Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo os Canais DCW estão junto dos BISS pois no fundo estes são muito parecidos, apenas diferem na extensão das ditas.
A unica coisa que difere na tabela das chaves é que os DCW aparecem com 22FF, na zona onde costumas identificar os provedores. além disso no fundo da tabela das k*ys vão aparecendo os nomes dos canais, se estiveres com atenção verás que há canais que ocupam duas linhas em que numa o nome do canal tem um L no final e na outra um H.

Por exemplo o canal Al jazzera sports +1 aparece numa linha AL JAZEERA S+1 L e noutra linha como AL JAZEERA S+1 H.

Metes a primeira parte da flor na linha L e o resto na H.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não me parece, experimenta a desligar o modulo de cs, e vê se assim já te faz au. Outra coisa que podes tentar é a seguinte vais para o canal polsat sport extra e desligas a AZ, voltas a ligar e aguardas uns momentos.
Depois diz qualquer coisa...

Um abraço.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo Crow,

Pederia me passar os ''caminhos das pedras'' para por o AXN na :crazynew3:caixa, sem eu saber o pque deixou de dar, preciso saber corretamente qual o provider, as sementes não precisa pque eu ja as tenho vou meter o último firm, pra vê se muda alguma coisa. Tenho tudo a dar corretamente, Multicanal etc. Mas falta o AXN. Depois digo algo.
Cump Gforense!:38:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Vais ao menu carregas o botão azul e vais para as chaves BISS o provider é 1FFF e o index é o 11, além disso conforme corres os varios canais o nome dos mesmos aparece no espaço que está abaixo das keys amigo. A frequência é 12092 V 27500 3/4 do Hispasat.

Um abraço amigo.

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho constatado, que em vários locais (fóruns) e este não foge à regra, que vão aparecendo opiniões bastante negativas em relação aos novos firmwares lançados pela Team. O que me deixa satisfeito. A crítica é salutar, mais a mais quando é construtiva, mas sinceramente, salvo raras excepções todas elas não tem nenhuma mensagem de incentivo para com aqueles que trabalham em prol de uma comunidade. Deixo aqui uma frase, para aqueles mais intolerantes, para poderem reflectir:

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem esta é a minha experiência em relação ao firmware de hoje que não é um firmware perfeito longe de isso, mas todos sabem que a team acabou de fazer mudanças críticas ao firmware , parece-me que houve ajustes e que este firmware vem corrigir o ùltimo em alguns bugs do ùltimo algumas frequências do Hotbird, por exemplo os canais TF1 e M6, quanto aos canais ,pr*miere e multivisi*n não vejo qual será o problema pois comigo está tudo OK. Há que inserir as k*ys 00 para multicanal, quem não conseguir ter som em português nos multicanal deve fazer uma busca nos 11535 V 24500 que os canais funcionam correctamente de novo, para mais informações sobre o que aconteceu aos multicanal ir a este tópico:
http://www.gforum.tv/board/62/176776...tml#post548912.
Para um receptor que recebeu através de firmware novas funcionalidades no final do mês passado o firmware até está muito bom. Quanto aos TDT espanhois via hispasat através de firmeware é impossível a azbox suportar pois estes só funcionam nos recetores com um chip específico, para a azbox descodificar a TDT via hispasat, seria necessário a um soporte físico e a Azbox team tem outras prioridades no momento...

Um abraço a todos.

Esta foi a minha opinião sobre o firmware amigo tigoncas40, agora pergunto achas que esta é uma critica pouco construtiva ou bastante negativa. Amigo não acho nada isso, até ao contrário...devias ser atento e não generalizar migo.

Deixo também uma frase...
"O problema não é que os computadores passem a pensar como a gente, mas que a gente passe a pensar como eles." (Erich Fromm)

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, olha o que disse sobre a team...

"... acho que ninguém ainda se apercebeu da mudança do mês passado e do que ela acarretou... é preciso muita coragem para a efectuar num receptor com os custos da Azbox. É natural que os primeiros firmwares tenham bugs, o importante é que a team mostra a vontade de os resolver é por isso que dignamente pede o feedback dos utilizadores."

Achas isto negativo, ou pouco construtivo...francamente, quando fizeres criticas agradeço que as faças bem!

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Tenho constatado, que em vários locais (fóruns) e este não foge à regra, que vão aparecendo opiniões bastante negativas em relação aos novos firmwares lançados pela Team. O que me deixa satisfeito. A crítica é salutar, mais a mais quando é construtiva, mas sinceramente, salvo raras excepções todas elas não tem nenhuma mensagem de incentivo para com aqueles que trabalham em prol de uma comunidade. Deixo aqui uma frase, para aqueles mais intolerantes, para poderem reflectir:

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."

Amigo desculpa mas tenho tbem que descordar desta sua opinião, segue minha última referência sobre este aparelho, sobre esta Team...

