as ditas no sitio certo, vou tentar mais uma vez, um abraço

Boas marcopaulo69
Nao te importas de enviar-me Pm com as k*ys e como proceder para veres esse canal?
Estou a pedir a PM porque nao se pode ter k*ys a vista e o mestre Crow aqui da secção estar Offline
Antecipadamente grato
Obrigado

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Podem ajudar-me...

Onde meto as keys para os JSC... Já fui à seccão BISS mas não encontro o provedor...

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.....

Já estou esclarecido :)

MAs só funciona o JSC+2, o +1 népias

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já agora deixo a minha opinião sobre o novo firmware.

5 estrelas. Não encontrei nenhum dos erros apresentados por alguns amigos... achei este firm o melhor de todos até hoje

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
No meu s710 ao mudar de canal nos 13.º Este apareceu 88 e reniciou duas vezes.
Pelo que aparenta continuar com algum bug em alguma frequência.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
sim amigo no meu acontece o mesmo, bloqueia e volta a ligar e já o fez varias vezes e comtinua lento a mudar de canais,vamos ver se a team resove o problema,tenho lido por aí que acontece a muita gente.

um abraço.
jomaia.

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim amigo no meu acontece o mesmo, bloqueia e volta a ligar e já o fez varias vezes e comtinua lento a mudar de canais,vamos ver se a team resove o problema,tenho lido por aí que acontece a muita gente.

um abraço.
jomaia.
. Acontece a mesma coisa, comigo, :Espi31::Hee:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
No meu s710 ao mudar de canal nos 13.º Este apareceu 88 e reniciou duas vezes.
Pelo que aparenta continuar com algum bug em alguma frequência.

. Acontece a mesma coisa, comigo, :Espi31::Hee:

Sim confirmo, aconteceu o mesmo ao meu ST710 ontem à noite, primeiro aparece o 8:8 e depois reínicia. Esse parece ser um bug que já vem dos ùltimos firmwares esperemos que a team o resolva num próximo firmware.

Um abraço amigos.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Noto alguma lentidão no hotbird na mudança de canais (só neste sat), nos outros está normal.
Quanto aos outros bugs que estão a descrever, testei exaustivamente, muito exaustivamente e está tudo bem.
Será porque eu fiz pesquiza de canais e não usei listas anteriores?

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ola a todos, tenho tres azbox s710 meti o firm de 06-03 em duas e o mesmo fez au aos premier,globo,polsat,tps,muito rapido ate fiquei admirado nao fiz reset de fabrica meti directo do pc para a box,no jsc sport+2 meti keys nenhumas e o canal esta a funcar,fiz mover canais no hotbird+astra+hispasat e assimilou bem demorou algum tempo foi a guardar os dados mas esta tudo 5***** nao esta a dar os srg e a rai 1,2,3 um abraço a todos

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ha ja me ia esquecendo fez au no axn no hotbird

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Au no AXN do hispasat, amigo será que não estás a fazer confusão e o firmware já trazia a chaveta biss colocada!... :crazynew3:

Um abraço.

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
desculpa amigo crow tens toda a razão um abraço

Maomé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda porque ainda não consegui ver o Aljazera Sport 2.
Onde se colocam as Keys (Biss?) e como colocar o provedor.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O provedor já está no menu das k*ys BISS neste ultimo firmware, por exemplo para o canal JSC Sports 2 aparece no menu como AL JAZEERA S+2 e ocupa duas linhas a AL JAZEERA S+2 L e a AL JAZEERA S+2 H, metes a primeira parte da flor (16 digitos) n linha L e o resto na linha H (16 digitos).

Cada canal DCW tem a sua k*y por isso se for o canal JSC sports 1 fazes igual, vais ao menu das k*ys BISS procuras as linhas AL JAZEERA S+1 L e AL JAZEERA S+1 H e colocas a primeira parte da k*y na linha L e a segunda na linha H.

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.