Amigo Crow,

:36_2_51: Tbem atualizei o meu com este firm, confimo está a 100%, parabéns :38: mais uma vez a Team AZ.:36_2_51:

O mais, basta ver minha assinatura.
Cump

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Além disso amigo tingoncas40 acho que os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a vontade de querer resolvê-la ou melhorá-la e não com a esperança.
Mas esta é só a minha opinião ...:38:

Um abraço.

acrvp

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda.Introduzir K*ys DCW em AZBOX

Obrigado. Já consegui encontrar.
Agora vou procurar as ditas.
Mais uma vez obrigado pela ajuda

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bloqueio da box ao apagar canal.

Meus caros,
ao apagar directamente no deco, um canal que não me interessava, na lista todas as tv e procedendo conforme indicação no menu, após fazer OK, continuo a ter o audio e ao descer para exit e fazer OK, o deco desliga, não reinicia e o ecrã do televisor fica todo escuro, com uma pequena faixa vertical, com cor azul/verde, em toda a altura do ecrã.
Desligo a ficha de alimentação do deco, volto a ligar e nada, a seguir tenho que instalar o firmware de recuperação, firmw oficial, reset, último firmw, lista de canais e então lá fica a bulir. Esta situação aconteceu-me com o penúltimo e antepenúltimo firmw. Há alguma explicação para o sucedido? Já aconteceu com mais alguém?
Estou a falar de um Azbox S710.

A todos, cumprimentos.
zakarias

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem amigo, a explicação é simples é um bug no firmwarea, é preciso notar que o firmware sofreu grandes alterações por parte da team nas ultimas versões, é natural que existam bugs, aconselho-te a reportar o teu no forum da team pois a team pediu muito dignamente aos usuários AZBOX para contribuirem dando o feedback do uso dos ultimos firmwares.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo...:espi28:
Aviso que JSC sports +1 está OFF

Um abraço.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo Crow:38:
Ref: AXN

Mais uma vez grato pelas suas valiosas dicas era meu provider que estava errado, eu devo ter alterado, :bfuf:sem perceber. Agora já on denovo.
Bom fim semana, amigo

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem amigo... :espi28:
Fico contente de saber que já tens tudo a florir de novo.

Um abraço e bom fim de semana para ti também ! :spi70[1]:

josetina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Gostos Recebidos
0
pois pois se conseguires afinar o motor como deve de ser a apartida ves estes satelites
30w 15w 7w 5w 1w 5e 7e 9e 10e 13e 16e 19e 28.2e 36e e 39e mas com uma antena pelos menos de 1m
pelo menos é o k eu tenho masssssssssssss tenho um arco perfeito pk senao nao da
um abraço

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Será que não leram o meu post todo? Será que não escrevi num português intelígivel? É que a uma certa altura do post eu menciono "salvo raras excepções". E não é que foram as "excepções" a ficarem melindrados com o que descrevo no post. Quando deviam ter a percepção de que este "recado" não era dirigido a eles! Se tivessem mais atentos a esta theread iriam verificar a quem "esta carapuça pode ser enfiada".

Com os meus cordiais cumprimentos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo está tudo bem! :espi28:

Um abraço.

paulo modesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Gostos Recebidos
0
eu tenho um heed 500 e vi sporting-benfica nesse jogo nao ficou codificado

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto tanto pode suceder ao apagar um só canal como a apagar todos os canais de um satélite, como sucedeu comigo.
Já me aconteceu o receptor reiniciar-se quando mudo de canal entre satelites diferentes.
Com este firme não é aconselhável utilizar o editor de canais para gestão de lista.

leao2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
0
sim tem motor mas não dá sinal de nada (não tem sinal algum).
tambem hoje ja esperimentei com outro receptor e tambem não há sinal nem gira a parabolica, portanto será do lnb ou do motor, será!!!!!!!!!:Espi41::Espi41::Espi41::Espi42::Espi42:

acrvp

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow

Peço desculpa, mas será que me pode indicar pistas para recolher as Keys para DWC. Tenho procurado, mas não consigi encontrar.

Obrigado

caotik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox e cards kaka

1. Tenho um Azbox S710 e um ca*d da K*ka com subscrição.

Utilizei o DT06 Expander tool, de acordo com o ficheiro "AZBOX COMO PAREAR O VOSSO CARTÃO" para obter a RSA, mas o valor da BoxKey onde o obtenho?

Aceitei o valor da RSA que o programa me deu e introduzi o valor, que vinha no manual, de 0123456789ABCDEF para a BK.

Enviei-os para o receptor por meio do BK_RSA(DT06)Edit, mas ainda não fui verificar se está tudo okay.

Será que fiz tudo correctamente?

2. Um unlooper/gravador, o V3, por exemplo, permite-me fazer dump do ca*d e cloná-lo? Ou o assunto é mais complexo do que isso?

Obrigado antecipadamente. :espi28:

caotik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Não está a funcionar.

Será que o BK é o "card serial" que podemos obter no meu do Azbox?

Se puderem ajudem porque, dado que o ca*d é original, as experiências poderão ser desastrosas. Admito eu.

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, se tiver a 110 antiga pode ler o card e obter os dados de pareamento.
Senão nada feito.

cumps

Status
Não está aberto para novas respostas.